1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Dónde está el banco?"

"¿Dónde está el banco?"

Translation:Onde está o banco?

July 19, 2014

4 Comments


CristianoMartins

Nao aceitou "fica".. Precisamos de uma revisao do duolingo, para q o programa evolua de beta.


Maguelinda2

Em português seria correto dizer: Onde fica o banco mais próximo?


lombardi.leo

19/07/14 não aceitou "aonde" me notificado que "onde" era o correto. Já portei.


LuanAugust548459

"Aonde" e "onde" têm significados diferentes. "Aonde" se usa quando se vai a algum lugar: "aonde você vai?" e "onde você está?".

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.