"How do we respond to these letters?"

Tradução:Como nós respondemos a estas cartas?

May 6, 2013

16 Comentários


marcos.rib12

this, these, that e those é muito tranquilo.

May 7, 2014

IsabellaCa469212

Qual a diferença entre respond e answer?

July 7, 2016

AmandaSalesT

Acho que respond é tipo reagir, e answer é de responder

August 21, 2016

Anna560861

Eu acho que é tipo a mesma coisa ....

December 23, 2017

rodrigocazuza

É exatamente o que a Amanda disse. No entanto se usar answer na questão não está errado.

January 24, 2019

JonathanSR

Escrevi: “Como nós respondemos para estas cartas?“. Foi considerado errado.

February 24, 2014

emidio2015

Como podemos responder a essas cartas

March 15, 2014

WilliamM4rqu3s

o que é 'reply to' pode se usar isso nesta frase como foi mostrado ou está errado ?

January 31, 2014

marco.rferrari

como responderemos a essas cartas?

March 20, 2014

UserBob

Responderemos é futuro. A frase está no presente, logo "respondemos".

November 3, 2015

Mibragantini

Qual a diferença entre "estas" e "essas"? Um erro se dá so por isso?

April 26, 2014

UserBob

Estas : this.
Essas : that.
O primeiro é para coisas perto e o segundo para coisas mais longe.

November 3, 2015

ElitonK

@UserBob, na verdade o plural de this (esta) = these já o plural de that (essa) = those o resto procede.

November 14, 2018

Joselindom3

Onde está o erro? como nós respoderemos estas cartas?

February 8, 2018

Cleiton573954

How do we respond this letters? Pq tenho que usar o to?

July 10, 2018

PINHEIRO-MEC

Você colocou ; this=esta. A tradução pede; estas= these que é o plural de this!

March 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.