"They are babies."

Tradução:Eles são bebês.

May 5, 2013

9 Comentários


suelilauri

são bebês, sem colocar "eles" ou "elas" é melhor tradução e não foi aceita. Como inglês usa they para masculino e para feminino, sem o pronome acho que se traduz melhor.

April 12, 2014

luizvitorio

Se não foi aceito, reporte.

August 29, 2015

marcowin394623

Will be that if I translate "eles são crianças", would be accept as answer?

February 13, 2015

Lanporto

Não. Crianças = Children. E até mesmo no dia a dia, um bebê não é considerado criança.

June 15, 2015

AdemilsonF11

Lays o verbo ter é have. E are significa ser ou estar. Lembra da segunda pessoa do verbo to bi ? I am You are :este are significa ser ou estar.

November 3, 2016

OliviaMcAl3

y oooooooooooooo

May 9, 2017

OliviaMcAl3

shout out to Jamie mosley top boy

May 9, 2017

helainaideas

Mais alguém ouviu "Their" ao invés de "They are" ou só eu estou ficando surda mesmo?? kkkkkkkk

August 10, 2018

Ko929tcl

em português -bébés

September 9, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.