"She does not know anything about your family."

Tradução:Ela não sabe nada sobre sua família.

May 4, 2013

26 Comentários


YumiArantes

Neste caso, apenas para frisar, essa frase não significa que X pessoa não conhece nada da sua própria família, mas que ela, na verdade, não conhece nada a respeito da família de outra pessoa, caso contrário, seria "her" e não "your." (:

July 13, 2013

-Rendrick

Verdade. Não havia observado isso. c:

February 25, 2014

Coimbraa

Tem razão!

April 28, 2014

EPOSantos

Sim, estava observando isso, e para dificultar ainda mais as coisas, nós geralmente usamos o seu/sua no lugar de teu/tua.

A frase é sobre X [1.ª pessoa] dizendo para Y [2.ª pessoa] que Z [3.ª pessoa - 'she'] não sabe nada da família de Y [2.ª pessoa].

May 16, 2017

Ivaneza

Para mim, na frase , sabe é sinônimo de conhece.

May 4, 2013

Ivaneza

É bom quando alguém concorda!

December 4, 2013

silvarfribeiro

Deveria aceitar também "Ela não sabe coisa alguma..."

March 2, 2014

NewtonRJr

Também concordo ! nesta frase o saber = conhecer. Vou reportar ao Duolingo.

December 4, 2013

oliveiiraaa

Para de chorar e escreve do jeito certo, que saco!

January 2, 2016

AlvaroRogerio

A Ivaneza está certa. Em Português o verbo to know pode ser traduzido como saber, conhecer.

June 21, 2013

ElcioDe

To know= conhecer ou saber.

December 29, 2013

CamilaAlvesB

Gente, quando devo usar nothing e anything?

July 29, 2014

Lucas781387

Nothing = nada, Anything = qualquer coisa

Como nessa frase está escrito ''not know anything'' então eles aceitam a tradução como ''não sabe nada'' pois tem o mesmo sentido de ''não sabe qualquer coisa''.

March 24, 2016

ElcioDe

Ex: "do you know me?" você me sabe ou você me conhece?

December 29, 2013

vivisaurus

Quando se usaria "você me sabe"?

January 3, 2014

EnyFeliz

acertei... mas foi dificil saber se ela dizia OUR ou YOUR... certamente é uma maquina que fala... deveria ser uma PESSOA... como no Livemocha

January 31, 2014

nunodias.soito

Coloquei "Ela não sabe nada acerca da tua familia" e deu errado :(

November 22, 2015

Isamandasantana

Eu entendi 'knew'

January 4, 2014

umrodrigo

Eu não entendo essa dupla negativa. Eu coloquei "Ela sabe nada", porque penso que dizer "não sabe nada" é o mesmo que dizer "sabe algo", pois na primeira você nega que ela nada sabe. Alguém pode me ajudar?

October 12, 2014

leledota

"Ela não sabe qualquer coisa sobre sua família." Por que ta errado? Não entendi! =/

August 21, 2015

AntonioRob14460

a traduçao de anything descrita no texto: nada ou qualquer coisa parece incoerente. A palavra nada nao seria nothing ? veja na frase inteira há logica, ela nao sabe alguma coisa a respeito da sua familia.

Seria a mesma coisa que dizer : nao tem nenhum objeto na caixa; o correto é : nao tem algum objeto na caixa

September 5, 2015

AntonioRob14460

Fora essa duvida que ficou na palavra anything, as lições e ensinamentos são muito bons. Os enfoques dados de escrever, falar, traduzir alternadamente é muito interessante.

September 5, 2015

VinciusDeM2

verdade eu também quero frizar que a nossa (não sabe nada da família de outra pessoa) por isso foi usado ''your'' por que se fosse a família dela mesma seria usado '' her''

September 21, 2015

NunoMendes11

ela não sabe nada acerca da tua família a minha tradução não foi aceite

April 27, 2016

patriciamilan

eu respondi ELA NÃO SABE ALGO SOBRE SUA FAMÍLIA, não foi aceito, porém ANYTHING também é usado como ALGO....não entendi???

September 30, 2016

brunosbarbos

ela nao sabe coisa alguma sobre sua familia

por que está errado?

October 23, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.