"The fish are not big."

Tradução:Os peixes não são grandes.

May 5, 2013

17 Comentários


braatz

Como o verbo está no plural e o sujeito no singular?

May 29, 2013

rcalazans

não entendi nada

December 18, 2013

LCKOPPE

Em Inglês o plural de fish é fish mesmo, é regra. Mas é como no Português, há exceções, por exemplo: quando se refere ao horóscopo "peixes" aí é "pisces".

December 18, 2013

Ariadnetocafundo

na verdade o plural de fish pode ser fish ou fishes.
já "Pisces" vem do latim.

http://www.teclasap.com.br/gramatica-peixe/

February 22, 2015

joalvzsza

Entendi!!! já estava ficando bravo, pensei que fosse um furo.

May 23, 2014

mauriciocosta23

Thank you for to explain :)

March 12, 2014

rcalazans

Entendi!!! "fishers", seria pescadores ao invés de peixes?

December 19, 2013

LCKOPPE

...é, você pode comer vários "fish" , mas se comer "fischers" você será considerado um antropófago!!! rsrsrs

December 19, 2013

rcalazans

kkkkkkk, ou até mesmo outra coisa, dependendo do sentido. Foi bom exemplo para eu nunca mais esquecer a diferença.

December 19, 2013

JIociy

Que eu me lembre, plural de fish pode ser fish ou fishes

April 11, 2014

Rosangelah

the fish are not big

May 5, 2013

LCKOPPE

O plural de fish é fish !!!???

August 9, 2013

marialuisa1947

como o verbo está no plural e o sujeito no singular!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

January 19, 2014

robson.galvao

Hi, Maria Luisa! The explanation is above. Good studies!

February 1, 2014

AmineBocca

para ser "os peixes" deveria ser "fishes" tá errado considerar a resposta "o peixe não é grande" como incorreta! devem verificar isso

June 27, 2014

Ricardors

Se fosse no singular seria 'is' e não 'are' como está na pergunta.

July 6, 2014

rios24c

hola luisa

May 13, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.