"Ele cozinha a comida."

Tradução:He cooks the food.

May 3, 2013

32 Comentários


evandropg

"he cooks the meal" deveria estar certo, também. Não?

May 3, 2013

Azulina-chan

Não, pois foi pedido a tradução de comida e não de refeição

June 25, 2013

GabrielQue659895

Deveriam retirar da sugestão no caso

December 27, 2017

rodrigo777mo

Pois é, eu achava que "meal" poderia ser usado tanto para comida como para refeição.

October 16, 2013

MarcosDavi930791

Mas isso não é nada "certo", pois meal também é comida. Se for assim estamos traduzindo ao pé da letra.

January 13, 2019

rodrigo_awc

eu dei esta mesma resposta.. também achava que nesta caso poderia aceitar refeição

May 6, 2014

AnaJuliaPe216934

Eu coloquei o mesmo e deu errado

December 27, 2018

amandabd77

Nossa, cometi erro super bobo de ele por ela kkk -.-

August 4, 2013

JeffersonT4

Acontece sempre comigo por nao ler direito e achar que ja sei a resposta

December 21, 2013

MarcosMour9

coloquei sem o THE e acertei,mas em outra ocasião,uma frase parecida não precisava e eu coloquei mas deu errado. n entendo esse duo

December 27, 2013

yagoittaparica

cometi o mesmo erra botei she pq num prestei atenção kkkk ¬¬

August 14, 2013

Josenil_costa

Eu me preocupei com o artigo e esqueci de acrecenta o s ao verbo perdi um coracao por causa disso :@

June 10, 2014

LohaneSouz1

Aconteceu o mesmo comigo kkkk

April 18, 2016

NataliaSan105249

Gente me explica cook e cooks

December 5, 2017

AnaJuliaPe216934

Tbm quero saber

December 27, 2018

Tatiele2

kkk eu errei bem na última e tive que fazer tudo de novo pois meus corações ja haviam ido embora =( -.-

February 12, 2014

edson.enge

Meal e food não significa refeição?

February 1, 2014

Tatiele2

MEAL é refeição e FOOD é comida

February 12, 2014

taiatao

Meal e food nao sao sinônimos?

February 11, 2014

Bulembi

por que he cooks the food e não a food?

February 27, 2014

rcardoso86

porque em "the food" o "The" indica um Artigo Definido que especifica a comida, se fosse "a food" o "A" seria um Artigo Indefinido, que indicaria qualquer tipo de comida. Mas na tradução pediu que fosse feito "A comida", bom essa é minha opnião.

March 5, 2014

JosMendes1

Quando usaro the ou não usar?

March 2, 2014

luciana.lucy

Tambem cai no mesmo erro. Nunca sei quando e food ou meal

May 25, 2014

Natalia04_

Antes eu coloquei "he writes" e dizia que não podia colocar o "s" e agora o cook fica " he cooks", por que?

June 15, 2014

yurilagos

eu dei He cooking the food e nao foi disse que teria que ter o "He's" porque?

July 7, 2014

Sr.Bacashi

Pq He's ?

February 2, 2016

Sr.Bacashi

EU COLOQUEI HE COOKS THE FOOD E ELE DISSE QUE E HE'S AAAAAAH

February 2, 2016

rodalume

Gente, pq não aceita MEAL?

March 11, 2017

AnaliceCon1

Kkkkkkkkkk

November 22, 2017

MiguelArcanjo3

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

June 3, 2018

AnaJuliaPe216934

Por que colocar como está errado ?

December 27, 2018

DhBatista

;-;

March 31, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.