"He returned to his land a different man."

Tradução:Ele retornou para a sua terra um homem diferente.

May 5, 2013

15 Comentários


adcarvalho

Tem horas que eu traduzo o "Him" como "Sua" e o Duolingo não considera, agora eu fui colocar para ao pé da letra (voltou para terra "dele") e tb não considerou. Assim fica difícil, não tem um padrão lógico (apesar de eu achar que as duas formas estão corretas).

September 26, 2013

lylianpenteado

ele voltou para sua terra como um homem diferente = para a sua terra

May 13, 2013

Aislan-Neves

04-07-14 está sendo aceita!

July 4, 2014

lucasffghh

Kkkkk

July 15, 2017

JonathanSR

Será que mais alguém percebeu a falta da palavra “como“ para dar mais sentido a frase?

March 26, 2014

AlunoTheStranger

Eu kkkkk

November 14, 2018

MarcosMortoni

Coloquei "Ele retornou um homem diferente para a sua terra" e foi considerado errado. As mesmas palavras, a mesma ideia, apenas uma mudança de ordem.

May 21, 2014

joao.soares

No contexto, land tem um significado de terra natal, de origem.

July 28, 2014

thiago.bass

Ele voltou para a terra dele?

September 14, 2014

lucasffghh

kkkkkk

July 15, 2017

JulioPatti

Acho que em português a frase ficaria melhor : "Ele retornou para sua terra COMO um homem diferente". Minha dúvida maior é: Eu preservo o sentido original da frase falando "He returned to his land AS a different man"?

October 5, 2018

JoaquimSeb3

Porque o duolingo vacila? Tem momento que ele diz que terra é land outros momentos diz que é earth?

October 26, 2018

Thayssants

A = como? Tendi nada agora! :(

November 26, 2014

lucasffghh

Palavra dificil

July 15, 2017

zzaxx

Pessoal, porque o verbo returned empregado na terceira pessoa não recebeu "S" no final. Não deveria ser "He returnedS to his land a different man. "

November 21, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.