1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O menino não foi à igreja."

"O menino não foi à igreja."

Tradução:The boy did not go to church.

May 5, 2013

17 Comentários


MarceloGodinho

Aí você estaria dizendo algo como "o garoto não ESTAVA À igreja". Na verdade estaria errado ainda assim devido ao verbo "WERE" não estar na terceira pessoa do singular "WAS". O correto, creio, para dizer que o garoto não estava na igreja seria the boy WAS not at the church. Espero ter ajudado. Bons estudos.


mnz

Não poderia ser "The boy hasn't gone to the church"?


LeonardoLi201137

Eu botei essa resposta e du errado


YahnLucas

Por que não há artigo definido nesta frase?


JayOwl

Caso esteja se referindo ao the antes de church, é porque em inglês NÃO se usa the antes de certos substantivos como bed, church, court, hospital, prison, college, school, market, home, society e work, quando usados para a finalidade à qual se destinam normalmente.

Fonte: Só Língua Inglesa.
(Exemplos no tópico 7)
https://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/artigo2_2.php

Bons estudos!


Liberdade.Hurd

Porque nao é "goes" aqui nesta frase?


luizvitorio

O verbo não conjuga em perguntas e negações.


perineo

Por que não: the boy didn't went to the church?


luizvitorio

O verbo não conjuga em perguntas e negações.


Jackson__Daniel

Minha dúvida no caso seria sobre o uso do "the", por que não se aplica nessa frase o artigo??? Obs.: sei que não se conjuga o verbo em frases negativas que usam o verbo auxiliar did


Pedro804580

Caro amigo o verbo auxiliar é usado somente para deixar o verbo da frase no passado. No caso, o verbo go cotinua a mesma coisa, pois o did já modificou -o.


MomongaAOG41

COLOQUEI ASSIM: The boy did not go (the) church PORQ TENHO QUE USAR O "TO"?


leonardosousa78

Quando se usa "no" e "not"? Eu coloquei " no" na frase e o duolingo não aceitou.


Patinho170

Nos caso do passado com o uso do did, o passado negativo ficária didn't ja na forma contraida e o no é usado em respostas contraídas, exemplo: No, I don't(Não, eu não faço). Ou: No, I didn't(Não, eu não fiz)!


edisar7

Eu vi noutra frase do DUO que estava assim: ........at the church. Está errado?


jalonduart1

Porque o uso do 'to' e não do 'the' alguem saberia responder?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.