1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É uma cidade no norte."

"É uma cidade no norte."

Tradução:It is a city in the north.

May 6, 2013

56 Comentários


CidaFioravanti

por que não it is a city on the north? será que alguém me ajuda?


renatobinotto

Eu me cansei de errar o IN e ON


mchiappinam

O vídeo está off


juan---

merece um coração pelo seu comentário HUEUHE


pvictorjardim

Muito bom esse Mr. Maia. Thanks man


lainek2014

eu sei como é....mas de vdd não desista!!!


Maurilio77

Cida, já cansei de tentar aprender as regras de uso do in e on. Melhor ver como falam os nativos, estudar bem o uso de in e on em frases feitas, assim fica mais fácil.


Camilla.feitosa

Maurilio, tente imaginar da seguinte forma: in - dentro, on - sobre. Não é uma regra gramatical mas, me ajudou. Espero que seja útil pra vc. Bons estudos!


TOMGOMES1

Nao esta mais disponivel!!


danielqsc

É muito difícil estabelecer regras para o uso dessas preposições. O jeito é treinar muito pra saber reconhecer quando uma preposição fica estranha numa frase. Veja:

http://www.englishexperts.com.br/2006/12/09/o-segredo-das-preposicoes/


amandahsn

Acho que o ON, seria mais aceito se a cidade fosse próxima ao norte. E nesse caso, a cidade está no norte, praticamente dentro do norte, por isso o IN (inside).


sschnitman

Poderia ser It is a northern city?


crisbrasil

errei pelo mesmo motivo


mapaschoa

Segundo o Caipira "uma ora noi chega la pessoar"


Mandinha07

poderia ser "it is a north town"?


MykaaSilva

Não Mandinha . Eu tbm coloquei isso é foi reconhecido como errado


karulyb

Mas no início do exercício eles colocam como opção NORTH e nao NORTHERN e nao foi ensinado durante o exercício a palavra NORTHERN. E se clina em norte nesse exercício da apenas NORTH como opção. Ou seja..


amir.sobrinho

Na verdade, a cidade está dentro (no interior) da região, por isso in


LauraSantos14

Não entendi o "up"


OdilonRgio

Por que ''up north'' ???


nestormarques

Pode ser IT IS A TOWN ON THE NORTH?


danielqsc

Sim, mas "town" é pra cidades pequenas.


Magaaraxa

Por que preciso colocar o IN THE? ...


isaque61roseno

Oi! porque se você colocar "IN" significa EM, e a cidade está em algum lugar. ex: IN NORTH = EM NORTE. IN THE NORTH = NO NORTE. Espero que ajude, também tive dificuldades.


Dias.Caio

Obrigado, havia esquecido disso, Vou pensar bem antes de responder, muito obrigado.


AntonioHilton

Fantastic ! Thanks !


mottasp

North = Norte , Northern = do Norte.


Fvmaciel

É alguém, por favor, sabe explicar: it is a town UP north ???


Marcos.Moreira

Eu queria saber o pq de "it is a city at the north" estar errado. E alguma regra , erro gramatical?


Emrocha

Coloquei in, mas me foi apresentado o up como o correto. Alguém sabe me explicar por que o uso do up nessa oração?


Daphnia2

Considero que a frase em português correta seria: "É uma cidade do norte"


wanderley.958377

coloquei:it is a city in north. e deu erro. acusou "up" the north. Qual a diferenca? please.


SauloPedro1

Por quê não posso usar o "from"?


vipleo12

yes my dear, of course I'll help le


Jaderson259980

acho que ficaria melhor AT no lugar de IN pois norte é indefinido. estou errado?


MichelToukacz

Quando coloco TOWN e quando coloco CITY ??


amir.sobrinho

Por que não pode ser "It is a city north"?


PatrickPereiraa

Lembrei do The king in the north


Joselindom3

Porque esse UP ? não entendi


carlosf1970

Gostei muito deste vídeo, espero que os ajude. https://www.youtube.com/watch?v=eTBLv00Dx3c

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.