1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They are babies."

"They are babies."

Tradução:Eles são bebês.

May 5, 2013

9 Comentários


suelilauri

são bebês, sem colocar "eles" ou "elas" é melhor tradução e não foi aceita. Como inglês usa they para masculino e para feminino, sem o pronome acho que se traduz melhor.


luizvitorio

Se não foi aceito, reporte.


marcowin394623

Will be that if I translate "eles são crianças", would be accept as answer?


Lanporto

Não. Crianças = Children. E até mesmo no dia a dia, um bebê não é considerado criança.


AdemilsonF11

Lays o verbo ter é have. E are significa ser ou estar. Lembra da segunda pessoa do verbo to bi ? I am You are :este are significa ser ou estar.


OliviaMcAl3

y oooooooooooooo


OliviaMcAl3

shout out to Jamie mosley top boy


helainaideas

Mais alguém ouviu "Their" ao invés de "They are" ou só eu estou ficando surda mesmo?? kkkkkkkk


Ko929tcl

em português -bébés

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.