1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Él trabaja en una oficina pr…

"Él trabaja en una oficina privada."

Translation:Ele trabalha em um escritório privado.

July 18, 2014

10 Comments


Samuelesppb

Nao, em alguns exercicios privado se traduz como particular e em outros a traducao é o proprio privado


CludiaCruz

Em portugues em+um fica num. Investiguem mais o curso de espaanhol esta com muitos erros


djrodfit

Deveria aceitar "num escritório privado".


ataskacomeres

Ele trabalha em+um (aqui dá-se contração)=NUM escritório privado. Portugal.


carteira

Está difícil entender o áudio na voz feminina, pois está muito baixo!


JosCardoso454367

Em portugues en um , pode ser num


RobertoMielle

Privada = particular


anacarolgarcia

o duolingo já aceitou e sugeriu a tradução como "particular" e agora diz que o certo é "privado"? Confuso, isso...

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.