"I will get a car!"

Tradução:Eu vou ganhar um carro!

July 20, 2014

49 Comentários


LeoCasarsa

"I will get a car!" pode ser usado em muitas situações.

"Eu vou ganhar/arranjar/comprar um carro" deveriam ser opções possíveis.

July 20, 2014

RicardoCanelas
  • Eu vou pegar um carro
September 4, 2014

rohsy.anny

Pois é! Fiquei em dúvida se colocava Vou ganhar ou Vou comprar .

November 16, 2014

xyz01

A melhor opção seria obter, conseguir...justamente pq p ganhar e comprar existem verbos definidos p cada um . to buy e to win. eu coloquei obter e n foi aceito.

November 17, 2014

BandeiraJane

Nos dicionários de inglês existe a tradução de get como comprar. Sempre lembrar que to get pode ser usado em várias situações.

April 15, 2015

guilhermedrsa

O verbo Get é muito versátil mesmo, por isso várias pessoas dizem que quando não sabem qual verbo usar, usam o Get... kkkk

June 14, 2015

EPOSantos

Get é tão versátil que já disseram:
Quando não souber que verbo usar, use o get.

Inclusive se precisarem, ou tiverem interesse, tem até um e-book só para explicar os diversos usos do get:
https://www.englishexperts.com.br/wp-content/uploads/downloads/verbo_get.pdf

June 16, 2017

carlimzim

"Eu vou obter um carro". Deu resposta errada.

October 29, 2017

VirgniaMar17

«Eu obterei um carro.» está correto.

October 28, 2018

centuriao2004

ok. i gave you a lingot. rsrsrs

June 14, 2015

Maria696768

Tambe eu concordo com você

June 22, 2017

Alvaro.JC.

mas cara, comprar um carro não seria, "i will buy a car"??fora isso eu concordo com vc nas outras traduções

October 22, 2014

Luckas_Fortunato

No dia a dia acaba sendo comprar tbm... Imagine a frase: "Estou pensando em pegar uma tv nova" o ouvinte com toda sua razão pode interpretar errado, porem no dia a dia não é o que acontece, fica subentendido que o "pegar" é "comprar". O mesmo acontece com o "get" e o "buy"

March 6, 2015

centuriao2004

álvaro you're right.

June 14, 2015

HenryWilliamF10

Eu também pus "comprar"...

February 4, 2015

BandeiraJane

Penso que está correto e deveria ser considerada como tal.

April 15, 2015

BandeiraJane

Acertou!!!

April 15, 2015

Pedro_Mateus

conseguir tbm funcionou

April 19, 2017

bruna_meneghetti

Também deveria considerar "obter"!

August 3, 2014

Maria696768

Concordo ou obter ou conseguir

June 22, 2017

marcomichell

"Eu vou adquirir um carro" deveria ser aceito.

January 13, 2015

BandeiraJane

Correto!

April 15, 2015

utrash

Galera, mas o verbo "to get" não é o verbo "coisa" do inglês, onde ele pode significar uma infinidade de coisas dependendo do contexto? Então várias outras traduções são possíveis, não?

September 29, 2014

..BATMAN..

Sim... 'to get + substantivo' significa 'conseguir/obter'. Se você vai ganhar, comprar, roubar, arranjar um carro num apocalipse zumbi, depende do contexto.. kkk
Aqui não há contexto, e parece que o DL não aceita outras traduções em que existe verbo específico/sinônimo e de melhor entendimento.
Acho que ele deveria sugerir uma lista curta, mas aceitar uma lista mais extensa para o pessoal que tem mais entendimento e que gosta digitar outras coisas. Se for reportando, acho que os moderadores irão adicionando tal lista nas possíveis respostas.

June 14, 2015

smatos12

Por que não "obter"?

November 13, 2014

douglasoliv

Aceitou: "Eu vou pegar um carro"

July 28, 2015

elayneximenes

Tambem coloqueui assim, eles aceitaram ate porque o verbo get, é o mesmo que obter algo.

August 9, 2015

Maria696768

Yap

June 22, 2017

BandeiraJane

Eu vou comprar um carro!

April 14, 2015

Maria696768

Buy seria o mais correto

June 22, 2017

LuizRN.Co39

Eu receberei um carro! Foi aceito.

September 20, 2015

MatieloH

Colocou ' get ' na conversa complica tudo!!

September 22, 2016

Maria696768

Rrr verdade

June 22, 2017

BandeiraJane

Deveria ser considerada correta a tradução: eu vou comprar um carro. www.inglesnapontadalingua.com.br

April 14, 2015

BandeiraJane

Concordo!

April 15, 2015

Morgana_Sousa

Às vezes a pronúncia da letra "a" no meio da frase fica como "á" mesmo, e às vezes (como nesta frase), como "ei", assim como quando fala ela separado. Afinal, as duas estão certas?

December 22, 2015

rodrichu

A pronuncia estava correta? "A car" deveria ter som de "ei" mesmo?

May 4, 2016

RENILDACLA

concordo que outras opções deveriam ser possíveis já que o verbo get pode ser usado em outras situações.

August 18, 2016

AlexandreF156616

I wrote ''Eu vou conseguir o carro'' and it was accept by duolingo. However, i always have doubts about how to use this verb ''get''. This verb has so many meanings. Sorry for bad english. I trying just to practice it.

September 8, 2016

Maria696768

E o que significa pegar? Um dos significados é obter

June 22, 2017

Maria696768

Se falarmos com um nativo e usarmos buy ele vai saber que você vai comprar

June 22, 2017

ruangm

Não vejo diferença na pronúncia do Duolingo entre "I will get the car" a "I will get a car". Alguma dica?

November 21, 2017

Isabel884297

Eu pegarei um carro é português do Brasil. Assim é difícil acertar se formos de Portugal. Penso que poderiam adicionar opções de português de Portugal.- Eu comprarei um carro; eu obterei um carro. Em português de Portugal também não faz muito sentido - eu vou ganhar um carro - só ganhamos carros quando participamos em concursos e temos sorte :)

December 13, 2017

Maria696768

Olá Isabel 884297 para nós portugueses não faz sentido e até consideramos errado muito da linguagem brasileira olhando para o nosso português,mas não esqueça que este ensino é basicamente na língua brasileira,mas com o tempo, você vai habituar se à língua e entender o que lhe é pedido para traduzir. Na verdade a sua sugestão já é uma realidade. O Duo já introduziu muitas opções do português Pt.De vez em quando actualize o Duo e vai ver. Eu já estou aprendendo a falar como os brasileiros com a entonação gostosa deles

December 15, 2017

Maria696768

Tire partido disso e aprenda também entretanto vamos aprendendo a falar como eles treinando com os nossos alentejanos: falam ambos no gerúndio Assim acertamos. Mais animada? Bom estudo e um abraço

December 15, 2017

rbandrei

No Brasil, pelo menos, alguém também pode ganhar um carro de um parente, como um presente, e não somente em concursos.

January 15, 2019

Vaniltonmarcal

amigos do DUO vamos pedir o DUO que adicione um modulo com verbo get e com phrasal verbs ,o que acham?

January 19, 2018

JoaoMontes3

"Eu terei um carro" é prefeito português e perfeita tradução mas não é aceite. Correção necessária!

December 7, 2018

CarolineBr348977

"Eu vou ter um carro" não foi aceito.

January 28, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.