1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "That person does not belong …

"That person does not belong to the group."

Tradução:Aquela pessoa não pertence ao grupo.

July 18, 2014

6 Comentários


umrodrigo

"belong to" seria um phrasal verb?

November 13, 2014

EduardoAbj

Aquela pessoa não acompanha o grupo - está errado?

July 18, 2014

..BATMAN..

Nunca vi belong ser traduzido como "acompanhar".
Talvez se fosse follow (seguir) poderia ser traduzido como "acompanhar".

July 18, 2014

NayaradaSilva0

Porque nao pode ser "esta" pessoa no lugar "essa" pessoa

September 15, 2016

LucimarCardoso

Usei essa expressão e deu errada. Colocaram "aquela pessoa não é do grupo"

January 31, 2018

NancyArauj6

Estou confusa com a colocação do "to" Ora ele é a letra "a" ora é colocado como significado do verbo no infinitivo

October 29, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.