"No, estoy muy bien."

Translation:Não, estou muito bem.

July 17, 2014

13 Comments
This discussion is locked.


borgesgalvao

"Não, eu estou muito bem" foi aceito em 14/08/14.


PHScanes

que viagem! nem literal, nem o mesmo sentido...


belpaloschi

"Estou bem" deveria ser o correto!


joaovroliv

Resposta incorreta, não faz sentido.


Castro-Guilherme

Ha um erro aqui demandando revisao.


lilian.mic

Cade o estoy????? Aff


mg22k

Sem sentido.


TerciMendes

quando uso o "muy" e o "mucho"?


Alexdionysio

uso do "muy" e "mucho" muy+ adjetivo. = Maria es muy bonita. (bonita -adjetivo- qualidade da Maria.) muy + advérbio = Estoy muy bien ( advérbio bien )

mucho+ substantivo no singular = Yo tengo mucha prisa ( prisa-pressa, substântivo no singular).

verbo+mucho = Él tiene mucho medo ( tiene - do verbo ter).

atenção nas regras do muy e mucho existem exceções. adjetivos: mejor, peor, mayor e menor. advérbios: más, menos, antes e después. não se usa o" muy "com esses adjetivos e advérbios, mas sim, o "mucho". De olho na gramática!


inryaat

ouço claramente um "y" antes de "estoy"


JoaoRafael279924

Agora tira a vírgula

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.