"I run."

Tradução:Eu corro.

May 6, 2013

97 Comentários


MatheusFer964056

Fazer os exercicios e olhar os comentarios ajuda muito


bibiassun

Ajuda mesmo que tem duvida


yLeeh

Meu deus , to vendo muita gente inutil aqui ''Vou reportar o site por que não entendi oque ela falou'' Ela ta falando o ingles nativo obviamente , vc nao sabe a pronuncia e não vai entender claro .. Intão parem de falar ❤❤❤❤❤ além do site ajudar a aprende ingles..


niick011

Pelo menos esse site faz a gente aprender


leticia420483

Obrigado por me ajudar


tatatmsl

Gente, sinceramente. O Duolingo é ótimo, a pronuncia é perfeita. A pronuncia em ingles é completamente diferente daquilo que aprendemos em portugues. o jeito de conseguir aprender a pronuncia é aprender cedo, assim voce "pega" a pronuncia e pode pronunciar corretamente aquilo que voce ainda nem consegue traduzir. porem, se voce nao pegou a pronuncia quando pequeno a soluçao não é xingar algo tão bom como o Duolingo, é conversar com pessoas que saibam ingles ate pegar a pronuncia, e se esforçar ao maximo. Parem de reportar erros que são seus, pois isso vai acabar alterando a pronucia para longe da nativa, prejudicando aqueles q se dedicam para aprender e que sabem quando o erro é deles.


HellyLuane

Eu vejo o pessoal reclamando que é uma coisa e ouviu outra. Eu nunca confundi nenhuma palavra que ouvi no Duolingo, a pronúncia é ótima. Vocês precisam treinar o ouvido de vocês, assistir bastante filmes e séries legendadas e ouvir bastante músicas em inglês e ver suas traduções. Eu me acostumei assim e nunca errei ao ouvir aqui.


DavideSouz20

Para aprendermos outros idiomas devemos falar bem, ouvir bem, ler bem e escrever bem


alvesalan

Eu entendi "I run" também


ElisaR.M.

Lembrem-se que existe a possibilidade de ouvir a versão mais lenta da frase.


Fernando608982

Entendi i write, mas o ingles nativo é assim, não xinga ela quando você está errado também


RafaelLiens

Não entendo as reclamações a respeito da pronúncia. Poucas palavras que tenho uma certa dificuldade. E isso se deve mais por não ter total conhecimento das pronúncias de certas sílabas.


RodrigoSil218516

Eu entendi " I want"... kk


MariadoCar362106

Eu nao entendi nada!kkk


Jotape_1980

Write. .. mas é bem suave o run ... treinamento de ouvir


SendyDrew1

Eu entendi I One mais claro, é o ingles nativo isso é normal. Não falem mal do app que te ajuda a aprender Inglês.


MariadoCar362106

Verdade! Vamos agredecer a quem nus ajuda.


NayaraGuedes13

Entendi I want, mas não tem como reclamar do app. É um dos melhores que já vi, estamos aqui para aprender, vamos ter dificuldades em algumas mesmo, mas isso é normal.


MaxHenriqu6

Pra acabar o assunto da pronuncia! No portugues temos 7 formas foneticas para as vogais

A de alicate; E de elefante; E de Resumo; I de Idiota; O de Porta; O de Olho; U de Uva! No ingles sao 11! Pesquisem! E vao aprender! Fora as consoantes


Davi57408

Na parte " O de Porta" o de porta? não éra 'orta'??


Joa548151

Esse aplicativo é de longe o melhor que eu já conheci, nem sei como ele é gratuito ainda, eu não usei pelo computador, mas se existe uma versão para PC acredito que seja ótima também, o aplicativo está perfeito para minhas ambições que tenho, sinceramente tem gente que não sabe aproveitar isso e só sabem reclamar, cara, já é bom demais ter um aplicativo desses.


rafaelcarr108431

Escrevi o correto e está cosiderando errado


Davi57408

as veses acontese um erro no cistema! não é normal é claro mas acontece. não é seu aparelho fica tranquilo, as veses é o aparelho mas jeralmente não é o aparelho.


TiagoNasci61619

Eu coloquei: eu corro e nao foi =(


Davi57408

as veses acontese um erro no cistema! não é normal é claro mas acontece.


ednonbento

O serto e xistema


Davi57408

na verdadde eu escrevi errado mas o certo é *sistema* com s e não cistema ou xistema va ao dicionario da lingua portugesa e você vai ver que eu e você estava errado. sem ofensas só quis ajudar _ obrigado pela a atenção


Davi57408

piada:só se o XIS tem um TEMA na festa.


EderReboua

Estou digitando a resposta correta e aparece que errei. Por gentileza verifiquem esse erro!!


maria.com.br

Este aplicativo foi criado para aprender english e não pra vocês ficarem mandando mensagem nos comentários como se fosse WhatsApp.


Gabi_Amorim

Entao pq vc ta mandando?


Alicia347175

a gabi Amorim tem razão


LaraRangel3

Eu entendi i write no pausadamente e no rapidamente nao entendi nada


lincon.cri

Pessoal Desculpa dizer mas... eu tenho problema de audição e ouço muito bem, só se vocês estão se refirindo a pronúncia e não sabe


Larissa523462

Eles ainda acham q eu entendo o ingles fluente Mal entendo direito portugues


ValdemarFenix

Ouvi perfeitamente I run


DaniellePa161392

Alguém sabe me dizer a diferença entre want/ want to e wanna? Nunca sei o certo. A mesma coisa com "got" e have, não sei quando devo dizer I've got ou I have. Se alguém puder, agradeceria mesmo.


levy539681

RUN FORREST...RUUUUN ! Entendedores...please...


Debora785651

I run! Eu entendo assim


JeovdeAndr

Compreender a pronuncia de algumas palavras não é fácil. Mas ouvindo diversas vezes você treina a sua audição.


ElisaMyeFu

e tano dificio que eu pulo


thaynaFerr875910

Alguem pode me informar como ouvir a frase pausadamente


OsmaneNeto

Muito top o app


franciscon780660

Sou novo por aqui mas estou gostando muito do aplicativo


Melissa221720

Aff ta errado isso ela falou i one e nao i run


Jaine557112

Gente, é dificil entender o que ela fala


ItaloSanta9

Eu só não entendi porque o verbo não terminou com "IT" alguém por favor pode me explicar?


Melissa514469

Me ajudem, uma das atividades que a eu tinha que falar no microfone uma certa frase, simplesmente SUMIU! Como faço pra te-la de volta?


SamuelGald3

O negócio te ajuda e é de graça, e os cara ainda requama


Karynabuen

Esse aplicativo e otimo!!!


Dudanta

DASI RUN RUN RUN, desculpa lembrei do BTS


neusafonse

Minha aprendizagem tem sido boa!Ao Duo ling obrigada por proporcionar me esse prazer.


neusafonse

Minha mensagem onde está?


JosLuiz598830

Eu acerto e o app julga como erro...é bug


saturninod4

Eu corro e traduçao mas o duolingo disse que esta errado. Essa nao entendi


JenifferPa916823

Eu tinha entendido " I ride" kkk


JanainaA.C1

Nossa jurava que aqui era para comentarios sobre o exercicio, mas pelo jeito é só para apontar erros dos outros


samyra209525

Qual é a diferença de run e runs ?


Cristine492717

Não tem muito haver mas, alguém pode me dizer por que o Duolingo não trabalha com a forma contraida?


jairoh340

Cara eu respondi certo mais falo que tava errado


AndrPereir896860

Quando coloquei "I run." Com ponto final funcionou


kimluisax

Dashi Run Run Run


BrunoRodri719249

Eu escrevi certo!!!!!!


Caio947125

Eu escrevi "Eu corro" e disse que eu errei.... Conferi e realmente escrevi "Eu corro" .. BUG detect !


JooSilvado2

Respondi "Eu corro". Qual foi meu erro?


RafaelNas

Coloquei "eu corro" e deu errado


UilliamDan

Entendao que ingles nao se pronucia como se escrevi, as letras tem sonoridades diferentes do falado no Brasil.


rahiadib

Eu entendi= I aik


atazao

DASHI RUN RUN RUN


ElianeFerr951122

Quando usar run e quando usar runs


AtilioDutra

Como fica a pronúncia "run", ou seja, qual é a forma fonética.


carteira

Realmente é uma boa iniciativa de um aplicativo para nos ajudar a entender um pouco de um idioma; mas um problema vem acontecendo há mais de sessenta dias e o duolingo não toma providências, apesar de várias reclamações: o áudio não tem funcionado a contento. Estudo cerca de cinco minutos e o áudio para de funcionar; reporto todas as vezes que isso acontece. Como aprender um idioma sem ouvi-lo?!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.