"They stop and look around."

Tradução:Elas param e olham ao redor.

May 5, 2013

33 Comentários


wellington2020

Em um exemplo anterior "around" foi traduzido por "por ai" e neste caso foi considerado errado. Está certo ou errado?

May 5, 2013

wellington2020

Me negativaram por perguntar minha duvida? Continuem sendo ignorantes! Estou aqui para aprender!

July 24, 2013

Bruno.Siqueira

Não é que esteja errado. Depende do contexto da frase, você pode usar a palavra 'around' no sentido informal (por aí).

October 24, 2013

alexandre.736457

Eu coloquei "Eles param e olham ao redor" e deu errado, por que?

January 17, 2015

luan.conz

o meu deu certo

October 10, 2015

Reyfagundes58

Não está errado, está corretíssimo.

July 17, 2018

EmersonSchuede

quando poderei saber que é pararam e olharam?

June 25, 2014

RafaGrun

Quando os verboa estiverem no passado. No caso de STOP e LOOK no passado ficariam: they stopped, they looked

July 26, 2014

guilhermenarbona

você vai chegar nesse nivel ainda

August 19, 2014

Lucas_

Veem e Olham, qual a diferença?

October 24, 2013

lino4000

... em português (e provavelmente no inglês com o see) acredito que ver dá o sentido que você está "focado no que vê". Já o olhar é quando não se está focado em algo.

November 10, 2013

alexandre.736457

Ops... Eu coloquei: e veem ao redor...

January 17, 2015

nantoaqui

Pessoal, eu poderia escrever: Eles pararam e olharam ao reder?

Abs.

July 3, 2015

san535709

Eles param e olham em volta

June 21, 2018

aranhams

They stop the look around...como identificar, (they)se trata de "ele" ou "ela"?.

July 22, 2018

Reyfagundes58

They = eles ou elas. Na frase do duolingo, pode ser traduzido como: eles ou elas. Ex: they stop and look around = eles ou elas param e olham ao redor. They are my friends = eles ou elas são meus amigos. Em frases assim não dá pra saber exatamente se são "eles" ou "elas".

July 22, 2018

aranhams

Valeu irmão, abraço.

August 12, 2018

Reyfagundes58

Disponha amigo.

August 12, 2018

andersonro95065

Olham em torno num valeu. Hmf!

July 25, 2014

Zlio1

Acho que deveria ser aceita

June 4, 2017

Danylo21

"Eles param e observam ao redor" foi dado como errado? Uma questão anterior tinha respondido da mesmo forma, "observam ao redor" e foi aceito. As vezes esse Duolingo é brincadeira viu.

August 3, 2014

DarlingYoung

Por que não pode "eles param e olham envolta"?

December 13, 2015

Aline866908

Essa palavra (envolta) tem outro significado, o que você quis dizer se escreve assim: Em volta.

July 27, 2017

MARLOS.HIBNER

Tem muita coisa que precisa ser corrigido. Os contextos podem trazer muitas traduções. E o programa indica erros onde nao há. Já percebi isso em vários exercícios.

September 11, 2016

GabrielaCa205251

Eu coloquei observam em vez de olham

May 30, 2017

Aline866908

Por que não aceitam "em volta"? Ao redor = Em volta......

July 27, 2017

Helio909566

Errei porque coloquei ele e a resposta é ela....surreal

August 30, 2017

estella_top

como faço para saber quando o "they" se trata de "eles" ou "elas"? quando é feminino e quando é masculino?

April 22, 2018

Reyfagundes58

Vai depender da frase, não tem outra forma de saber. Ex: Do you see those two girls over there? They are my sisters = você está vendo aquelas duas garotas acolá? Elas são minhas irmãs.

August 12, 2018

mlv806504

?

September 14, 2018

alecsander664897

Eles param e observam ao redor. Foi corrigido por: elas param e olham ao redor, mas they pode ser eles ou elas e look pode ser olha ou observa, portanto não entendi porque está errado, se alguém puder me esclarecer thanks!

September 28, 2018

pedro.paulino

Parabéns, Wellington 2020 .Melhor resposta do ano

December 3, 2018

GustavoMac92233

Eu coloquei

January 9, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.