1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The fish are not big."

"The fish are not big."

Tradução:Os peixes não são grandes.

May 5, 2013

17 Comentários


braatz

Como o verbo está no plural e o sujeito no singular?


LCKOPPE

Em Inglês o plural de fish é fish mesmo, é regra. Mas é como no Português, há exceções, por exemplo: quando se refere ao horóscopo "peixes" aí é "pisces".


Ariadnetocafundo

na verdade o plural de fish pode ser fish ou fishes.
já "Pisces" vem do latim.

http://www.teclasap.com.br/gramatica-peixe/


joalvzsza

Entendi!!! já estava ficando bravo, pensei que fosse um furo.


mauriciocosta23

Thank you for to explain :)


rcalazans

Entendi!!! "fishers", seria pescadores ao invés de peixes?


LCKOPPE

...é, você pode comer vários "fish" , mas se comer "fischers" você será considerado um antropófago!!! rsrsrs


rcalazans

kkkkkkk, ou até mesmo outra coisa, dependendo do sentido. Foi bom exemplo para eu nunca mais esquecer a diferença.


JIociy

Que eu me lembre, plural de fish pode ser fish ou fishes


Rosangelah

the fish are not big


LCKOPPE

O plural de fish é fish !!!???


marialuisa1947

como o verbo está no plural e o sujeito no singular!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


robson.galvao

Hi, Maria Luisa! The explanation is above. Good studies!


AmineBocca

para ser "os peixes" deveria ser "fishes" tá errado considerar a resposta "o peixe não é grande" como incorreta! devem verificar isso


Ricardors

Se fosse no singular seria 'is' e não 'are' como está na pergunta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.