O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I will get a car!"

Tradução:Eu vou ganhar um carro!

1
4 anos atrás

45 Comentários


LeoCasarsa
LeoCasarsa

"I will get a car!" pode ser usado em muitas situações.

"Eu vou ganhar/arranjar/comprar um carro" deveriam ser opções possíveis.

55
Responder14 anos atrás

RicardoCanelas
  • Eu vou pegar um carro
13
Responder3 anos atrás

rohsy.anny
rohsy.anny

Pois é! Fiquei em dúvida se colocava Vou ganhar ou Vou comprar .

4
Responder13 anos atrás

xyz01

A melhor opção seria obter, conseguir...justamente pq p ganhar e comprar existem verbos definidos p cada um . to buy e to win. eu coloquei obter e n foi aceito.

4
Responder13 anos atrás

BandeiraJane

Nos dicionários de inglês existe a tradução de get como comprar. Sempre lembrar que to get pode ser usado em várias situações.

6
Responder3 anos atrás

guilhermedrsa

O verbo Get é muito versátil mesmo, por isso várias pessoas dizem que quando não sabem qual verbo usar, usam o Get... kkkk

11
Responder13 anos atrás

EPOSantos
EPOSantos

Get é tão versátil que já disseram:
Quando não souber que verbo usar, use o get.

Inclusive se precisarem, ou tiverem interesse, tem até um e-book só para explicar os diversos usos do get:
https://www.englishexperts.com.br/wp-content/uploads/downloads/verbo_get.pdf

4
1 ano atrás

centuriao2004

ok. i gave you a lingot. rsrsrs

0
Responder3 anos atrás

Maria696768
Maria696768

Tambe eu concordo com você

0
Responder1 ano atrás

carlimzim

"Eu vou obter um carro". Deu resposta errada.

0
Responder9 meses atrás

HenryWilliamF10

Eu também pus "comprar"...

3
Responder3 anos atrás

BandeiraJane

Penso que está correto e deveria ser considerada como tal.

3
Responder3 anos atrás

BandeiraJane

Acertou!!!

0
Responder3 anos atrás

Alvaro.JC.

mas cara, comprar um carro não seria, "i will buy a car"??fora isso eu concordo com vc nas outras traduções

2
Responder3 anos atrás

Luckas_Fortunato

No dia a dia acaba sendo comprar tbm... Imagine a frase: "Estou pensando em pegar uma tv nova" o ouvinte com toda sua razão pode interpretar errado, porem no dia a dia não é o que acontece, fica subentendido que o "pegar" é "comprar". O mesmo acontece com o "get" e o "buy"

15
Responder3 anos atrás

centuriao2004

álvaro you're right.

0
Responder3 anos atrás

Pedro_Mateus

conseguir tbm funcionou

0
Responder1 ano atrás

bruna_meneghetti

Também deveria considerar "obter"!

11
Responder14 anos atrás

Maria696768
Maria696768

Concordo ou obter ou conseguir

0
Responder1 ano atrás

marcomichell

"Eu vou adquirir um carro" deveria ser aceito.

9
Responder3 anos atrás

BandeiraJane

Correto!

0
Responder3 anos atrás

utrash

Galera, mas o verbo "to get" não é o verbo "coisa" do inglês, onde ele pode significar uma infinidade de coisas dependendo do contexto? Então várias outras traduções são possíveis, não?

7
Responder3 anos atrás

..BATMAN..

Sim... 'to get + substantivo' significa 'conseguir/obter'. Se você vai ganhar, comprar, roubar, arranjar um carro num apocalipse zumbi, depende do contexto.. kkk
Aqui não há contexto, e parece que o DL não aceita outras traduções em que existe verbo específico/sinônimo e de melhor entendimento.
Acho que ele deveria sugerir uma lista curta, mas aceitar uma lista mais extensa para o pessoal que tem mais entendimento e que gosta digitar outras coisas. Se for reportando, acho que os moderadores irão adicionando tal lista nas possíveis respostas.

9
Responder13 anos atrás

smatos12
smatos12

Por que não "obter"?

3
Responder3 anos atrás

douglasoliv

Aceitou: "Eu vou pegar um carro"

2
Responder3 anos atrás

elayneximenes

Tambem coloqueui assim, eles aceitaram ate porque o verbo get, é o mesmo que obter algo.

0
Responder3 anos atrás

Maria696768
Maria696768

Yap

0
Responder1 ano atrás

BandeiraJane

Eu vou comprar um carro!

1
Responder3 anos atrás

Maria696768
Maria696768

Buy seria o mais correto

0
Responder1 ano atrás

LuizRN.Co39

Eu receberei um carro! Foi aceito.

1
Responder2 anos atrás

MatieloH

Colocou ' get ' na conversa complica tudo!!

1
Responder1 ano atrás

Maria696768
Maria696768

Rrr verdade

0
Responder1 ano atrás

BandeiraJane

Deveria ser considerada correta a tradução: eu vou comprar um carro. www.inglesnapontadalingua.com.br

0
Responder3 anos atrás

BandeiraJane

Concordo!

1
Responder3 anos atrás

Morgana_Sousa

Às vezes a pronúncia da letra "a" no meio da frase fica como "á" mesmo, e às vezes (como nesta frase), como "ei", assim como quando fala ela separado. Afinal, as duas estão certas?

0
Responder2 anos atrás

rodrichu

A pronuncia estava correta? "A car" deveria ter som de "ei" mesmo?

0
Responder2 anos atrás

RENILDACLA

concordo que outras opções deveriam ser possíveis já que o verbo get pode ser usado em outras situações.

0
Responder1 ano atrás

AlexandreF156616

I wrote ''Eu vou conseguir o carro'' and it was accept by duolingo. However, i always have doubts about how to use this verb ''get''. This verb has so many meanings. Sorry for bad english. I trying just to practice it.

0
Responder1 ano atrás

Maria696768
Maria696768

E o que significa pegar? Um dos significados é obter

0
Responder1 ano atrás

Maria696768
Maria696768

Se falarmos com um nativo e usarmos buy ele vai saber que você vai comprar

0
Responder1 ano atrás

ruangm
ruangm

Não vejo diferença na pronúncia do Duolingo entre "I will get the car" a "I will get a car". Alguma dica?

0
Responder8 meses atrás

Isabel884297

Eu pegarei um carro é português do Brasil. Assim é difícil acertar se formos de Portugal. Penso que poderiam adicionar opções de português de Portugal.- Eu comprarei um carro; eu obterei um carro. Em português de Portugal também não faz muito sentido - eu vou ganhar um carro - só ganhamos carros quando participamos em concursos e temos sorte :)

0
Responder7 meses atrás

Maria696768
Maria696768

Olá Isabel 884297 para nós portugueses não faz sentido e até consideramos errado muito da linguagem brasileira olhando para o nosso português,mas não esqueça que este ensino é basicamente na língua brasileira,mas com o tempo, você vai habituar se à língua e entender o que lhe é pedido para traduzir. Na verdade a sua sugestão já é uma realidade. O Duo já introduziu muitas opções do português Pt.De vez em quando actualize o Duo e vai ver. Eu já estou aprendendo a falar como os brasileiros com a entonação gostosa deles

0
Responder7 meses atrás

Maria696768
Maria696768

Tire partido disso e aprenda também entretanto vamos aprendendo a falar como eles treinando com os nossos alentejanos: falam ambos no gerúndio Assim acertamos. Mais animada? Bom estudo e um abraço

0
Responder7 meses atrás

Vaniltonmarcal

amigos do DUO vamos pedir o DUO que adicione um modulo com verbo get e com phrasal verbs ,o que acham?

0
Responder6 meses atrás