"Did you follow your brother?"

Tradução:Você seguiu o seu irmão?

July 19, 2014

19 Comentários


jamillyeduarrda

Qual a diferença entre Did e Do?

January 14, 2016

VonEdger

Basicamente Did = Passado e Do = Presente.

January 30, 2016

ms.elayne

Nao entendi pq o duolingo, nao aceitou "acompanhou " tem o mesmo sentido, seguir acompanhar, seguir alguem, acompanhar alguem, eu devia reportar!!

January 29, 2015

Morghulis

Eu reportei

September 9, 2015

RaphaelAnd194005

Não deveria ter um indicativo de tempo ? Tipo : Yesterday, Today, tomorrow , last week... Não é isso que diferencia present perfect de simple present ? Help me!

October 19, 2017

Thas82205

Coloquei "Você seguiu seu irmão" e deu errado pq me cobrou o artigo. Mas na frase original nao tem artigo.

March 21, 2018

Juliana318284

Eu escrevi: Você seguiu seu irmão. Não entendo o Duolingo não aceitar a resposta! Sinceramente acho que não traduzi errado. Por que estaria errado?

July 22, 2016

DanielMoratori

Coloquei "Você seguiu seu irmão" e não aceitou. Pq tem "o" na frase?

April 8, 2017

wenvieira

Por que não pode ser: "Voce seguia seu irmao?"

July 19, 2014

..BATMAN..
  • Seguiu = Pretérito Perfeito (começou e terminou no passado)
  • Seguia = Pretérito Imperfeito (começou no passado e não indica que terminou)
    Seguia pode corretamente ser substituído pela locução verbal estava seguindo

Dito isso, perceba que seguia é melhor traduzido por was following (Past Continuous).

July 19, 2014

aclecio

1caro Thanks a lot! Explicação que enriquece nosso saber!

October 11, 2014

OrlandoHan

Acomapanhar = seguir

February 5, 2015

ToninhoCav

acompanhar e seguir um irmão não é o mesmo em inglês?

June 26, 2015

luizrudolf

O áudio ficou dúbio. Escuta-se did na velocidade normal mas na vel. lenta o que se escuta é DAD.....Acertei mas precisam observar isso

September 16, 2015

emelly175268

Dessa vez foi a voz de um homem que falou e achei a pronúncia melhor que a mulher quando fala

June 25, 2016

Marcos506595

Eu troquei follow por folow

March 31, 2017

RaphaelAnd194005

Não deveria haver um indicativo de tempo ? Não é isso que diferencia simple past de present perfect ? Help me! Tipo: Yesterday, last week..

October 19, 2017

Juliana331035

Por que não pode ser Did you follow his brother?

October 27, 2017

AlexandreS52582

Sem dúvida

December 29, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.