"Nossos gatos não são brancos."

Tradução:Our cats are not white.

May 4, 2013

18 Comentários


SGT_WILLIAN

MESMA DÚVIDA DA MAGAARAXA: Se "nossos gatos" é uma expressão que está no plural e é masculino, porque colocar our, e não ours?

May 14, 2013

jrobertosilva

Esse S no final de OUR não indica plural.

No inglês, existem os pronomes substantivos possessivos e também os pronomes adjetivos possessivos.

Os pronomes substantivos possessivos, são: mine, yours, his, hers, its, ours e theirs; Já os pronomes adjetivos possessivos, são: my, your, his, her, its, our e their

Usaremos um ou outro, dependendo, geralmente, de sua "localização" na oração.

Os pronomes adjetivos possessivos serão utilizados quando vierem acompanhados de substantivo:

Exemplo:

<pre>This is OUR house ( Esta é nossa casa) </pre>

Os pronomes substantivos possessivos serão utilizados quando há verbo to be o separando do substantivo:

Exemplo: This house *is* OURS ( Esta casa é nossa )

Ou quando vier precedido de of:

Exemplo: One *of* YOURS ( Um de vocês )

July 14, 2013

SidneySchu

Então a explicação deste programa para Ours quando masculino está é insuficiente!!!

February 21, 2014

ValquimarSouto

Muito boa explicação, tirou minha dúvida.

September 6, 2014

ValquimarSouto

Concordo como você, o correto séria o emprego de ours no lugar our, haja vista que gatos é masculino.

September 6, 2014

Isadora867103

É

August 28, 2017

SilasDouglas

Porquê "are not" e não "not are"?

November 3, 2016

Deborasilwa

Por favor, alguém poderia responder essa questão? Tenho a mesma dúvida de SGT_ WILLIAN. Obrigada!

June 30, 2013

sweetdih

Alguem me explica "did/does..."

February 2, 2014

ItaloMonteiro

White, que é um adjetivo, não concorda com o substantivo plural cats? White(s) cats?

July 8, 2014

pedro_urioste

eu coloquei : our cats is not white

March 24, 2015

FelipeNeves07

Por que white no plural não recebe o 's', whites?

March 6, 2016

LenissonSi1

porquê inverter o are not?

June 24, 2016

pepesantoscoelho

Qual é a diferença entre WHITE e WHITES? Obrigado!!!

October 20, 2016

Carolina696200

Porque é usado are not e nao not are?

January 4, 2017

Kerry698

"Are" se usa no plural e "is" no singular, está correto?

November 13, 2017

helena.deo1

Minha resposta está correta. Vocês colocaram duas respostas iguais e eu cliquei na primeira. Consertem por favor.

June 19, 2018

helena.deo1

Desculpem . Entendi meu erro. Cliquei em Ours quando é Our.

June 19, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.