"They stop and look around."

Tradução:Elas param e olham ao redor.

May 5, 2013

32 Comentários
Esta conversa está trancada.


wellington2020

Em um exemplo anterior "around" foi traduzido por "por ai" e neste caso foi considerado errado. Está certo ou errado?


wellington2020

Me negativaram por perguntar minha duvida? Continuem sendo ignorantes! Estou aqui para aprender!


[conta desativada]

    Não é que esteja errado. Depende do contexto da frase, você pode usar a palavra 'around' no sentido informal (por aí).


alexandre.brazil

    Eu coloquei "Eles param e olham ao redor" e deu errado, por que?


Reyfagundes58

    Não está errado, está corretíssimo.


EmersonSchuede

    quando poderei saber que é pararam e olharam?


RafaGrun

    Quando os verboa estiverem no passado. No caso de STOP e LOOK no passado ficariam: they stopped, they looked


Lucas_

    Veem e Olham, qual a diferença?


lino4000

    ... em português (e provavelmente no inglês com o see) acredito que ver dá o sentido que você está "focado no que vê". Já o olhar é quando não se está focado em algo.


alexandre.brazil

    Ops... Eu coloquei: e veem ao redor...


nantoaqui

    Pessoal, eu poderia escrever: Eles pararam e olharam ao reder?

    Abs.


san2023

    Eles param e olham em volta


JoeRabit

    They stop the look around...como identificar, (they)se trata de "ele" ou "ela"?.


Reyfagundes58

    They = eles ou elas. Na frase do duolingo, pode ser traduzido como: eles ou elas. Ex: they stop and look around = eles ou elas param e olham ao redor. They are my friends = eles ou elas são meus amigos. Em frases assim não dá pra saber exatamente se são "eles" ou "elas".


JoeRabit

    Valeu irmão, abraço.


andersonro95065

    Olham em torno num valeu. Hmf!


Zlio1

    Acho que deveria ser aceita


DaanOliv

    "Eles param e observam ao redor" foi dado como errado? Uma questão anterior tinha respondido da mesmo forma, "observam ao redor" e foi aceito. As vezes esse Duolingo é brincadeira viu.


    [conta desativada]

      Por que não pode "eles param e olham envolta"?


Aline866908

      Essa palavra (envolta) tem outro significado, o que você quis dizer se escreve assim: Em volta.


MARLOS.HIBNER

      Tem muita coisa que precisa ser corrigido. Os contextos podem trazer muitas traduções. E o programa indica erros onde nao há. Já percebi isso em vários exercícios.


GabrielaCa205251

      Eu coloquei observam em vez de olham


Aline866908

      Por que não aceitam "em volta"? Ao redor = Em volta......


Helio909566

      Errei porque coloquei ele e a resposta é ela....surreal


estella_top

      como faço para saber quando o "they" se trata de "eles" ou "elas"? quando é feminino e quando é masculino?


Reyfagundes58

      Vai depender da frase, não tem outra forma de saber. Ex: Do you see those two girls over there? They are my sisters = você está vendo aquelas duas garotas acolá? Elas são minhas irmãs.


Alecsander80

      Eles param e observam ao redor. Foi corrigido por: elas param e olham ao redor, mas they pode ser eles ou elas e look pode ser olha ou observa, portanto não entendi porque está errado, se alguém puder me esclarecer thanks!


pedro.paulino

      Parabéns, Wellington 2020 .Melhor resposta do ano

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.