"I run."
Tradução:Eu corro.
96 ComentáriosEsta conversa está trancada.
Gente, sinceramente. O Duolingo é ótimo, a pronuncia é perfeita. A pronuncia em ingles é completamente diferente daquilo que aprendemos em portugues. o jeito de conseguir aprender a pronuncia é aprender cedo, assim voce "pega" a pronuncia e pode pronunciar corretamente aquilo que voce ainda nem consegue traduzir. porem, se voce nao pegou a pronuncia quando pequeno a soluçao não é xingar algo tão bom como o Duolingo, é conversar com pessoas que saibam ingles ate pegar a pronuncia, e se esforçar ao maximo. Parem de reportar erros que são seus, pois isso vai acabar alterando a pronucia para longe da nativa, prejudicando aqueles q se dedicam para aprender e que sabem quando o erro é deles.
Eu vejo o pessoal reclamando que é uma coisa e ouviu outra. Eu nunca confundi nenhuma palavra que ouvi no Duolingo, a pronúncia é ótima. Vocês precisam treinar o ouvido de vocês, assistir bastante filmes e séries legendadas e ouvir bastante músicas em inglês e ver suas traduções. Eu me acostumei assim e nunca errei ao ouvir aqui.
Esse aplicativo é de longe o melhor que eu já conheci, nem sei como ele é gratuito ainda, eu não usei pelo computador, mas se existe uma versão para PC acredito que seja ótima também, o aplicativo está perfeito para minhas ambições que tenho, sinceramente tem gente que não sabe aproveitar isso e só sabem reclamar, cara, já é bom demais ter um aplicativo desses.
564
Realmente é uma boa iniciativa de um aplicativo para nos ajudar a entender um pouco de um idioma; mas um problema vem acontecendo há mais de sessenta dias e o duolingo não toma providências, apesar de várias reclamações: o áudio não tem funcionado a contento. Estudo cerca de cinco minutos e o áudio para de funcionar; reporto todas as vezes que isso acontece. Como aprender um idioma sem ouvi-lo?!