"Life is hard."

Tradução:A vida é dura.

May 5, 2013

16 Comentários


Joserosa

por que razão não se diz " The life is hard" se se pretende que a resposta seja " A vida é dura"

May 5, 2013

luiz.calheiros

Não falamos da vida do Mario, nem da de um cão, mas da nossa (mesmo que o pronome não esteja lá), logo precisamos de um artigo. No inglês, no entanto, quando se começa uma frase com o sujeito o artigo é dispensável (meu professor de inglês quem disse).

February 12, 2014

MarioHenriq

minha vida? kk

March 23, 2014

luiz.calheiros

Como descobriu, Mario :o

March 23, 2014

MarcusBahena

É dispensável sim! Porém não seria errado traduzir sem...

January 18, 2015

me.fernando

Porque não no inglês não é usado. Traduzimos assim para o português para fazer sentido para nós.

December 6, 2013

kaiserken7

"Vida é difícil" também está correto

April 1, 2015

maguramosm

Totally:(

November 10, 2015

Yendis_Siarom

"Life is hard and so am I"...
Perdoem-me mas na hora lembrei da música "Novocaine for the soul" do Eels.

May 5, 2015

Acordeando

Não concordo! ( ^^)'/

May 23, 2016

RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.

January 30, 2017

jorgedevargas

concordo com a colocação abaixo life is hard é em português vida é dura

May 17, 2013

gwamser

Não sei a explicação correta mas é assim mesmo. Quando traduzimos para o português sempre precisamos colocar o artigo em casos como este.

October 1, 2013

PatrickPic13

Vida é dificil .... e ponto final .... o resto é historinha tentando justificar essas discrepâncias que o DuoLinguo inventa pra nos deixar com cara de trouxa

November 18, 2017

igor732638

I deeply agree!

May 11, 2018

igor732638

754xch

May 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.