1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele cozinha a comida."

"Ele cozinha a comida."

Tradução:He cooks the food.

May 3, 2013

32 Comentários


evandropg

"he cooks the meal" deveria estar certo, também. Não?


Azulina-chan

Não, pois foi pedido a tradução de comida e não de refeição


GabrielQue659895

Deveriam retirar da sugestão no caso


rodrigo777mo

Pois é, eu achava que "meal" poderia ser usado tanto para comida como para refeição.


MarcosDavi930791

Mas isso não é nada "certo", pois meal também é comida. Se for assim estamos traduzindo ao pé da letra.


rodrigo_awc

eu dei esta mesma resposta.. também achava que nesta caso poderia aceitar refeição


tsunade_senjuhh

Eu coloquei o mesmo e deu errado


amandabd77

Nossa, cometi erro super bobo de ele por ela kkk -.-


JeffersonT4

Acontece sempre comigo por nao ler direito e achar que ja sei a resposta


MarcosMour9

coloquei sem o THE e acertei,mas em outra ocasião,uma frase parecida não precisava e eu coloquei mas deu errado. n entendo esse duo


yagoittaparica

cometi o mesmo erra botei she pq num prestei atenção kkkk ¬¬


Josenil_costa

Eu me preocupei com o artigo e esqueci de acrecenta o s ao verbo perdi um coracao por causa disso :@


LohaneSouz1

Aconteceu o mesmo comigo kkkk


NataliaSan105249

Gente me explica cook e cooks


Tatiele2

kkk eu errei bem na última e tive que fazer tudo de novo pois meus corações ja haviam ido embora =( -.-


edson.enge

Meal e food não significa refeição?


Tatiele2

MEAL é refeição e FOOD é comida


taiatao

Meal e food nao sao sinônimos?


Bulembi

por que he cooks the food e não a food?


rcardoso86

porque em "the food" o "The" indica um Artigo Definido que especifica a comida, se fosse "a food" o "A" seria um Artigo Indefinido, que indicaria qualquer tipo de comida. Mas na tradução pediu que fosse feito "A comida", bom essa é minha opnião.


JosMendes1

Quando usaro the ou não usar?


Lucioliv

Tambem cai no mesmo erro. Nunca sei quando e food ou meal


Natalia04_

Antes eu coloquei "he writes" e dizia que não podia colocar o "s" e agora o cook fica " he cooks", por que?


yurilagos

eu dei He cooking the food e nao foi disse que teria que ter o "He's" porque?


Sr.Bacashi

EU COLOQUEI HE COOKS THE FOOD E ELE DISSE QUE E HE'S AAAAAAH


rodalume

Gente, pq não aceita MEAL?


MiguelArcanjo3

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


tsunade_senjuhh

Por que colocar como está errado ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.