1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O que ele sente por ela?"

"O que ele sente por ela?"

Tradução:What does he feel for her?

May 6, 2013

27 Comentários


Holux

Eu coloquei "What does he feels for her?" Se feel só vira feels quando usado junto com he/she/it por que minha resposta está errada?


jjosynha22

Porque quando usa-se um verbo auxiliar na frase, no caso "does", o verbo principal volta para o infinitivo. Um exemplo na negativa: He feels it. He does not feel it.


vinimendes3

Obrigado jjsoynha22. Era exatamente isso que eu iria perguntar agora.


jjosynha22

Por nada, sempre que puder ajudar :)


vitor_funai

poderia ser usado "about" no lugar de "for" ?


capacra

Olá vitor_funai, a palavra "about" mudaria um pouco o sentido da frase, eu traduziria ela como "sobre". Na frase: "O que você sente por ela." alguém quer saber qual o sentimento que você tem por outra pessoa, já na frase: "O que você sente sobre ela" alguém quer saber qual o sentimento que ela te passa, além é claro de a frase ficar meio estranha. Por isso acredito que não seria correto. Espero ter ajudado, bons estudos !!!


wellington2020

About tbm significa "a respeito de". O que você sente a respeito dela? Tbm não sei se esta correto em inglês.


Guingo2

Eu constantemente esqueço de acrescentar o(s) "do(es)".


AmandhaLu

Eu coloquei "What he feel for her?" e estava errado, alguem me explica por que o uso do "does"?


Guilherme789550

Quando se faz uma pergunta como esta em inglês, temos que adicionar o auxiliar "do" ou "does", os quais são aplicados de acordo com o pronome. No caso de "he" usamos o "does" antes: What does he feel for her?


LaureanoN

Quando usar 'does'?


Victor988430

Para uma pergunta ou resposta negativa para He/She/It ; Exemplo: "Does He read every day?" "He does not read every day."


ElimarZordan

Verbo auxiliar para fazer pergunta quando o sujeito e he, she, ou it


Cmirian

Do e does, qual a diferença??..


josecastelluccio

Cmirian Ao meu modesto modo de ver acho que does é usado sempre para a 3a. pessoa do singular nas frases interrogativas e negativas. Ex. Does he eat pork? No he does not . She does not make a mistake. Espero ter ajudado. jose flavio


Estevo116748

Does é usado quando estamos falando de outra pessoa. Does shes like me?


Sussuho

Eu tenho a mesma dúvida.


Carl_os
Mod

the who he feel for her ===> poderia ser???


capacra

Olá Carl_os, "the who" significa: "o quem", o que deixa a frase sem sentido, o certo é "what" mesmo, que significa "qual/quais/o que". Espero ter ajudado, bons estudos !!!


josecastelluccio

what does he feel to her é errado?


SandraElia179439

respondi correta a resposta e me corrigiu errado


AugustoNev1

Tradutor colocou corrigiu meu 'feel' por 'fell', nao poderia ter aceitado? ;(


SerginhoPrado

As resposta de número 1 e 3 estão exatamente iguais.


joseri3

As frases 01 e 02 são idênticas qual é a certa afinal?


Guilherme789550

Her substitui she apenas em final de frases?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.