"O que ele sente por ela?"

Tradução:What does he feel for her?

May 6, 2013

23 Comentários


vitor_funai

poderia ser usado "about" no lugar de "for" ?

May 6, 2013

capacra

Olá vitor_funai, a palavra "about" mudaria um pouco o sentido da frase, eu traduziria ela como "sobre". Na frase: "O que você sente por ela." alguém quer saber qual o sentimento que você tem por outra pessoa, já na frase: "O que você sente sobre ela" alguém quer saber qual o sentimento que ela te passa, além é claro de a frase ficar meio estranha. Por isso acredito que não seria correto. Espero ter ajudado, bons estudos !!!

July 10, 2013

wellington2020

About tbm significa "a respeito de". O que você sente a respeito dela? Tbm não sei se esta correto em inglês.

January 10, 2014

Holux

Eu coloquei "What does he feels for her?" Se feel só vira feels quando usado junto com he/she/it por que minha resposta está errada?

October 23, 2013

jjosynha22

Porque quando usa-se um verbo auxiliar na frase, no caso "does", o verbo principal volta para o infinitivo. Um exemplo na negativa: He feels it. He does not feel it.

October 26, 2013

vinimendes3

Obrigado jjsoynha22. Era exatamente isso que eu iria perguntar agora.

January 24, 2014

jjosynha22

Por nada, sempre que puder ajudar :)

January 25, 2014

Guingo2

Eu constantemente esqueço de acrescentar o(s) "do(es)".

April 9, 2015

AmandhaLu

Eu coloquei "What he feel for her?" e estava errado, alguem me explica por que o uso do "does"?

January 12, 2018

ElimarZordan

Intereogativa

March 20, 2019

LaureanoN

Quando usar 'does'?

April 24, 2017

Victor988430

Para uma pergunta ou resposta negativa para He/She/It ; Exemplo: "Does He read every day?" "He does not read every day."

October 22, 2017

ElimarZordan

Verbo auxiliar para fazer pergunta quando o sujeito e he, she, ou it

March 20, 2019

Cmirian

Do e does, qual a diferença??..

February 21, 2018

josecastelluccio

Cmirian Ao meu modesto modo de ver acho que does é usado sempre para a 3a. pessoa do singular nas frases interrogativas e negativas. Ex. Does he eat pork? No he does not . She does not make a mistake. Espero ter ajudado. jose flavio

February 21, 2018

Sussuho

Eu tenho a mesma dúvida.

June 30, 2013

Carl_os
Mod

the who he feel for her ===> poderia ser???

July 8, 2013

capacra

Olá Carl_os, "the who" significa: "o quem", o que deixa a frase sem sentido, o certo é "what" mesmo, que significa "qual/quais/o que". Espero ter ajudado, bons estudos !!!

July 10, 2013

Carl_os
Mod

Valeu.

July 11, 2013

josecastelluccio

what does he feel to her é errado?

April 29, 2017

SandraElia179439

respondi correta a resposta e me corrigiu errado

January 18, 2018

AugustoNev1

Tradutor colocou corrigiu meu 'feel' por 'fell', nao poderia ter aceitado? ;(

February 10, 2018

SerginhoPrado

As resposta de número 1 e 3 estão exatamente iguais.

April 16, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.