"We already know the answers."

Tradução:Nós já sabemos as respostas.

May 4, 2013

22 Comentários


ferpihaao

a palavra know não pode ser traduzida como saber ou conhecer ?

May 4, 2013

raptraca

yes, de acordo com a frase, e etc...

October 28, 2013

S02A

know sempre soa no pra mim

March 6, 2014

SirLikeASir

Tem uma leve diferença na pronuncia, a meu ver, tipo Know= ''nou'' No= No (really?) Assim como Knew= "iniu" New/new= nius/niu

September 4, 2015

CesarMatoAreces

O "Sistema Fonético Internacional" me ajudou muito!

Know = noʊ/ nˈoʊ/nou

November 17, 2015

christiann18

às vezes "already" aparece no começo após o pronome possessivo e às vezes no final...essa diferenciação não consigo compreender???

September 12, 2013

Alininha92

Already nunca vai estar no final da frase,nesse caso usasse o yet

December 22, 2013

Polotech

yet não é "ainda"? Assim com "You are yet more beautiful."

December 3, 2017

mirnadaniela

SI PORQUE NO PUEDE USARSE CONOCER

June 10, 2013

ElaineMeire

CONCORDO! NÓS JÁ CONHECEMOS AS RESPOSTAS PODERIA ESTAR CERTO.

June 16, 2013

raptraca

nos ja sabemos as respostas/correct

October 28, 2013

MandsW

"Sabemos as respostas já" não está correto?

September 15, 2015

roberto728665

?

November 9, 2016

Lia_Castro2

N faz diferenca o already no meio ou no final da frase?

February 27, 2016

DenideSouza3072

Normalmente o already nunca estará no final, e sim sempre no meio da frase Ao final usa se yet

November 27, 2017

Asterio

Logo em seguida tem uma frase com 'already' no final da frase. "Is it Friday already?"

January 7, 2019

adna635586

o som parou

July 31, 2016

SirLikeASir

Sopa é a resposta

September 4, 2015

Kryca

Ô pronunciazinha... Se quer ouço o know, é um tal de "algarina". Não fosse pela leitura da frase eu não acertaria a tradução.

June 27, 2018

Mariza978188

To know = saber, conhecer. Porque esta errado: Nos conhecemos a resposta? Isso quer dizer que ja estamos acostumados a ouvir sempre a mesma resposta.

August 17, 2018

CapacioWallace

Kkk

August 31, 2018

AdemirBene2

A pronúncia esta difícil compreender

October 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.