"I fly."

Tradução:Eu voo.

May 4, 2013

25 Comentários


e.victor

I believe I can fly ♫


Bia1604

Kkkkkk pensei na mesma coisa


karentoledoo

Tinha vindo para cantar e você cantou primeiro HAUAHAUAHA


Tsunaky

I believe I can touch the sky...


PauloVitor744973

Fly tambem nao significa mosca ?


zafar6666

Como substantivo sim.


LucasGomes385285

Sim mas depende.da frase


jnel14

eu respondi corretamente e apareceu errado


Luiza1000

O foco do site é o inglês, não devia ter importância o erro de português, no caso um acento incorreto.


lucianobragaweb

Parece que agora não consideram mais os acentos, apenas avisam. Pra quem esta usando o app no celular é bem chato ficar colocando acento.


Eliel.Sousa

buzz lightyear: -I fly!


davidrangel_

That is not fly. That is fall, with style


FbioDutra6

Pra mim ela falou "I fry"


ElianePere848682

Não é eu voo? Ou Eu mosca?


EltonCalifoni

A tradução é Eu voo, fly= mosca só no substantivo.


GregoryAka

Como chegar a 100% no duolingo


GUSTAVO.2008

Fly tambem significa Mosca é por que eu já vi muitas pessoas comversando


Mirella376306

No devagar é muito estranho


davidrangel_

♪ I believe, I can touch the sky ♪

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.