1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They stop and look around."

"They stop and look around."

Tradução:Elas param e olham ao redor.

May 5, 2013

33 Comentários


wellington2020

Em um exemplo anterior "around" foi traduzido por "por ai" e neste caso foi considerado errado. Está certo ou errado?


wellington2020

Me negativaram por perguntar minha duvida? Continuem sendo ignorantes! Estou aqui para aprender!


Bruno.Siqueira

Não é que esteja errado. Depende do contexto da frase, você pode usar a palavra 'around' no sentido informal (por aí).


alexandre.736457

Eu coloquei "Eles param e olham ao redor" e deu errado, por que?


Reyfagundes58

Não está errado, está corretíssimo.


EmersonSchuede

quando poderei saber que é pararam e olharam?


RafaGrun

Quando os verboa estiverem no passado. No caso de STOP e LOOK no passado ficariam: they stopped, they looked


guilhermenarbona

você vai chegar nesse nivel ainda


Lucas_

Veem e Olham, qual a diferença?


lino4000

... em português (e provavelmente no inglês com o see) acredito que ver dá o sentido que você está "focado no que vê". Já o olhar é quando não se está focado em algo.


alexandre.736457

Ops... Eu coloquei: e veem ao redor...


nantoaqui

Pessoal, eu poderia escrever: Eles pararam e olharam ao reder?

Abs.


san535709

Eles param e olham em volta


aranhams

They stop the look around...como identificar, (they)se trata de "ele" ou "ela"?.


Reyfagundes58

They = eles ou elas. Na frase do duolingo, pode ser traduzido como: eles ou elas. Ex: they stop and look around = eles ou elas param e olham ao redor. They are my friends = eles ou elas são meus amigos. Em frases assim não dá pra saber exatamente se são "eles" ou "elas".


aranhams

Valeu irmão, abraço.


andersonro95065

Olham em torno num valeu. Hmf!


Zlio1

Acho que deveria ser aceita


DaanOliv

"Eles param e observam ao redor" foi dado como errado? Uma questão anterior tinha respondido da mesmo forma, "observam ao redor" e foi aceito. As vezes esse Duolingo é brincadeira viu.


[conta desativada]

    Por que não pode "eles param e olham envolta"?


Aline866908

    Essa palavra (envolta) tem outro significado, o que você quis dizer se escreve assim: Em volta.


MARLOS.HIBNER

    Tem muita coisa que precisa ser corrigido. Os contextos podem trazer muitas traduções. E o programa indica erros onde nao há. Já percebi isso em vários exercícios.


GabrielaCa205251

    Eu coloquei observam em vez de olham


Aline866908

    Por que não aceitam "em volta"? Ao redor = Em volta......


Helio909566

    Errei porque coloquei ele e a resposta é ela....surreal


estella_top

    como faço para saber quando o "they" se trata de "eles" ou "elas"? quando é feminino e quando é masculino?


Reyfagundes58

    Vai depender da frase, não tem outra forma de saber. Ex: Do you see those two girls over there? They are my sisters = você está vendo aquelas duas garotas acolá? Elas são minhas irmãs.


alecsander664897

    Eles param e observam ao redor. Foi corrigido por: elas param e olham ao redor, mas they pode ser eles ou elas e look pode ser olha ou observa, portanto não entendi porque está errado, se alguém puder me esclarecer thanks!


pedro.paulino

    Parabéns, Wellington 2020 .Melhor resposta do ano

    Learn English in just 5 minutes a day. For free.