1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Who drinks coffee with sugar…

"Who drinks coffee with sugar?"

Tradução:Quem toma café com açúcar?

May 5, 2013

46 Comentários


crgiacomozzi

Nas perguntas o verbo vem acompanhado de "s" como she/he/it ?


vivisaurus

Sim! Who/What/Where usa a mesma conjugação que He/She/It. :)


isaquebressy

O correto não seria "Who does drink coffee with sugar?" ? Esta pergunta não necessita de um verbo auxiliar???


Dan_el3

Who em questões como essa, representa além de uma Wh question um subject pronoun (pronome [sujeito]), assim como he/she/it. Ex: 'He' drinks, 'Who' drinks (o s representa does)

  • Who drinks coffee with sugar? (Quem toma café com açúcar?)
  • Who does it? (Quem faz isso?)

Note que nessa última questão does está sendo usado não como auxiliar mas como verbo.

Does, nesse caso, seria usado como auxiliar na forma negativa:

  • Who does not drink coffee with sugar? (lembrando: como o "does já esta sendo usado o verbo drink não tem mais o s)

marcos664510

Boa cara, voce e bom nisso em!


edipaula

isaque iria does se a pergunta fosse, ex: "Ele bebe café com açúcar?" = Does he drinks coffee with sugar?


RafaelInac20

Ficaria "Does she drink coffe with sugar?", quando se acrescenta o Does, se tira o "s" do drinks.


AmandaManfredini

sempre que você tiver as "wh" questions, não usa o does/ do, etc... ele só é usado para quando você não tem um indicador de pergunta, quando você não tem uma palavra que indica que se trata de uma pergunta


AndrRodrig834027

Essa voz é um pesadelo


lemos2

Tenho muita dificuldade de entender o audio.


kessiaayres

pessoas que nao tem diabetes


israelross

Traduzi como "café adoçado" e falou que é diferente de "café com açúcar"; podem me explicar??


KhevynLerroy

Israel, "with sugar" significa COM açucar. Café adoçado seria "sugary coffee", essa é a diferença. Abraço


ramsessilv

É a mesma coisa e está correto. Às vezes eles aceitam a tradução geral e outras vezes a tradução ao pé da letra.


WiliamOliveir

Eu entendo que o termo "adoçado" pode ser considerado incorreto pelo fato de não especificar a substância "adoçante" que no caso é o açúcar.


vfl1x

Eu fui de "açucarado" só pra testar mesmo... Mas não colou :p


KhevynLerroy

"with sugar" significa COM açucar. Café adoçado/açucarado seria "sugary coffee", essa é a diferença. Abraço


JuliaSouza153414

Eu bebo café com sal :/


GustavoMou583615

Isso da um tom de ironia ou depende de como eu falo?


Magalhaes1326

Não pode ser o verbo beber no lugar de tomar não?


RichardDX

Acredito que todos bebem café com açúcar kkk


joao_9mns

Eu bebo e daí ;)


Maur32

Eu tomo café com açucar kkkk


rayasr

coloquei o "bebe" ao inves de "toma", o aplicativo nao aceitou . reportei erro pois penso ter o mesmo sentido


AndradeVan1

Seria correto a frase "who not drinks coffee with sugar" ?


DanielTobe

Beber o tomar é a mesma coisa. O aplicativo não considerou a palavra tomar!


Lucasveda

Comigo ele não considerou o verbo beber. =\


SafisXavier

But coffee with sugar is so good!!!


BrenoLeema

Eu bebo, por que? VAI TIRANDU MEU AMIGO


PrimoNilso

Drinks = beber ou tomar Coloquei bebe e nao aceitou! What?


gilberto495966

Tomar e bebe e a msm coisa


EdilsonGui5

A pronúncia correta do pronome "with" é "ué"... não é "ui" nem "uai"... é "ué". .. fica a dica!


BrenoLeema

Nope mano, pronunciamos tipo "wit"


Manu1237

Eu tomo café com açucar. Qual o problema? Kkkk


sarasilvei15

Eu tomo cafe com açucar ne? Se nao fica sem gosto. Daaâãaa...


RafaelTefi

Putz sempre uma palavra não consigo pronunciar corretamente dessa vez foi o who


stephany858533

Ue,eu coloquei tudo certo e falou que estava errado


Cristine492717

Por que 'quem bebe café com açucar?" Não é aceito?


reginaldoarduini

Respondi: "Quem bebe café sem açúcar?" e não foi aceito. Aff! :/


Alesquis

Por que a frase o verbo tem um ''s'' no final? Esse ''s'' é acompanhado com o verbo quando a frase está no sentido de pergunta?


EdmilsonBo1

Gistaria de saber qual adiferença de beber e tomar, pois o verb to.drink na meu entendimento e beber.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.