"Who drinks coffee with sugar?"

Tradução:Quem toma café com açúcar?

May 5, 2013

46 Comentários


crgiacomozzi

Nas perguntas o verbo vem acompanhado de "s" como she/he/it ?

May 5, 2013

vivisaurus

Sim! Who/What/Where usa a mesma conjugação que He/She/It. :)

June 14, 2013

Bruno.Bolivar

Valeu!

October 15, 2013

isaquebressy

O correto não seria "Who does drink coffee with sugar?" ? Esta pergunta não necessita de um verbo auxiliar???

June 7, 2013

Dan_el3

Who em questões como essa, representa além de uma Wh question um subject pronoun (pronome [sujeito]), assim como he/she/it. Ex: 'He' drinks, 'Who' drinks (o s representa does)

  • Who drinks coffee with sugar? (Quem toma café com açúcar?)
  • Who does it? (Quem faz isso?)

Note que nessa última questão does está sendo usado não como auxiliar mas como verbo.

Does, nesse caso, seria usado como auxiliar na forma negativa:

  • Who does not drink coffee with sugar? (lembrando: como o "does já esta sendo usado o verbo drink não tem mais o s)
February 19, 2014

William_1963

Valeu

May 27, 2018

marcos664510

Boa cara, voce e bom nisso em!

May 31, 2018

edipaula

isaque iria does se a pergunta fosse, ex: "Ele bebe café com açúcar?" = Does he drinks coffee with sugar?

June 15, 2013

RafaelInac20

Ficaria "Does she drink coffe with sugar?", quando se acrescenta o Does, se tira o "s" do drinks.

June 6, 2017

AmandaManfredini

sempre que você tiver as "wh" questions, não usa o does/ do, etc... ele só é usado para quando você não tem um indicador de pergunta, quando você não tem uma palavra que indica que se trata de uma pergunta

December 26, 2015

AndrRodrig834027

Essa voz é um pesadelo

April 10, 2014

lemos2

Tenho muita dificuldade de entender o audio.

August 7, 2014

kessiaayres

pessoas que nao tem diabetes

February 9, 2015

israelross

Traduzi como "café adoçado" e falou que é diferente de "café com açúcar"; podem me explicar??

September 1, 2013

KhevynLerroy

Israel, "with sugar" significa COM açucar. Café adoçado seria "sugary coffee", essa é a diferença. Abraço

March 21, 2014

ramsessilv

É a mesma coisa e está correto. Às vezes eles aceitam a tradução geral e outras vezes a tradução ao pé da letra.

October 3, 2013

WiliamOliveir

Eu entendo que o termo "adoçado" pode ser considerado incorreto pelo fato de não especificar a substância "adoçante" que no caso é o açúcar.

December 24, 2013

vfl1x

Eu fui de "açucarado" só pra testar mesmo... Mas não colou :p

December 14, 2013

KhevynLerroy

"with sugar" significa COM açucar. Café adoçado/açucarado seria "sugary coffee", essa é a diferença. Abraço

March 21, 2014

JuliaSouza153414

Eu bebo café com sal :/

August 19, 2016

GustavoMou583615

Isso da um tom de ironia ou depende de como eu falo?

September 18, 2016

Magalhaes1326

Não pode ser o verbo beber no lugar de tomar não?

October 26, 2016

RichardDX

Acredito que todos bebem café com açúcar kkk

October 28, 2014

joao_9mns

Eu bebo e daí ;)

January 1, 2015

Maur32

Eu tomo café com açucar kkkk

May 22, 2015

SirLikeASir

Eu bebo ;-;

September 3, 2015

rayasr

coloquei o "bebe" ao inves de "toma", o aplicativo nao aceitou . reportei erro pois penso ter o mesmo sentido

October 15, 2015

AndradeVan1

Seria correto a frase "who not drinks coffee with sugar" ?

September 15, 2016

JPlayCraftXD

Eu

September 17, 2016

DanielTobe

Beber o tomar é a mesma coisa. O aplicativo não considerou a palavra tomar!

December 9, 2016

Lucasveda

Comigo ele não considerou o verbo beber. =\

August 3, 2018

SafisXavier

But coffee with sugar is so good!!!

September 12, 2017

BrenoLeema

Eu bebo, por que? VAI TIRANDU MEU AMIGO

August 10, 2018

PrimoNilso

Drinks = beber ou tomar Coloquei bebe e nao aceitou! What?

September 5, 2018

gilberto495966

Tomar e bebe e a msm coisa

September 19, 2018

EdilsonGui5

A pronúncia correta do pronome "with" é "ué"... não é "ui" nem "uai"... é "ué". .. fica a dica!

August 7, 2016

BrenoLeema

Nope mano, pronunciamos tipo "wit"

August 10, 2018

Manu1237

Eu tomo café com açucar. Qual o problema? Kkkk

August 31, 2016

tsenneone

Ok

February 13, 2017

sarasilvei15

Eu tomo cafe com açucar ne? Se nao fica sem gosto. Daaâãaa...

April 22, 2017

RafaelTefi

Putz sempre uma palavra não consigo pronunciar corretamente dessa vez foi o who

June 25, 2017

stephany858533

Ue,eu coloquei tudo certo e falou que estava errado

July 14, 2017

Cristine492717

Por que 'quem bebe café com açucar?" Não é aceito?

July 19, 2018

reginaldoarduini

Respondi: "Quem bebe café sem açúcar?" e não foi aceito. Aff! :/

August 31, 2018

Alesquis

Por que a frase o verbo tem um ''s'' no final? Esse ''s'' é acompanhado com o verbo quando a frase está no sentido de pergunta?

October 14, 2018

EdmilsonBo1

Gistaria de saber qual adiferença de beber e tomar, pois o verb to.drink na meu entendimento e beber.

February 11, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.