"I run."

Tradução:Eu corro.

May 6, 2013

97 Comentários


MatheusFer964056

Fazer os exercicios e olhar os comentarios ajuda muito

May 14, 2015

Lucas3651

Concordo

September 1, 2015

PamellaKat1

Eu Tbm

January 24, 2016

bibiassun

Ajuda mesmo que tem duvida

February 17, 2018

yLeeh

Meu deus , to vendo muita gente inutil aqui ''Vou reportar o site por que não entendi oque ela falou'' Ela ta falando o ingles nativo obviamente , vc nao sabe a pronuncia e não vai entender claro .. Intão parem de falar ❤❤❤❤❤ além do site ajudar a aprende ingles..

March 6, 2015

Ryuler1

Intão?

September 25, 2015

Nicole662333

Pelo menos esse site faz a gente aprender

April 19, 2016

bibiassun

E vdd

February 17, 2018

Nicole662333

Leticia hellen

April 19, 2016

leticia420483

Obrigado por me ajudar

October 13, 2015

FranciscoO257642

E e' de graca

December 24, 2015

tatatmsl

Gente, sinceramente. O Duolingo é ótimo, a pronuncia é perfeita. A pronuncia em ingles é completamente diferente daquilo que aprendemos em portugues. o jeito de conseguir aprender a pronuncia é aprender cedo, assim voce "pega" a pronuncia e pode pronunciar corretamente aquilo que voce ainda nem consegue traduzir. porem, se voce nao pegou a pronuncia quando pequeno a soluçao não é xingar algo tão bom como o Duolingo, é conversar com pessoas que saibam ingles ate pegar a pronuncia, e se esforçar ao maximo. Parem de reportar erros que são seus, pois isso vai acabar alterando a pronucia para longe da nativa, prejudicando aqueles q se dedicam para aprender e que sabem quando o erro é deles.

January 22, 2016

HellyLuane

Eu vejo o pessoal reclamando que é uma coisa e ouviu outra. Eu nunca confundi nenhuma palavra que ouvi no Duolingo, a pronúncia é ótima. Vocês precisam treinar o ouvido de vocês, assistir bastante filmes e séries legendadas e ouvir bastante músicas em inglês e ver suas traduções. Eu me acostumei assim e nunca errei ao ouvir aqui.

May 13, 2017

MARQUITO478623

Concordo

August 3, 2017

JssicaMaia916965

Verdade !

November 8, 2017

DavideSouz20

Para aprendermos outros idiomas devemos falar bem, ouvir bem, ler bem e escrever bem

July 22, 2018

alvesalan

Eu entendi "I run" também

December 25, 2013

ElisaR.M.

Lembrem-se que existe a possibilidade de ouvir a versão mais lenta da frase.

October 16, 2015

Fernando608982

Entendi i write, mas o ingles nativo é assim, não xinga ela quando você está errado também

July 8, 2015

RafaelLiens

Não entendo as reclamações a respeito da pronúncia. Poucas palavras que tenho uma certa dificuldade. E isso se deve mais por não ter total conhecimento das pronúncias de certas sílabas.

April 20, 2015

bibiassun

Evvd

February 17, 2018

RodrigoSil218516

Eu entendi " I want"... kk

January 6, 2016

Deisi.L.S

Eu tbm.

April 14, 2016

MariadoCar362106

Eu nao entendi nada!kkk

May 5, 2016

bibiassun

Eu tebm

February 17, 2018

LeonardLira

run barry run

June 15, 2015

VitorZodd

Run Forest!

March 9, 2014

Jotape_1980

Write. .. mas é bem suave o run ... treinamento de ouvir

October 15, 2015

SendyDrew1

Eu entendi I One mais claro, é o ingles nativo isso é normal. Não falem mal do app que te ajuda a aprender Inglês.

September 23, 2015

MariadoCar362106

Verdade! Vamos agredecer a quem nus ajuda.

May 5, 2016

NayaraGuedes13

Entendi I want, mas não tem como reclamar do app. É um dos melhores que já vi, estamos aqui para aprender, vamos ter dificuldades em algumas mesmo, mas isso é normal.

February 2, 2016

MaxHenriqu6

Pra acabar o assunto da pronuncia! No portugues temos 7 formas foneticas para as vogais

A de alicate; E de elefante; E de Resumo; I de Idiota; O de Porta; O de Olho; U de Uva! No ingles sao 11! Pesquisem! E vao aprender! Fora as consoantes

September 15, 2015

Davi57408

Na parte " O de Porta" o de porta? não éra 'orta'??

March 22, 2017

Joa548151

Esse aplicativo é de longe o melhor que eu já conheci, nem sei como ele é gratuito ainda, eu não usei pelo computador, mas se existe uma versão para PC acredito que seja ótima também, o aplicativo está perfeito para minhas ambições que tenho, sinceramente tem gente que não sabe aproveitar isso e só sabem reclamar, cara, já é bom demais ter um aplicativo desses.

May 1, 2016

rafaelcarr108431

Escrevi o correto e está cosiderando errado

July 27, 2016

Davi57408

as veses acontese um erro no cistema! não é normal é claro mas acontece. não é seu aparelho fica tranquilo, as veses é o aparelho mas jeralmente não é o aparelho.

March 22, 2017

ednonbento

Eu tbm

April 7, 2017

TiagoNasci61619

Eu coloquei: eu corro e nao foi =(

October 5, 2016

Davi57408

as veses acontese um erro no cistema! não é normal é claro mas acontece.

March 22, 2017

ednonbento

O serto e xistema

April 7, 2017

Davi57408

na verdadde eu escrevi errado mas o certo é *sistema* com s e não cistema ou xistema va ao dicionario da lingua portugesa e você vai ver que eu e você estava errado. sem ofensas só quis ajudar _ obrigado pela a atenção

April 9, 2017

Davi57408

piada:só se o XIS tem um TEMA na festa.

April 9, 2017

EderReboua

Estou digitando a resposta correta e aparece que errei. Por gentileza verifiquem esse erro!!

October 21, 2016

doravidavi

Este aplicativo foi criado para aprender english e não pra vocês ficarem mandando mensagem nos comentários como se fosse WhatsApp.

June 6, 2015

Gabi_Amorim

Entao pq vc ta mandando?

July 5, 2015

Alicia347175

a gabi Amorim tem razão

October 3, 2015

LaraRangel3

Eu entendi i write no pausadamente e no rapidamente nao entendi nada

December 31, 2015

lincon.cri

Pessoal Desculpa dizer mas... eu tenho problema de audição e ouço muito bem, só se vocês estão se refirindo a pronúncia e não sabe

January 4, 2016

Larissa523462

Eles ainda acham q eu entendo o ingles fluente Mal entendo direito portugues

January 4, 2016

Davi57408

kkkkkkkkkkkkk

March 22, 2017

ValdemarFenix

Ouvi perfeitamente I run

February 15, 2016

Davi57408

tbm

March 22, 2017

DaniellePa161392

Alguém sabe me dizer a diferença entre want/ want to e wanna? Nunca sei o certo. A mesma coisa com "got" e have, não sei quando devo dizer I've got ou I have. Se alguém puder, agradeceria mesmo.

February 20, 2016

levy539681

RUN FORREST...RUUUUN ! Entendedores...please...

February 22, 2016

Debora785651

I run! Eu entendo assim

March 9, 2016

JeovdeAndr

Compreender a pronuncia de algumas palavras não é fácil. Mas ouvindo diversas vezes você treina a sua audição.

March 10, 2016

ElisaMyeFu

e tano dificio que eu pulo

March 22, 2016

thaynaFerr875910

Alguem pode me informar como ouvir a frase pausadamente

April 5, 2016

OsmaneNeto

Muito top o app

May 5, 2016

franciscon780660

Sou novo por aqui mas estou gostando muito do aplicativo

May 10, 2016

Melissa221720

Aff ta errado isso ela falou i one e nao i run

June 18, 2016

Jaine557112

Gente, é dificil entender o que ela fala

July 19, 2016

ItaloSanta9

Eu só não entendi porque o verbo não terminou com "IT" alguém por favor pode me explicar?

July 22, 2016

Melissa514469

Me ajudem, uma das atividades que a eu tinha que falar no microfone uma certa frase, simplesmente SUMIU! Como faço pra te-la de volta?

July 26, 2016

SamuelGald3

O negócio te ajuda e é de graça, e os cara ainda requama

August 15, 2016

Karynabuen

Esse aplicativo e otimo!!!

September 18, 2016

Dudanta

DASI RUN RUN RUN, desculpa lembrei do BTS

October 13, 2016

neusafonse

Minha aprendizagem tem sido boa!Ao Duo ling obrigada por proporcionar me esse prazer.

November 20, 2016

neusafonse

Minha mensagem onde está?

November 20, 2016

JosLuiz598830

Eu acerto e o app julga como erro...é bug

November 23, 2016

saturninod4

Eu corro e traduçao mas o duolingo disse que esta errado. Essa nao entendi

November 27, 2016

LucasAndre417126

Eu entendi wine ,-'

November 29, 2016

JenifferPa916823

Eu tinha entendido " I ride" kkk

December 22, 2016

JanainaA.C1

Nossa jurava que aqui era para comentarios sobre o exercicio, mas pelo jeito é só para apontar erros dos outros

February 14, 2017

samyra209525

Qual é a diferença de run e runs ?

February 24, 2017

Cristine492717

Não tem muito haver mas, alguém pode me dizer por que o Duolingo não trabalha com a forma contraida?

March 1, 2017

jairoh340

Cara eu respondi certo mais falo que tava errado

March 1, 2017

AndrPereir896860

Quando coloquei "I run." Com ponto final funcionou

March 22, 2017

HelenaLago

Dashi Run Run Run

March 22, 2017

BrunoRodri719249

Eu escrevi certo!!!!!!

March 24, 2017

Caio947125

Eu escrevi "Eu corro" e disse que eu errei.... Conferi e realmente escrevi "Eu corro" .. BUG detect !

March 24, 2017

JooSilvado2

Respondi "Eu corro". Qual foi meu erro?

April 30, 2017

RafaelNas

Coloquei "eu corro" e deu errado

May 9, 2017

rebecca131060

O que é run

May 20, 2017

UilliamDan

Entendao que ingles nao se pronucia como se escrevi, as letras tem sonoridades diferentes do falado no Brasil.

May 27, 2017

rahiadib

Eu entendi= I aik

June 3, 2017

atazao

DASHI RUN RUN RUN

July 26, 2017

vagnerSant87460

Não é "I run"???

August 24, 2017

SthefannyS527815

Vcs sao muito chatos

October 28, 2017

CarvalhoCa9

Muito bom

November 16, 2017

ElianeFerr951122

Quando usar run e quando usar runs

November 23, 2017

GiovannaLa82057

Flash❤⚡

January 4, 2018

laura451182

É muito bom

February 8, 2018

SamuelArth

Muito tempo

April 22, 2018

AtilioDutra

Como fica a pronúncia "run", ou seja, qual é a forma fonética.

April 29, 2018

GustavoKun8

muito fácil

May 9, 2018

carteira

Realmente é uma boa iniciativa de um aplicativo para nos ajudar a entender um pouco de um idioma; mas um problema vem acontecendo há mais de sessenta dias e o duolingo não toma providências, apesar de várias reclamações: o áudio não tem funcionado a contento. Estudo cerca de cinco minutos e o áudio para de funcionar; reporto todas as vezes que isso acontece. Como aprender um idioma sem ouvi-lo?!

April 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.