1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She eats a tomato."

"She eats a tomato."

Tradução:Ela come um tomate.

May 4, 2013

79 Comentários


ariellady

Na verdade esse som do "a" nem sempre vem claro quando vocalizado. Por isso importante prestar atenção em tudo e ver se faz sentido. Ocorre, às vezes de nem ser vocalizado, mas na escrita deve estar presente.


leticia390415

A nao aparece muito nem eu consegu ouvir direito mas se vc ouvir varias vezes vai ver que aparece


hersbolch

Eu também não ouvi o "a".


gmcozin

Também tive a mesma dificuldade em ouvir o "a". Mesmo depois de ser corrigido pelo exercício, apertei para escutar e ainda assim tive que aproximar o fone para compreender o som dessa pronuncia. Como li em um comentario acima, de fato podemos nem reparar em algo durante uma pronuncia, mas ela esta lá. Só a pratica mesmo pra fazer os ouvidos captarem esses eventos e/ou compreende-los automaticamente, digo quando estamos ja naquela fase de assimilação e não mais de processamento. Penso que seja assim.


Bezerra07

Na veedade gmcozin o "a" quando pronunciado tem som de "ei" nessa frase, o mais complicado mesmo é o som to "tomato" que é mais ou menos assim:"tchumeiro". Espero ter ajudado.


MariadasGr873421

É verdade! Precisamos ouvir varias vezes para treinar a audição, depois do treino, a acuidade auditiva fica melhor! Tudo é treino!


31003004

outra frase com pronúncia ruim ...


JuhDalmasio

Pra mim não, ouvi bem o A


arthur.tavares

Pessoal, o duolingo usa a voz do Google, que já possui palavras e letras narradas. O a dela é do alfabeto e não o artigo por isso o som de EI (ei bi ci di i efi gi...)


ju_perna

A voz dela não deixa claro o áudio


darlaphi

Podem falar o que for, mas pra mim ela disse "She its a thumirou"


lidumalu

uma ou um tomate? deveria ser considerado também um erro simples


Leonaria

Estranhei a frase.


francisco.oliv

a pronuncia nâo é clara


SHFO

or she eats one tomate


AlexandreFarrapo

Só eu que achei esse áudio estranho ? Parece she is for tomato . O.o


gabriel.na624465

Eu ouvi só she eats tomato


marcosmpms

Eu também não ouvi o "a"


Leca100

Mas estava escrito


JanielleOliveira

O "s" do eats emenda com o artigo a. Ai pronuncia "eatza". Por isso que fica ruim de entender.


beatrizmano10

e por isso que nos todos devemos presta muita atencao se nao agente se ferra


Leonaria

Muito estranho o audio.


adriana.op

Não dá para ouvir a pronúncia certa


Oliveira.Jeane

Audio não ajuda na pronuncia do SHe confundo com o He


curiosobib

o áudo diz: She eats so tomato. ele não diz "a" e não diz "the" está gravado errado.


cassiosilv8

Eu não falo nada e considera como certa !


Joao134

Mal escuto o "A"


marixns

O Povo do Duolingo tá no status : Mayday ,Mayday,New translator Duolingo, Please Tradução : Socorro,Socorro,nova tradutora Duolingo,Por favor Deu pra ouvir mas foi muito rapido : Eu entendi : She it's eat maroon


CeciCarvalho21

Audio ruim errei pois nao entendi o tomate


nailson87

Exatamente.


GuilhermeAmarino

Por aqui chama-se "uma tomate" no feminino, logo coloquei o "a" como "uma" e não "um" :b


mdb432.barbosa

o substantivo tomate está com uma má pronuncia.Até difere de outros sons de "tomato".


Maryannah8

Entendi "the meal"


WillianRic18

Que difícil pronunciar tomato


Alice_Rios

Se pronuncia mais ou menos assim: tômeiro.


Brunaalmss

Como seria: Ela comeu um tomate. Tenho essa duvida


Lucio661430

Como se pronucia tomate em ingles ? Nao consigo entender quando ela fala .


valberte

Eu não ouvi "tomate" claramente. o áudio bem ruim.


JoilsonDoA1

O duolingo nao considerou uma frase do audio que eu falei em portugues.nao entendí por que!


Ruan911315

Nao consigo passa


Miin952749

Não ouvi o "a"


fernanda_vaz

É muito difícil a ultima não da para saber o que é...


Demolidor2

Quem estiver afim de aprender ingles cmg chama no zap 11963008196


MarcusVini236066

❤❤❤❤❤❤ grande


Brunah889437

Eu ainda não consigo falar tomato direito.


GabrielaDu825538

Vcs não entendem inglês e depois falam mal ela tá ensinando de uma forma prática e rápida para qur vcs possam pega a linguagem e o sutaque o mais rápido possivel !!!


MriamBened

She eats a tomato


JulianaTavares3

nao consigo pronunciar "tomato" :(


VitriaGime3

Toda vez que vai pronunciar tomate em ingles ele sai com a pronuncia diferente


UsuarioDoNome

Na verdade esse som do "a" nem sempre vem claro quando vocalizado. Por isso importante prestar atenção em tudo e ver se faz sentido. Ocorre, às vezes de nem ser vocalizado, mas na escrita deve estar presente.


RafaelCand518837

Errei por falta de atenção!


neidezcarneiro

Porque está sem audio


JennifferG652154

As vezes o a tem som de a e as vezes de ei


Helio412032

Respondi "Ela come um


asa314654

Por quê "she" ta na terceira pessoa do singular e a tradução nesse caso não é "Elas" ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.