"Nosotros comemos un pescado."
Tradução:Nós comemos um peixe.
332 ComentáriosEsta conversa está trancada.
511
O mesmo aconteceu comigo. Ouvi claramente "nosotras" e na resposta correta estav nosotros .
363
Verdade, no que fala devagar, fala nosotras, e na que fala rápido e nosotros, o erro é deles.
756
Verdade. Aí que está a minha dúvida. Ele fala nosotras, e eu respondi como escutei. Não foi aceito nosotras e sim nosotros. Alguém para me explicar??
1029
Na pronúncia da tartaruga é pronunciada no feminino: nosotrAS. Na pronuncia normal é pronunciado no masculino: nosotrOS. Por isso reporto o erro
588
O programa precisa rever... Ele pronuncia NOSOTRAS e corrige mostrando que é NOSOTROS
646
Muito confuso , no modo rápido se diz nosotros e no modo mais lento se diz nosotras. Afinal qual é a frase certa?
177
O audio fala nosotras mas a resposta nosotros. Não é a primeira vez que isso acontece, vcs podem corrigir, erro básico de correção.
165
Sim, no lento fala nosotras Pensei que fosse impressão minha, mas pelo tanto de comentários....
165
Parece que não foi só eu que ouviu nosotros na fala normal e nosotras no lento, vamos ficar com o erro injustamente....