1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Suas camisas são pretas."

"Suas camisas são pretas."

Tradução:Your shirts are black.

May 3, 2013

31 Comentários


Deborasilwa

Não é: their shirts are black? Por que a frase está errada?


chicakanueva

Porque o correto é YOUR shirts are black, pois refere-se a SUA camisa e não a DELE (Their)


Di_23

A palavra não é SUA, mas sim SUAS, ou seja, THEIR teria que ser aceito.


JefersonSchramm

SUAS no sentido de que as camisas são dele, ou seja, mais de uma camisa, e não de que as camisas são deles ( mais de uma pessoa)


GabrielaVV

'Sua' é na terceira pessoa, e 'você', 'eles' ou 'ela' também


eritonfox

Sua camisa é preta (Your shirt is black) e A camisa preta é sua (The black shirt is their), duas frases diferentes na primeira usa Your e na segunda usa Their .se estiver errado podem me corrigir mas eu entendo assim.

You going understand!


GabrielaVV

Está certa, na verdade


Barracuda33

Desculpe, mas suas é 3ª pessoa, então seria their, para tuas, na 2ª pessoa, seria her, his ou yours. O erro está na frase apresentada em português.


marcowin394623

Vejo aqui pessoas descordarem do uso do pronome "their" nessa frase. Não que a solução dada pelo sistema esteja errada, mas pensem comigo, a frase está no plural e não sabemos de quem são as camisas. Ou seja, podem ser de vocês ou deles! O que me faz entender que "their" também é cabível, o Duo deveria considerar!


v.anunciacao

Por que foi-me recusado o termo "t-shirts"?


nivaldo1706

"yours shirts are black" está errado? Quando devo usar yours?


paulor8bit

Usa - your - antes do substantivo "Your shirts are black" e - yours - usa no lugar do substantivo "My shirts are blue. Yours are black"


osensanto

Minha tradução foi inválidada injustamente, já que a frase em inglês não fica claro que o pronome é feminina


liahein

Their também estaria correto ao meu ver, pois suas também se refere a "deles"


sandcris16

"your shirts are blacks" está errado? por que?


eritonfox

Não existe plural para cores. Your shirts are black. sem o S no final do Black


Li55

No inglês não há plural para os adjetivos.O que vai para o plural é somente substantivo.Shirts é o substantivo e black é o adjetivo, então black não vai para o plural.


klaudioueg

porque usar "yours" nessa frase esta errado? por favor me expliquem a diferenca entre your e yours, please.


Wisney_Bernardes

Porque Your black are shirts, esta errado a cor não vem antes ex.: The red car ?


GabrielaVV

Pq se fosse assim, vc falaria "suas pretas são camisas". Quando tem um verbo separando o substantivo do adjetivo, a ordem é igual no português


cgthais

Ele dá a opção de yours,mas quando coloca ele diz que está errado!


gladiars

Por q your SHIRTS e nao shirt ?


Le8258

Your não tem plural? yours?


Gustavo42659

Poderia ser their, his ou her... O aplicativo nao compreende a ausencia de genero no idioma portugues no caso em tela


guilherme264164

Por que "Your T-shirts are black." está errado(


guilherme264164

Por que "Your T-shirts are black" está errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.