"I fly."

Tradução:Eu voo.

May 4, 2013

25 Comentários


e.victor

I believe I can fly ♫

April 29, 2014

Bia1604

Kkkkkk pensei na mesma coisa

January 29, 2015

karentoledoo

Tinha vindo para cantar e você cantou primeiro HAUAHAUAHA

February 2, 2016

lara470246

Tbm

February 5, 2019

Tsunaky

I believe I can touch the sky...

May 3, 2017

Rodrigo188sp

Seatle nighttt

May 4, 2017

PauloVitor744973

Fly tambem nao significa mosca ?

December 19, 2015

zafar6666

Como substantivo sim.

February 18, 2016

LucasGomes385285

Sim mas depende.da frase

June 16, 2018

jnel14

eu respondi corretamente e apareceu errado

January 6, 2017

Luiza1000

O foco do site é o inglês, não devia ter importância o erro de português, no caso um acento incorreto.

December 17, 2016

lucianobragaweb

Parece que agora não consideram mais os acentos, apenas avisam. Pra quem esta usando o app no celular é bem chato ficar colocando acento.

December 17, 2017

MarllusLus

Eu escutei fry

January 20, 2018

RafaelJamur

Me too

January 27, 2018

Eliel.Sousa

buzz lightyear: -I fly!

September 27, 2016

Blue-Blur

That is not fly. That is fall, with style

February 7, 2019

FbioDutra6

Pra mim ela falou "I fry"

February 23, 2017

ElianePere848682

Não é eu voo? Ou Eu mosca?

May 18, 2017

EltonCalifoni

A tradução é Eu voo, fly= mosca só no substantivo.

June 9, 2017

GregoryAka

Como chegar a 100% no duolingo

August 5, 2017

GUSTAVO.2008

Fly tambem significa Mosca é por que eu já vi muitas pessoas comversando

October 26, 2017

RafaelJamur

Tambe

January 27, 2018

Mirella376306

No devagar é muito estranho

February 15, 2018

Blue-Blur

♪ I believe, I can touch the sky ♪

February 7, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.