"She eats a tomato."

Tradução:Ela come um tomate.

May 4, 2013

79 Comentários


ariellady

Na verdade esse som do "a" nem sempre vem claro quando vocalizado. Por isso importante prestar atenção em tudo e ver se faz sentido. Ocorre, às vezes de nem ser vocalizado, mas na escrita deve estar presente.

February 2, 2014

leticia390415

A nao aparece muito nem eu consegu ouvir direito mas se vc ouvir varias vezes vai ver que aparece

February 5, 2016

Analaura789864

Isso e verdade

May 2, 2018

hersbolch

Eu também não ouvi o "a".

April 2, 2014

Ajmp0803

nem eu

September 21, 2015

gmcozin

Também tive a mesma dificuldade em ouvir o "a". Mesmo depois de ser corrigido pelo exercício, apertei para escutar e ainda assim tive que aproximar o fone para compreender o som dessa pronuncia. Como li em um comentario acima, de fato podemos nem reparar em algo durante uma pronuncia, mas ela esta lá. Só a pratica mesmo pra fazer os ouvidos captarem esses eventos e/ou compreende-los automaticamente, digo quando estamos ja naquela fase de assimilação e não mais de processamento. Penso que seja assim.

August 25, 2014

Bezerra07

Na veedade gmcozin o "a" quando pronunciado tem som de "ei" nessa frase, o mais complicado mesmo é o som to "tomato" que é mais ou menos assim:"tchumeiro". Espero ter ajudado.

March 17, 2016

nailson87

Verdade

July 4, 2018

MariadasGr873421

É verdade! Precisamos ouvir varias vezes para treinar a audição, depois do treino, a acuidade auditiva fica melhor! Tudo é treino!

March 22, 2018

31003004

outra frase com pronúncia ruim ...

January 8, 2014

JuhDalmasio

Pra mim não, ouvi bem o A

March 31, 2016

arthur.tavares

Pessoal, o duolingo usa a voz do Google, que já possui palavras e letras narradas. O a dela é do alfabeto e não o artigo por isso o som de EI (ei bi ci di i efi gi...)

February 18, 2014

ju_perna

A voz dela não deixa claro o áudio

March 1, 2014

darlaphi

Podem falar o que for, mas pra mim ela disse "She its a thumirou"

February 17, 2016

lidumalu

uma ou um tomate? deveria ser considerado também um erro simples

May 5, 2014

Messias.robson

Verdade

May 18, 2016

Leonaria

Estranhei a frase.

June 22, 2014

Syllviatop

eca

November 16, 2013

francisco.oliv

a pronuncia nâo é clara

August 11, 2015

juju130271

Concordo

March 13, 2016

SHFO

or she eats one tomate

February 19, 2014

AlexandreFarrapo

Só eu que achei esse áudio estranho ? Parece she is for tomato . O.o

February 24, 2014

gabriel.na624465

Eu ouvi só she eats tomato

March 20, 2014

marcosmpms

Eu também não ouvi o "a"

July 29, 2014

Leca100

Mas estava escrito

June 19, 2014

LudimilaRibeiro

Esqueci do artigo

March 3, 2014

mariahelen842815

She eats tometo

April 25, 2014

mariahelen842815

She eAts tometo

April 25, 2014

JanielleOliveira

O "s" do eats emenda com o artigo a. Ai pronuncia "eatza". Por isso que fica ruim de entender.

May 3, 2014

beatrizmano10

e por isso que nos todos devemos presta muita atencao se nao agente se ferra

May 22, 2014

AndreVictor3

Speak up please

May 24, 2014

Leonaria

Muito estranho o audio.

June 22, 2014

adriana.op

Não dá para ouvir a pronúncia certa

June 25, 2014

Oliveira.Jeane

Audio não ajuda na pronuncia do SHe confundo com o He

June 26, 2014

curiosobib

o áudo diz: She eats so tomato. ele não diz "a" e não diz "the" está gravado errado.

August 24, 2014

cassiosilv8

Eu não falo nada e considera como certa !

January 6, 2015

Joao134

Mal escuto o "A"

January 21, 2015

ClaudioLor10

Apertei sem querer

February 2, 2015

klericekelly

Ela come tomate

February 18, 2015

marixns

O Povo do Duolingo tá no status : Mayday ,Mayday,New translator Duolingo, Please Tradução : Socorro,Socorro,nova tradutora Duolingo,Por favor Deu pra ouvir mas foi muito rapido : Eu entendi : She it's eat maroon

March 28, 2015

CeciCarvalho21

Audio ruim errei pois nao entendi o tomate

April 20, 2015

nailson87

Exatamente.

July 4, 2018

GuilhermeAmarino

Por aqui chama-se "uma tomate" no feminino, logo coloquei o "a" como "uma" e não "um" :b

June 14, 2015

mdb432.barbosa

o substantivo tomate está com uma má pronuncia.Até difere de outros sons de "tomato".

July 20, 2015

Maryannah8

Entendi "the meal"

December 29, 2015

WillianRic18

Que difícil pronunciar tomato

January 10, 2016

Alice_Rios

Se pronuncia mais ou menos assim: tômeiro.

January 18, 2016

Arevoltada

Como seria: Ela comeu um tomate. Tenho essa duvida

January 25, 2016

Lucio661430

Como se pronucia tomate em ingles ? Nao consigo entender quando ela fala .

March 9, 2016

VitriaGime3

Tbm nao

April 8, 2017

valberte

Eu não ouvi "tomate" claramente. o áudio bem ruim.

March 10, 2016

Renatinha275196

Legal

March 18, 2016

JoilsonDoA1

O duolingo nao considerou uma frase do audio que eu falei em portugues.nao entendí por que!

April 1, 2016

MariaDoCuV

Oi gente

June 3, 2016

AlicyaCarv

No

June 12, 2016

Ruan911315

Nao consigo passa

June 23, 2016

Miin952749

Não ouvi o "a"

July 3, 2016

fernanda_vaz

É muito difícil a ultima não da para saber o que é...

July 26, 2016

Demolidor2

Quem estiver afim de aprender ingles cmg chama no zap 11963008196

July 28, 2016

EliasPerei145256

dificil.

August 2, 2016

MarcusVini236066

❤❤❤❤❤❤ grande

August 13, 2016

Brunah889437

Eu ainda não consigo falar tomato direito.

December 27, 2016

GabrielaDu825538

Vcs não entendem inglês e depois falam mal ela tá ensinando de uma forma prática e rápida para qur vcs possam pega a linguagem e o sutaque o mais rápido possivel !!!

February 3, 2017

MriamBened

She eats a tomato

March 20, 2017

MriamBened

Obrigads

March 20, 2017

JulianaTavares3

nao consigo pronunciar "tomato" :(

April 6, 2017

VitriaGime3

Toda vez que vai pronunciar tomate em ingles ele sai com a pronuncia diferente

April 8, 2017

UsuarioDoNome

Na verdade esse som do "a" nem sempre vem claro quando vocalizado. Por isso importante prestar atenção em tudo e ver se faz sentido. Ocorre, às vezes de nem ser vocalizado, mas na escrita deve estar presente.

May 9, 2017

RafaelCand518837

Errei por falta de atenção!

October 30, 2017

neidezcarneiro

Porque está sem audio

December 9, 2017

Bgamer_BR

Nem eu vi

January 7, 2018

livia324394

eu acertei

January 31, 2018

JennifferG652154

As vezes o a tem som de a e as vezes de ei

April 18, 2018

Helio412032

Respondi "Ela come um

April 30, 2018

asa314654

Por quê "she" ta na terceira pessoa do singular e a tradução nesse caso não é "Elas" ?

September 19, 2018

ffabios

Legal

October 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.