"É uma cidade no norte."

Tradução:It is a city in the north.

May 6, 2013

56 Comentários


CidaFioravanti

por que não it is a city on the north? será que alguém me ajuda?

August 9, 2013

renatobinotto

Eu me cansei de errar o IN e ON

September 17, 2013

wermeson.lima

Assista esse vídeo brother, me ajudou muito: https://www.youtube.com/watch?v=a4HPc6MdhUY

April 17, 2014

mchiappinam

O vídeo está off

August 4, 2018

juan---

merece um coração pelo seu comentário HUEUHE

July 25, 2014

pvictorjardim

Muito bom esse Mr. Maia. Thanks man

July 6, 2014

lainek2014

eu sei como é....mas de vdd não desista!!!

February 13, 2014

Maurilio77

Cida, já cansei de tentar aprender as regras de uso do in e on. Melhor ver como falam os nativos, estudar bem o uso de in e on em frases feitas, assim fica mais fácil.

October 8, 2013

Camilla.feitosa

Maurilio, tente imaginar da seguinte forma: in - dentro, on - sobre. Não é uma regra gramatical mas, me ajudou. Espero que seja útil pra vc. Bons estudos!

April 10, 2014

Maurilio77

Obrigado!

April 24, 2014

wermeson.lima

Assista esse vídeo brother, me ajudou muito: https://www.youtube.com/watch?v=a4HPc6MdhUY

April 17, 2014

Maurilio77

Muito bom!

April 24, 2014

TOMGOMES1

Nao esta mais disponivel!!

September 15, 2018

danielqsc

É muito difícil estabelecer regras para o uso dessas preposições. O jeito é treinar muito pra saber reconhecer quando uma preposição fica estranha numa frase. Veja:

http://www.englishexperts.com.br/2006/12/09/o-segredo-das-preposicoes/

October 14, 2013

MandsW

Acho que o ON, seria mais aceito se a cidade fosse próxima ao norte. E nesse caso, a cidade está no norte, praticamente dentro do norte, por isso o IN (inside).

May 6, 2015

sschnitman

Poderia ser It is a northern city?

May 6, 2013

crisbrasil

errei pelo mesmo motivo

May 14, 2013

riedelinhares

Pode sim

February 15, 2014

flaviaschoppan

Sim, poderia sim.

February 28, 2014

let_couto

uhum

April 6, 2014

mapaschoa

Segundo o Caipira "uma ora noi chega la pessoar"

October 14, 2013

Mandinha07

poderia ser "it is a north town"?

December 10, 2013

MykaaSilva

Não Mandinha . Eu tbm coloquei isso é foi reconhecido como errado

December 23, 2013

karulyb

Mas no início do exercício eles colocam como opção NORTH e nao NORTHERN e nao foi ensinado durante o exercício a palavra NORTHERN. E se clina em norte nesse exercício da apenas NORTH como opção. Ou seja..

January 31, 2014

amir.sobrinho

Na verdade, a cidade está dentro (no interior) da região, por isso in

June 26, 2018

LauraSantos14

Não entendi o "up"

June 26, 2014

OdilonRgio

Por que ''up north'' ???

May 6, 2014

nestormarques

Pode ser IT IS A TOWN ON THE NORTH?

July 10, 2013

danielqsc

Sim, mas "town" é pra cidades pequenas.

October 14, 2013

andremonnerat

Tb fiz assim

December 21, 2013

Magaaraxa

Por que preciso colocar o IN THE? ...

July 29, 2013

isaque61roseno

Oi! porque se você colocar "IN" significa EM, e a cidade está em algum lugar. ex: IN NORTH = EM NORTE. IN THE NORTH = NO NORTE. Espero que ajude, também tive dificuldades.

August 1, 2013

Dias.Caio

Obrigado, havia esquecido disso, Vou pensar bem antes de responder, muito obrigado.

February 5, 2014

AntonioHilton

Fantastic ! Thanks !

January 11, 2014

EversonSil

u.u un error.

December 21, 2013

mottasp

North = Norte , Northern = do Norte.

April 27, 2014

Fvmaciel

É alguém, por favor, sabe explicar: it is a town UP north ???

July 7, 2014

Marcos.Moreira

Eu queria saber o pq de "it is a city at the north" estar errado. E alguma regra , erro gramatical?

August 13, 2014

marcosp107

https://www.youtube.com/watch?v=a4HPc6MdhUY

video muito bom tambem me ajudou muito

November 10, 2014

Emrocha

Coloquei in, mas me foi apresentado o up como o correto. Alguém sabe me explicar por que o uso do up nessa oração?

November 10, 2014

KelvinRaul

On "grudado"

June 20, 2015

Wilmattoss

Up?????

August 21, 2015

Daphnia2

Considero que a frase em português correta seria: "É uma cidade do norte"

January 24, 2016

wanderley.958377

coloquei:it is a city in north. e deu erro. acusou "up" the north. Qual a diferenca? please.

February 15, 2016

VictorRoci

Porque up?

February 18, 2016

SauloPedro1

Por quê não posso usar o "from"?

April 29, 2016

vipleo12

Hi guys

April 29, 2016

vipleo12

how are you

April 29, 2016

vipleo12

yes my dear, of course I'll help le

April 29, 2016

Jaderson259980

acho que ficaria melhor AT no lugar de IN pois norte é indefinido. estou errado?

October 9, 2016

MichelToukacz

Quando coloco TOWN e quando coloco CITY ??

November 24, 2016

anacardins

hi

June 19, 2017

amir.sobrinho

Por que não pode ser "It is a city north"?

June 26, 2018

Patrick573028

Lembrei do The king in the north

August 12, 2018

Joselindom3

Porque esse UP ? não entendi

September 7, 2018

carlosf1970

Gostei muito deste vídeo, espero que os ajude. https://www.youtube.com/watch?v=eTBLv00Dx3c

November 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.