1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nosotros comemos un pescado."

"Nosotros comemos un pescado."

Tradução:Nós comemos um peixe.

July 19, 2014

262 Comentários


Dayse664835

Ele falou '' nosotras" , eu coloquei e fico como errado ..


DanielSilv509081

No que fala devagar está falando diferente, acabei de cair nessa...


LuizCarlos159735

Verdade! Na fala normal ele diz "nosotros" E na fala lenta ele diz "nosotras". Assim ficamos confusos!


Raquel777254

Isso tbm entendi assim


janecleide720577

Isso tem que ser corrigido, as duas gravações tem que estar igual.


CheapsPotatos

Vdd errei tres vezes nisso


LauraOlive857170

Sim, o meu está igual e por isso errei


NeusaNakan

Sim, por isso a mi ha resposta foi considerada errada


TaniaGonal11

Verdade, também entendi ele falar nosotras. Fiquei com erro também.


Rayssa610447

Eu também, eu havia colocado "nosotros",quando fui ouvir o lento ,estava " nosotras" depois quando eu fui apertar deu errado .


Marci308237

Isso é injusto


Adrielly832696

É verdade, no áudio mais devagar ele fala "Nosotras", já no rápido ele falou "Nosotros"


cleidiomar895141

Comigo aconteceu o mesmo


Mara94247

O mesmo aconteceu comigo. Ouvi claramente "nosotras" e na resposta correta estav nosotros .


Marilza814991

Eu tbm coloco nosotras, pois é o que está no áudio e diz que está errado


Eunice882807

Isso. Falou no feminino


FernandaAm70887

Eu também ouvi no feminino. E o pior perdi uma vida. Sacangem Duolingo!


ZeniTeixei

Sim foi isso que ouvi e foi marcado como errada a minha resposta


MARAGOSTIN1

Ele falou nosotras


kati477014

Também não entendi!


AndressaAl210786

Exatamente... O audio diz nosostras


Creuza_bueno

Eu coloquei nosotras e ficou errado, assim não vale.


Rafael_Theo

Se tiver como feminina a proxima palavra é nosotras, se for masculino é nosotros


Cruppellarius

O pronome "nós" pode ficar oculto nessa oração. Não há erro.


EmylinBorges

Pode atè ser mas ,o,nós,e o um simplesmente sumiram nessa frase,e olha que eu entendo bastante desse negócio de ortografia,hein!


RamonJosSa1

No audio mais devagar se diz "NosotrAs" e marca como incorreto. Corrijam


Lucia901230

Verdade. Aí que está a minha dúvida. Ele fala nosotras, e eu respondi como escutei. Não foi aceito nosotras e sim nosotros. Alguém para me explicar??


DinaTeixei1

Ja responde de vários formas , não aceitaram


maiarasaug

É por que é nosotros e ele fala errado quando vai devagar


LuizCarlos159735

Por favor, corrijam esta lição! Muito grato!


lucasFelip536839

Meu audio rapido diz nosotros e o lento diz nosotras claramente. Quero minha vida de volta.


celybraga

Há falha no áudio. Na repetição lente ele fala "nosotras"


Kryslane

Pescado,e peixe q eu saiba


danyelledefaria

Respondi: "Nós comemos um pescado" e não aceitou. Disse que o certo seria "peixe". Mas, numa questão anterior, quando respondi "pescado", aceitaram como válido para "peixe" tbm.


PriscilaZi10

Ele dala ' nosotros ' na verdao normal e ' nosotras ' na versão mais lenta, porém nao tem a opção no feminino


zilmaseverino

Pescado e peixe são a mesma coisa, portanto a resposta está correta. Quando se passa o mouse sobre a palavra pescado em espanhol aparece a palavra "peixe" como também a palavra "pescado". E também nós comemos peixe e também comemos um pescado. Verifiquem.


Miri525554

No áudio mais lento, ele fala "nosotras", dá pra perceber nitidamente e ai no rapido está "nosotros" e eu coloquei nosotras porque só tinha ouvido o áudio lento, e deu errado.. tem que corrigir essa questão


Livialeiros

Muito facil so o pescado que nao sabia um pouco mandaram eu refazer tudo dos basicos aos possesivos


carlaalexa13

Muito facil em tudo ate agora


Letcia907582

Ele falou nosotras no lento e nosotros no rapido coloquei nosotras e deu como errado !!!


Zeneida372562

Comigo aconteceu o mesmo, o lento tem uma pronuncia e o rapido outra. O que fazer?


AlineMende356847

O pronome "nós" não aparece nas opções.


Jonsgamera

Es ingraçado por que el peixe es pescado


jeny_japinha

Quando coloca no modo lento ele diz "nosotras"


RioAnd1

O som originsl diz NOSOTRAS e não NOSOTROS.


CarmenSilv649925

O áudio está no feminino e não no masculino.


RioAnd1

Bom dia. Ouça os dois áudios: o mais rápido e o mais lento. Um está no masculino e outro no feminino.


Sandrelly15

Pescado é pescado e não peixe, de acordo com o dicionário espanhol. Peixe é pez.


MariaLcia376734

O áudio diz Nosotras. E a resposta é nosotros. Afff


denisehintz

O áudio fala "nosotras" e a resposta está como "nosotros". Respondi como ouvi: nosotras, em alto e bom som.


Olinda301553

Ele fala nosotros , na fala lenta nosotras


Olinda301553

No lento fala nosotras


Minombrees621220

No áudio diz : nosotras fem. e foi considerado como errado!


lindamaryjohjo

No audio rapido diz nosotros e no audio lento diz nosotras ....


maiarasaug

Eu quase coloquei errado por causa da tartaruga falando nosotras


roselylilica

Esta ocorrendo um erro a fala nosostras e ele diz nosostros


FelipeMalavasi

Parece que a mulher ta falando "SU" pescado e não "UN"


LuizCarlos159735

Na fala normal ele diz "nosotros", e na fala lenta ele diz "nosotras" Assim fiquei confuso


JACKICILEN

No áudio rápido ele fala nosotros, em contrapartida, no áudio lento ele fala nosotras.


MinervinaM1

Ele fala devagar nosotras e rápido nosotros.


SheylaCruz5

Falou ( nosotras ) E ficou como errado


Lipi.Dama

No áudio lento ele fala "nosotras" e quando colocamos isso como resposta aparece que esta incorreto


Alyson3_

Na voz normal e nosotros e na lerda e nosotras.


KaioMathia

Ele falou nossotras


TatianiRocha

O certo e "nosotros" . Deveriam concertar essa troca de letra no final da frase.


cosseti

Nao precisa colocar ''um" para indicar q comemos peixe


Valria879258

A pronuncia é "Nosotras" e esta dando erro.


cleidiomar895141

Na fala rápida tava nosotros e na devagar notras coloquei nosotras e tava errado


cleidiomar895141

E o ruim e que perco vidas


AlexandreG569869

Na fala normal ele diz nosotros e na faça lenta nosotras. Errei, assim ficamos confusos.


Isabel672056

O audio falou "NOSOTRAS"


stephany172525

No que fala devagar está falando "nosotras" e esta ereado


Rafaella415241

Ele falou "nosotras" e coloquei, deu errado


WillianRam268111

Por nos dois microfone eles falam diferente aí atrapalha nosso aprendizado...


Tamris569090

Corrigir, por gentileza


Jacqueline604345

Duolingo, precisa corrigir o aúdio.


Carolina978703

Na fala mais pausada a gravacao esta diversa da fala normal, induzindo-nos a erro.


Silvia386311

Ele fala nosotras


Rebeca278452

Ele falou nosotras


Gisele636844

Ele falou nosotras???


Juliane63261

Ele fala "nosotras"


SandraMore570924

Na voz rápida é nosotros, e na voz lenta é nosotras...!!!???


MariaAuxil832565

Por favor corrija esa questão!!


paulofilho17

Falou nosotras e coloquei nosotros ebdisse que estava errado


Juliana72880

Respondi pelo audio NOSOTRAS e o aplicativo indicou o NOSOTROS como correto.


andrebrand17

No áudio normal fala Nosotros, no despacito fala nosotras!


Mrcioribei508208

uma fala.nosotros e o outro nosotras confunde as resposta


NbiaFritz

Ele falou "nosotras" e o App corrigiu como "nosotros"


Andreza290414

Na voz está falando "nosotras",coloquei e está dando errado..


CleidePort5

No modo mais lento ele fala "nosotras" e escrevi como ditado, mas deu como errado


FrancineNo632230

Rapido = nosotrOs Lenta= nosotrAs E eu errei por isso, favor consertar!!!!!!!!


FrancineNo632230

Rápido= nosotrOs Lento= nosotrAs E foi por isso que eu errei!!!


JailonMendes31

Assim como vários outros comentários.... Na forma lenta ele fala nosotras. E na forma rápida fala nosotros.

Assim complica!


Roberto197344

Ficou embolado a pronuncia de "UN"


DimasBarbo5

Falou nosotras na pronúncia.


linda477377

O tadutor diz nosotras, nao nosotros. Assim que nao pode ser dado como erro.


Mirianestr6

O erro continua,ele fala nosotras e não nosotros


ana164373

ele fala nosotras.


Carlos667508

Eu escutei "nosotras"


Telma624586

O áudio é claro fala nosotras


ThaamiresS

Fala "nosotras" quando pede pra ouvir devagar


NeivadaSil1

Na fala normal diz nosotros,na lenta diz nosotras, assim ficamos confusos


Andrea735097

Na voz rapida fala nosotros e na de vagar Nosotras


Letcia572366

O áudio lento responde como "nosotras".


NeusaNakan

E bom combinar a fala rapida e lenta


LopezCarva1

O audio e "nosotras"


LopezCarva1

O audio diz " nosotras"


raimundo262106

Comentário de RAIMUNDO SOUSA - É verdade o rapaz falou NOSOTRAS.


raimundo262106

Raimundo Sousa-É verdade o rapaz falou NOSOTRAS.


raimundo262106

Êle falou NOSOTRAS - Raimundo Sousa


mary388397

Ele falou nosotras e não nosotros


MaradoSoco6

Ele falou nosotras e fiquei como errado!!!!


Natalice672478

Confuso, nosotras/nosotros


Lcia349558

Verdade pois nosotras dru errado aff


RafaelLima416286

No audio consta : NOSOTRAS


Luiz294891

A fala rápida não é igual a fala lenta, precisam arrumar...


JUSSARARIB507064

Os áudios estão com diferenças em "nosotros y nosotras", confusión, no?


Wharlleend

Cada auto falante fala de uma forma, um no masculino outro no feminino !!!


IsacDoming1

A voz diz nitidamente nosOUTRAS


IsacDoming1

A voz diz nitidamente nos outras


Cezar601221

Na fala normal "Nosotros" na devagar "Mostras" deveriam conduderar ss duas alternativas


Diego382621

O som foj diferente da resposta que o proprio app mostrou.


Lene805805

Él habla nosotras y no nosotros.


IsacDoming1

Nosoutras é o áudio


izabel664291

Quando fala lentamente está diferente do outro


Mrcia494831

Exatamente falou (Nosotras)


Luzinete45472

De hecho, no sabe lo que dice.


MewryBelo1

Foi falado "elas" e nao eles :(


JOSUMIRON

Muitg repetitivo


RCrepequer

O áudio lento esta errado. Ele disse "nosotras"


RodrigoSil290746

Tem que ser consertar,fala nosotras e na correção fala nosotros


NataliaAze87927

Favor corrigir a segunda pronúncias, onde, consta NOSOTRAS


NataliaAze87927

Segunda fala está errada.....nosotras


Francislei576569

Ele falou nosotras. Ouvi mais de uma vez e vou perder uma vida


Francislei576569

Deveriam rever esse erro


WallaceSil550183

No devagar falou nosotra e no rápido falou nosotros


Vanessa686513

Estava falando "nosotras", estava claro


Dete90879

Fala sério, fala uma coisa e escreve outra. Só Duolingo mesmo!


Eunice882807

Falou: nosotras. Eu escrevi certo. No feminismo. Marcou como errado. Como masculino


MirianArci2

Concordo com todos!!!!


ElainedeFt3

Ele disse nosotras,ele disse que estou errada


NivianeBal

Entendi o mesmo. Falam diferente


MrciaBoave

Na pronúncia da tartaruga é pronunciada no feminino: nosotrAS. Na pronuncia normal é pronunciado no masculino: nosotrOS. Por isso reporto o erro


Adriana381187

Eu tambem coloquei o q ele falou: nosotras e deu errado


Arthursylvaa

Ele Falou NOSOTRAS!!! Corrigir né


WillianRam268111

Essas falhas... Nos confundem


Monike681841

Foi dito "nosotras comemos un pescado". E não "nosotros".


Monike681841

Os audios não estão equivalentes. O que fazer?


Nando552472

Os audios estão diferentes, mas o q vale é sempre o mais rápido, tem outros exercios q é assim tambem


Joo724064

A leitura rápida é diferente da lenta!


Giselda463942

Eu também. Exijo minha vida de volta


Arimata5

A fala lenta esta com a pronuncia diferente da rápida.


Arimata5

A fala lenta está diferente da rápida


GuilhermeL881539

A máquina dala nosotras


EiNatashaa

No normal ele fala nosotros , mas no lento fala nosotras , ai vc acaba cmg ne


Nilson714949

A gravação está como "nosotras"


MariaBleid

Rápido é uma resposta. Devagar é outra. Não dá para entender.


Geraldodut

Tb entendi (nosotras) na lenta.


AristeuSil

Cruel e radical é esse locutor totalmente induz nós a erros. Lo siento mucho!!!


JulianeCas16

O programa precisa rever... Ele pronuncia NOSOTRAS e corrige mostrando que é NOSOTROS


Fatima617587

Ele falou nosotras, escrevi corretamente, mas ficou comi errado.


AnaLiviaSi235913

Ele falou "nosotras", eu coloquei e deu errado


joanna12966

Fiz Mesmo erro que eles.


Marluce833342

Porque não corrigem?


Ruth897798

A tradutor falaa "nosotras" , e mesmo assim da erro . Tem que arrumar isso aí, hein


eliena6

Ele falou nosotras eu coloquei certo


GuilhermeL881539

ele falou no pequeno nosotras, me deram errado porquê?


SergioReze8

O Duolingo habló nosotras en la despacio y en la otra rápida nosotros tiene que ser los dos.


luis713969

Esta errado habla muy malo


MariaBleid

Cansei de errar nessa


carlos572171

Reportei esse erro


ines686854

Falou nosotras e volocou como errado


MrioPedrod

É golpe atrás de golpe, vergonha.


Doredi2

Vcs esrao yirando uma da minha cara escrevo certo e vcs dizem wue esta errado


ValdivinoM11

Há uma duplicidade na resposta, rápido diz: Nosotros; lento diz: Nosotras. Isso induz ao erro fatalmente!


janecleide720577

Ele falou nosotras, eu escrevi da mesma forma que ouvi mas deu errado porquê? duoling corrija isso por favor. A minha resposta está correta duoling está errado .presta mais atenção quando for gravar e traduzir as frases ok duoling. espero que leia isso.


LiadeAlencar

O áudio diz nosotras e a escrita é nosotros..por favor corrijam. Obrigada


MariaLuiza299769

Ouvi e escrevi corretamente. Deu como se tivesse errado.


Reginalima487408

A minha resposta está correta


corazilmor

Muito confuso , no modo rápido se diz nosotros e no modo mais lento se diz nosotras. Afinal qual é a frase certa?


Rosa169207

Ele falou nosotras


vaniria3

Entendi claramente nosotras.


Vilany17

Ele falou nosotras. Como está errado?


eliane949127

Falou nosotras, escrevi correto e disse q errei, como assim?


Marilucia501965

Fala normal " nosotros" e devagar "nosotras". E aí?????


Marilucia501965

Qdo há uma reclamação, aparece um problema.


Cici-jti

A tradução não coincide com o áudio. Diz nosotros e traduz nosotras.


Andrea265025

Rápido fala nosotros e lento fala nosotras!!???


MirianCarn4

Na fala é soado nosotras comemos un pescado


Miliene6

Ele falou nosotras


LauridesDuarte

Mas agora normal ele falou nosotros e no lento tbm nosotros.


beca886510

❤❤❤❤❤ NO ERAS PARA YO ERRAR


beca886510

NAO ERA PRA MIM TER ERRADO


NataliaMarianno

Que ❤❤❤❤❤, arruma logo isso aqui. Toda vez eu erro e coloco nosotras, ta chato isso ja.


Sandra141814

A gravação fala nosostras e fiz como se pede e deu errado.


raquel927884

No lento ele falou nosotras no rapido falou nosotros eu olhei o lento e coloquei nosotras e foi errado


raquel927884

No lento ele falou nosotras coloquei o nosotras e saiu errado no rápido falou nosotros mais coloquei nosotras e foi errado


eliane949127

A fala devagar é diferente


GenibaldoR

Há divergências na pronuncia entre as falas normal e lenta


GenibaldoR

Na pronúncia lenta ouvi nosotras e na normal ouvi nosotros


SidneyMend397873

Perdi uma vida por isso, nosotros veces nosotras na mesma lição.


fagneres

E mesmo no rapido ele fala nosotros e no devagar ele fa nosotras corrija isso gatei 200 cristais e depois caio nesse menos uma chance


Day35956

Ele falou nosotras e nao nosotros!


Day35956

Ele falou nosotras e nao nosotros!


luizasanta618697

Aconteceu o mesmo erro


antony634071

Na pergunta rapida falou nosotros,e na devagar nosotras,afinal qual esta certa?


ReginaLcia248563

Concordo, o q fala normal diz Nosotros e na fala lenta diz nosotras


kelly334579

Na fala devagar diz: nosotras, diferente na fala nao devagar que diz: nosotros.


rm_morais

No audio mais lento esta errado a pronúncia


SilvniaAlv3

Falam Nosotros e nosotras , como pode estar errado? Tem que aceitar os dois então!


AntonioCar62697

Ele falou "nosotras", confirmado.


AntonioCar62697

Eu também, realmente ele fala "nosotras" , confirmado!


Jayana9

O áudio rápido fala "nosotros" e o áudio devagar fala "nosotras" deveriam considerar certo já que o erro não é nosso


Joo134690

Ainda está errado


gislene603896

Quando falar nosotras nao nosotros.ficar dificil


janete67

No primeiro audio esta nosotros e no segundo esta nosotras. Qual a resposta???


VanssaCruz

Na forma de escuta lenta escutamos nosotras, na forma rapida "Nosotros" por isso erramos sem entender o pq


Jacira481773

Ele falou nosotras, eu escrevi certo tenho certeza vocês falaram NOSOTRAS eu aceitei, e agora que acontece?


Jacira481773

Vocês falaram NOSOTRAS, escrevi certo


lidjaquidu

05/02/2021 tem que arrumar isso fala" nosotras" quando envia é nosotros o bichinho ta errado


EduardoFar914886

Ele pronúncia "Nosotras", porém, o correto é nosotros


IedaBalbin

Ele falou nosotras... tem que corrigir


IonildaMar1

Ele fala nosotras e depois corrigiu como errado


cristinaca64407

El falou "nosotras", eu coloquei y marcou errado...??


LaghLH

Exatamente! Também cai nessa. Têm várias pegadinhas.


Edilaine1976

Ele falou nosostras eu coloquei e ficou como errei


Karine22224444

Clique na palavra e veja a tradućão


GustavoNun381200

Na verdade Karine é:Clique na palavra e veja a cola assim é muito facil


Luna263356

Quem errou??????????


RicardoAve214874

Não faz mto sentido dizer nos comemos um peixe, mas sim nós comemos peixe.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.