"I fly."

Tradução:Eu voo.

May 4, 2013

25 Comentários
Esta conversa está trancada.


e.victor

I believe I can fly ♫


Bia1604

Kkkkkk pensei na mesma coisa


[conta desativada]

    Tinha vindo para cantar e você cantou primeiro HAUAHAUAHA


Tsunaky

    I believe I can touch the sky...


PauloVitor744973

    Fly tambem nao significa mosca ?


    [conta desativada]

      Como substantivo sim.


LucasGomes385285

      Sim mas depende.da frase


jnel14

      eu respondi corretamente e apareceu errado


Luiza1000

      O foco do site é o inglês, não devia ter importância o erro de português, no caso um acento incorreto.


lucianobragaweb

      Parece que agora não consideram mais os acentos, apenas avisam. Pra quem esta usando o app no celular é bem chato ficar colocando acento.


Eliel.Sousa

      buzz lightyear: -I fly!


davidmundiny

      That is not fly. That is fall, with style


FbioDutra6

      Pra mim ela falou "I fry"


ElianePere848682

      Não é eu voo? Ou Eu mosca?


EltonCalifoni

      A tradução é Eu voo, fly= mosca só no substantivo.


ProdByGreg

      Como chegar a 100% no duolingo


GUSTAVO.2008

      Fly tambem significa Mosca é por que eu já vi muitas pessoas comversando


Mirella376306

      No devagar é muito estranho


davidmundiny

      ♪ I believe, I can touch the sky ♪

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.