1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We already know the answers."

"We already know the answers."

Tradução:Nós já sabemos as respostas.

May 4, 2013

22 Comentários


ferpihaao

a palavra know não pode ser traduzida como saber ou conhecer ?


raptraca

yes, de acordo com a frase, e etc...


S02A

know sempre soa no pra mim


SirLikeASir

Tem uma leve diferença na pronuncia, a meu ver, tipo Know= ''nou'' No= No (really?) Assim como Knew= "iniu" New/new= nius/niu


CesarMatoAreces

O "Sistema Fonético Internacional" me ajudou muito!

Know = noʊ/ nˈoʊ/nou


christiann18

às vezes "already" aparece no começo após o pronome possessivo e às vezes no final...essa diferenciação não consigo compreender???


Alininha92

Already nunca vai estar no final da frase,nesse caso usasse o yet


Polotech

yet não é "ainda"? Assim com "You are yet more beautiful."


mirnadaniela

SI PORQUE NO PUEDE USARSE CONOCER


ElaineMeire

CONCORDO! NÓS JÁ CONHECEMOS AS RESPOSTAS PODERIA ESTAR CERTO.


raptraca

nos ja sabemos as respostas/correct


amandahsn

"Sabemos as respostas já" não está correto?


Lia_Castro2

N faz diferenca o already no meio ou no final da frase?


DenideSouza3072

Normalmente o already nunca estará no final, e sim sempre no meio da frase Ao final usa se yet


Asterio

Logo em seguida tem uma frase com 'already' no final da frase. "Is it Friday already?"


Kryca

Ô pronunciazinha... Se quer ouço o know, é um tal de "algarina". Não fosse pela leitura da frase eu não acertaria a tradução.


Mariza978188

To know = saber, conhecer. Porque esta errado: Nos conhecemos a resposta? Isso quer dizer que ja estamos acostumados a ouvir sempre a mesma resposta.


AdemirBene2

A pronúncia esta difícil compreender

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.