1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Al fin del viaje nosotros fu…

"Al fin del viaje nosotros fuimos a un restaurante español."

Translation:No fim da viagem nós fomos a um restaurante espanhol.

July 18, 2014

11 Comments


ValeriaSQ

"Ao fim da viagem nós fomos a um restaurante espanhol."


cardosoantonia

Gostaria de saber quando "Al" pode ser traduzido para "NO"


Kreilyn

Neste caso, em espanhol diz-se "al final" e nunca "en el final".... É importante lembrar que não podemos fazer traduções literais, porque cada linguagem tem "a sua maneira de ser".


Pencozo

Hola busquenme en skipe unvi42@hotmail.com para ayudarlos con sus dudas


MariaViana2

Coloquei final ao invés de fim, mas o duolingo não sabe que as duas palavras são sinônimos.


RayLopes4

Escrevi a primeira vez correto e deu resultado errado


wtsername

poderia ser "al fin de la viaje"?


tania448623

Não poderia, porque diferentemente do português, "viaje" é uma palavra masculina, e não daria para colocar o artigo "la" antes da palavra "viaje".


RoseAmorim1

Estou colocando certo e da errado!!


r.a.w.vegan

ao fim de viagem fomos a um restaurante espanhol.....?


Alan324665

Estou escrevendo ( respondendo correto ) e vocês estáo dando como errado

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.