"Respect is not free."

Tradução:Respeito não é de graça.

May 3, 2013

47 Comentários


rafabaader

free = grátis E livre! incluam a tradução!

May 3, 2013

kael81

Pode significar muitas coisas, mas neste contexto não há muitas opções. É GRÁTIS/DE GRAÇA mesmo.

February 11, 2014

PedroMendo425691

"Respeito não é livre" não faz sentido

April 22, 2016

JosCarlosB577824

E seu quiser dizer algo como: "Hoje em dia o 'Respeito' não é livre, ele está aprisionado em conceitos morais e no politicamente correto". A aprendizagem de um idioma deve sim, ser livre... dificilmente frases sem contexto podem fazer ou não fazer sentido, o que atribui sentido a um texto é o seu contexto!

November 28, 2017

Rafael_Porciun

Correto, no meu ponto de vista também depende do contexto, neste caso poderia sim ser "Livre".

February 21, 2019

Aislan-Neves

Cara é muita papinha... isso é pra aprender com nossos erros, e isso dificulta o trabalho dos idealizadores do Duo.

July 2, 2014

LucasEmano69923

Gratuito tbm

June 2, 2017

tobarros

A frase em inglês correcta deveria ser «Respect is not for free.»

December 13, 2013

Felipe367994

There's not right sentence in english, they use just one option.

February 17, 2016

Romulo.Np

resp; ''respeito não é de graça.''

December 2, 2013

SharonShe

The voice is saying "three", not "free"...

July 16, 2015

Yeshayah19

Provavelmente você está confundido o som do th com o som do f em inglês, eles podem parecer um pouco semelhantes.

January 20, 2016

jfinazzi

Estou com fone de ouvido. Ouvi várias vezes o som na velocidade lenta antes de completar porque ouvi claramente "three". Mesmo sem fazer sentido, completei como ouvi e errei. Nada grave, mas acho que o Duolingo pode consertar essa pronúncia dúbia. O som na velocidade normal está correto.

April 17, 2015

MariaDasDo563772

Verdade o som lento esta errado

January 8, 2018

xYvex

O áudio está muito ruim! "free" esta saindo como "for you"

October 13, 2014

kantingrid

Também entendi isso

June 5, 2015

RafaelViei197432

Respeito é pra quem tem

June 29, 2015

MatieloH

Quanto custa então????? kkkkkkk

June 21, 2016

Elizabethy125159

Simplesmente o seu Respeito. Respeite para ser respeitado! ;)

October 23, 2017

JaneteIspirRassi

" Respeito não é gratuito" devia ser considerado.

August 16, 2016

JaneteIspirRassi

Obrigada, Leandro.

August 17, 2016

djenir

Também acho

August 19, 2017

Maria.IN

Não deu para eu entender que era respect.

January 21, 2015

FernandoMa123

O respeito não é gratuito, deveria também ter sido aceite. Em bom português, diga-se

December 31, 2015

TeresaASF

eu também escrevi gratuito ,diga-se em bom português e não foi aceite

September 28, 2016

MariaSdel

Eu tb

October 19, 2017

BandidoNegro

Duolingo um site? Um app? Um poeta!

May 4, 2016

GUI_santos_RJ

duolingo filosofou

June 6, 2017

Nobody_Yes_Door

Eu entendi "three" kkkkk

October 4, 2017

MariaDasDo563772

Entendeu certo, no Duolingo esta errado

January 8, 2018

Raviex

RX

July 23, 2015

marioluizd2

Gostaria de saber do duolingo como seria em ingles a palavra livre! Rsrs

November 16, 2015

Raviex

É free também. Free possui mais de um significado, pode ser: "de graça"; "livre(de)"; "autônomo"; esse tipo de coisa, só depende do contexto.

November 16, 2015

andreia.ha

Nao entedi essa! Escrevi como escutei: respect is not free

January 31, 2016

Sebasti11

Obrigado vc

May 24, 2016

JoseLuiz147127

Coloquei a frase completa e na correção disse que foltou uma palavra: Respeito! Falha...

July 17, 2016

Leandro826653

Comporta a tradução "O respeito não é gratuito"... comporta flexões...

August 17, 2016

ElizeuFerr1

Pessoal criei um Club pra quem quiser trocar ideias e informações sobre a língua inglesa, basta colocar o código GC86QR.

February 4, 2017

FelipeDepi

Não sei se é meu aparelho mas quando coloco no club fica em branco e não tem campo para inserir o código já baixei a ultima versão e continuo com a mesma dificuldade.

February 7, 2017

Nicjrs

respeito é pra quem tem xD

March 3, 2017

antonio832519

I agree with your position

September 2, 2017

blausteinsamuel

Eu complementaria. "Respect is not free, it is conquered".

September 3, 2017

MarceloMul5

Tem que valer o "Grátis"

September 13, 2017

MariaSdel

Respeito não é gratuito, nao seria tambem aceito?

October 19, 2017

Beatriz877775
February 13, 2018

robertonadj

Eu coloquei "o respeito" e não acho que esteja errado. Existem outros casos aqui que não coloquei o pronome e disse que estava errado!

April 15, 2018

Dalton288354

Grátis e de graça, ambos deveriam ser considerados.

August 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.