"La gepatroj ne ĉiam malpravas."

Tradução:Os pais não estão errados sempre.

April 4, 2020

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


Chosex

Os pais não sempre estão errados : também deve estar certo ?


Celioluzverde

DUOLINGO:

"Gepatroj ne ĉiam malpravas" =

= Os pais nem sempre estão errados.


IsraelFonseka

Você não deixa de estar errado, é uns dos sentidos atribuidos a tradução para PT-BR


Chosex

Sim, desculpe, o meu português não é muito bom. Consigo com dificuldade apreender o Esperanto a partir do brasileiro que ainda é mais difficile para mim do que o português.


CelioFM

Não seja tão modesto, Chosex.

Todos nós temos muita dificuldade em aprender qualquer idioma.

Para você fica ainda mais difícil, porque você está usando o Português do Brasil como língua-ponte para aprender o Esperanto.

Não sabemos qual é a tua nacionalidade, mas, se for italiana, a dificuldade será mitigada, porque tanto o Português quanto o Esperanto têm alguma similaridade sonora com o Italiano. Não se preocupe, vá em frente!

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.