"O menino não foi à igreja."

Tradução:The boy did not go to church.

May 5, 2013

19 Comentários


MarceloGodinho

Aí você estaria dizendo algo como "o garoto não ESTAVA À igreja". Na verdade estaria errado ainda assim devido ao verbo "WERE" não estar na terceira pessoa do singular "WAS". O correto, creio, para dizer que o garoto não estava na igreja seria the boy WAS not at the church. Espero ter ajudado. Bons estudos.

February 25, 2014

mnz

Não poderia ser "The boy hasn't gone to the church"?

November 27, 2014

thalesgvellozo

Sim

April 14, 2015

LeonardoLi201137

Eu botei essa resposta e du errado

July 9, 2015

jalonduart1

Porque o uso do 'to' e não do 'the' alguem saberia responder?

January 9, 2016

Patinho170

To é para realizar algo, ir a álgum lugar. Já o the vem como complento no sentido de indicar algo!

April 14, 2016

edu83ant

será que assim ficaria certo: "the boy were not to church"

February 22, 2014

thalesgvellozo

Nao

April 14, 2015

Liberdade.Hurd

Porque nao é "goes" aqui nesta frase?

June 13, 2015

luizvitorio

O verbo não conjuga em perguntas e negações.

August 16, 2015

perineo

Por que não: the boy didn't went to the church?

June 20, 2015

luizvitorio

O verbo não conjuga em perguntas e negações.

August 16, 2015

Jackson__Daniel

Minha dúvida no caso seria sobre o uso do "the", por que não se aplica nessa frase o artigo??? Obs.: sei que não se conjuga o verbo em frases negativas que usam o verbo auxiliar did

February 1, 2016

Pedro804580

Caro amigo o verbo auxiliar é usado somente para deixar o verbo da frase no passado. No caso, o verbo go cotinua a mesma coisa, pois o did já modificou -o.

May 28, 2018

MomongaAOG41

COLOQUEI ASSIM: The boy did not go (the) church PORQ TENHO QUE USAR O "TO"?

October 1, 2015

Patinho170

Primeiro, esse not vira dont que vira didn't no passado negativo na forma contraida e segundo o to é para indicar que você vai fazer aquilo, ou vai para lá!

April 14, 2016

leonardosousa78

Quando se usa "no" e "not"? Eu coloquei " no" na frase e o duolingo não aceitou.

October 17, 2015

Patinho170

Nos caso do passado com o uso do did, o passado negativo ficária didn't ja na forma contraida e o no é usado em respostas contraídas, exemplo: No, I don't(Não, eu não faço). Ou: No, I didn't(Não, eu não fiz)!

April 14, 2016

edisar7

Eu vi noutra frase do DUO que estava assim: ........at the church. Está errado?

November 15, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.