"A mulher não usa calça frequentemente."

Tradução:La virino ne ofte portas pantalonon.

April 7, 2020

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


TSilva930533

''ofte'' pode vir no fim da frase?


YaraCardoso

Eu também respondi assim e deu errado, em 07.01.2022.


Biagio.Barbosa

Em 18-02-2022 já foi aceito.


somentedouglas

"La virino ne portas ofte pantalonon"

Apareceu que está errado

O adverbio sempre deve vir antes do verbo. Foi por isso que errei?


Kris_Bis

Eu coloquei "femino" em vez de "virino" e deu errado

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.