"Suas camisas são pretas."

Tradução:Your shirts are black.

May 3, 2013

31 Comentários


Deborasilwa

Não é: their shirts are black? Por que a frase está errada?

May 3, 2013

chicakanueva

Porque o correto é YOUR shirts are black, pois refere-se a SUA camisa e não a DELE (Their)

May 31, 2013

Di_23

A palavra não é SUA, mas sim SUAS, ou seja, THEIR teria que ser aceito.

March 20, 2015

JefersonSchramm

SUAS no sentido de que as camisas são dele, ou seja, mais de uma camisa, e não de que as camisas são deles ( mais de uma pessoa)

October 7, 2015

GabrielaVV

'Sua' é na terceira pessoa, e 'você', 'eles' ou 'ela' também

December 3, 2014

eritonfox

Sua camisa é preta (Your shirt is black) e A camisa preta é sua (The black shirt is their), duas frases diferentes na primeira usa Your e na segunda usa Their .se estiver errado podem me corrigir mas eu entendo assim.

You going understand!

September 11, 2013

GabrielaVV

Está certa, na verdade

December 3, 2014

Barracuda33

Desculpe, mas suas é 3ª pessoa, então seria their, para tuas, na 2ª pessoa, seria her, his ou yours. O erro está na frase apresentada em português.

September 11, 2013

CeciliaGeraldino

concordo!

January 18, 2014

juniorflorindo1

Concordo

September 17, 2014

marcowin394623

Vejo aqui pessoas descordarem do uso do pronome "their" nessa frase. Não que a solução dada pelo sistema esteja errada, mas pensem comigo, a frase está no plural e não sabemos de quem são as camisas. Ou seja, podem ser de vocês ou deles! O que me faz entender que "their" também é cabível, o Duo deveria considerar!

November 8, 2014

v.anunciacao

Por que foi-me recusado o termo "t-shirts"?

May 9, 2014

andrew.oliveira

exatamente!

December 30, 2014

nivaldo1706

"yours shirts are black" está errado? Quando devo usar yours?

June 11, 2013

paulor8bit

Usa - your - antes do substantivo "Your shirts are black" e - yours - usa no lugar do substantivo "My shirts are blue. Yours are black"

June 27, 2013

osensanto

Minha tradução foi inválidada injustamente, já que a frase em inglês não fica claro que o pronome é feminina

January 25, 2015

liahein

Their também estaria correto ao meu ver, pois suas também se refere a "deles"

March 9, 2014

sandcris16

"your shirts are blacks" está errado? por que?

July 1, 2013

eritonfox

Não existe plural para cores. Your shirts are black. sem o S no final do Black

August 27, 2013

Li55

No inglês não há plural para os adjetivos.O que vai para o plural é somente substantivo.Shirts é o substantivo e black é o adjetivo, então black não vai para o plural.

February 3, 2014

klaudioueg

porque usar "yours" nessa frase esta errado? por favor me expliquem a diferenca entre your e yours, please.

September 11, 2013

Wisney_Bernardes

Porque Your black are shirts, esta errado a cor não vem antes ex.: The red car ?

January 8, 2014

GabrielaVV

Pq se fosse assim, vc falaria "suas pretas são camisas". Quando tem um verbo separando o substantivo do adjetivo, a ordem é igual no português

December 3, 2014

cgthais

Ele dá a opção de yours,mas quando coloca ele diz que está errado!

February 12, 2014

gladiars

Por q your SHIRTS e nao shirt ?

April 7, 2014

Le8258

Your não tem plural? yours?

November 20, 2014

joshuafontes

Seria their!

March 23, 2015

Gustavo42659

Poderia ser their, his ou her... O aplicativo nao compreende a ausencia de genero no idioma portugues no caso em tela

March 25, 2017

guilherme264164

Por que "Your T-shirts are black." está errado(

May 22, 2018

guilherme264164

Por que "Your T-shirts are black" está errado?

May 22, 2018

WaldirRIBE3

Vv6

September 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.