"Why didn't he speak to her on the phone?"

Tradução:Por que ele não falou com ela no telefone?

May 4, 2013

12 Comentários


Dani745678

aleluia, a primeira vez que vejo o Duolingo usar didn't em vez de did not

May 4, 2013

leticiavidottin

Pessoal, sobre os verbos no passado seria correto afirmar que quando eu tenho uma sentença afirmativa eu uso o VERBO no passado (I saw her) e quando tenho uma sentença negativa é usada uma preposição negativa seguida verbo no presente (I didn't see her)?

Thanks!

April 23, 2014

RachelGaia

leticiavidottin, é exatamente isso. He went to the beach. He didn’t go to work. E para interrogativas também. She played a song. Did she play a new song?

April 23, 2014

luiz.calheiros

Olá Letícia! Sabe quando falamos Eu vou estar aí em um segundo.", pois bem, isso é uma locução verbal. Locuções são conjuntos de palavras que tem uma função sintática. Tente substituir por estarei. As verbais são compostas por um verbo auxiliar (que apresenta o tempo, pessoa e pronome) e o verbo principal que apresenta a ideia. No inglês frases afirmativas pode ter apenas a forma simples ou composta (loc verb), porém o passado é sempre composto, salvaguardado algumas excessões. Espero que isso ajudd ;D bens estudos.

April 23, 2014

leticiavidottin

Muito obrigado luiz.calheiros e RachelGaia! :D

April 23, 2014

morgan0099

MAIS ALGUEM AQUI GOSTA DO DIDANT ?

July 24, 2013

solstabile

Eu!

October 1, 2013

Migublox

Didn't*

April 15, 2019

andreltdionisio

All right:"por que ele não falou com ela pelo telefone";

November 7, 2013

Joao_Guttierrez

Desculpem-me a ignorância, mas traduzi "speak to" como "falou para". No entanto, o duolingo deu como errado, corrigindo para "falou com". Neste caso, não estaria certo dizer "speak with"?

May 20, 2014

Gilberto_1022

Ha alguma diferença entre: Why didn't he speak to her E Why did he not speak to her? Qual o mais usado? Usar ambos esta correto?

March 16, 2019

HenriqueEl801010

"Speak to" não poderia ser: "falar para ela"?

April 16, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.