"Como una manzana."

Tradução:Como uma maçã.

July 20, 2014

102 Comentários
Esta conversa está trancada.


Rafael_Kennedy

Espanhol é muito bom! Mas tenho uma dúvida, será que esse curso é completo?


Nycole761078

Num sei acho q so aprende o basico beijinho bau bau


SophiaBeltrao

Eita, vc esqueceu de botar o "y"...


Alice_Oficial

Deveria ser EU como uma maça,e não só COMO uma maça Se não a pessoa estaria dizendo,por exemplo: Vermelha como uma maçã


raissa210166

Uai, tendi esse trem não


-Kenile-

Só saberemos terminado


SarahTamil

Não sei pq eu ainda nao terminei


felipesh4

Qual a diferença de cómo para como?


raissa210166

A maneira deles pronunciarem é diferente. Ele puxam mais no CÓmo


WalPemper

Pronúncia: mançana

O z não tem o mesmo som como no português.


Cllara_Santtos

O espanhol é bem mais facil que ingles!♡


[conta desativada]

    É engraçado o sotaque espanhol


Eduardo817785

    Verdade, mas é difícil de fazer as vezes


EdsonCanut1

    É som de Z mesmo, não é? Porque tem hora que ouço som de S


Raquelina16

    O z em espanhol tem sempre o som de S


WalPemper

    Cómo - como (de perguntar, questionar)

    Como - como (de comer)


InaciaSilve

    Já não aguento mais tanta manzana


natasi8

    e mesmo gente espanhol e mais facil que ingles so que eu estudo os dois , muito deficil


PregadorVy

    Tbm estudo as duas línguas rd


Vanessa845417

    Por favor chega de manzana troquem a fruta


RaissaFerr288363

    Resposta como uma maça


EllenKamilla

    Não entendi se é uma pergunta ou se só é a pessoa dizendo que "Come maçã"


mateusrocha_

    Não confundem "cómo" e "como"


Carolfleming94

    Eu escrevi a frase correta acima, mas está falando que é errado.


Luizamarin269379

    De novo viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Helena580293

    Como uma manzana


estela760113

    Yo como una manzana


juliocesar58697

    Aff kkkk mandei como um maça


pmrgame

    Ta difícil aqui mais sei que eu vou comsegui so basta eu quere


patriciama649001

    Manzana é dificil de aprender mais depois pega o jeito


AimehZannya

    Uma dúvida: o "como" desta questão é relativo ao verbo "comer" ou a "parecido com"?


MyBoxItama

    Espanhol e legal mas sera que o curso e completo


Sonic_piiipiiipi

    Esse geito de falar "manzana" no audio... Ta muuto malicioso( ͡° ͜ʖ ͡°)


davidlucas264077

    Gente é como una niña


be2DDy

    Vamos ver se bolaçhs e biscoito sao a mesma coisa.bolacha maria ou biscoito maria????mm


be2DDy

    Vamos ver se bolacha e biscoito são a mesma coisa. Bolacha maria ou biscoito maria?


SarahAnanias

    troquem a fruta chega de manzana


StellaLima215673

    gente me digam se vcs ja tiveram esse problema, eu estou fazendo a prática e apareceu um exercício dizendo para eu escrever o pão, blz, eu escrevi el pan, aí disseram que tava errado e falaram que o certo era el pan, exatamente o que eu escrevi.


Marcinha885721

    Não creio que errei isso ..


Sandra723500

    Minha fruta preferida é manzana


amanda590927

    Escreve certo mas ta aparecendo errada


emilly139469

    Mim deu uma vontade de comer uma mazana kkkkkkkkkk


EduardaSil272734

    Uma coisa que não vou esquecer e dessa maçã kkkkkkkk


Felipe513448

    Biscoito de manzana..kkk


pyetro454929

    Manzana me lembra aquelas bolachas maizena


_Vivi_3

    Ops, não prestei atenção e acabei escrevendo em espanhou,alem disso ainda foi erado que eu escrevi


    [conta desativada]

      Poderiam mudar as frases, estão muito repetitivas.


LeydeEmanu

      Nao tem o audio


vitoria122649

      Queria saber se as mariorias das palavars com z tem som de s, igual manzana


day327278

      Tá errado aqui.


FLAVIAALES732269

      Vondade de comer mazana


bangttan

      Eu não aguento mais dizer que tô comendo maçã


isabela548426

      Esse negocio ta d tiração com a minha cara


Ronan707

      Na maioria das vezes que eu erro é porque clico em verificar sem querer


MauriceiaG2

      Estou com vontade de comer uma Mazana


AnaKarolin152137

      Eu gostei muito dese epi


Felipe22022

      Ei nao consigo mudar o tradutor pra maca de manzan


GabrielaFernan

      Essa atividade foi muito fácil que já sei um pouco de espanhol


ELENALELEN5

      Ve que vicio em MAÇA!!!!! não me levem a mal mas...deicha


Jogosdabre

      Tava certo o vei


vHorto.

      Como una manzana


LudimilaBr19

      Manzana e dificil de fala


Kailane1881

      Como uma maçã kkkkk affff a mesma pergunta mil vezes


SarahTamil

      Gente tipo, toda vez que eu uso esse treco de voz ou aparece incorreto ou eles falam q n escutaram q injustiça


      [conta desativada]

        Bom dia estou estudando 3 idiomas kkk


        [conta desativada]

          Bom dia estou estudando 3 idiomas, inglês, francês e espanhol kk


Uld583

          Nao consigo lugar meu microfone pars esse aplicativo...


KleberGued45

          Pelo o (.). Ponto final erra


PatrciaSan311876

          Porque perco uma vida por clicar em não posso ouvir agora?


Gabriel973071

          Esse curso é ch i de falha


YasminFons398309

          tendido no era nada

          Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.