"Os minutos da hora"

Tradução:The minutes of the hour

May 6, 2013

41 Comentários


Caio_Henrique

Quando uso OF THE ou só OF? E em quais casos posso suprimir os dois mantendo o "de, da, do" implicito?

May 6, 2013

ggwingert

Dica rápida: acrescente o artigo THE após a preposição sempre que a mesma anteceder um substantivo comum. Se for com substantivo próprio, utilize apenas a preposição. Funcionará em 99,9% das vezes.

*Obs: 77% das pessoas em fóruns e websites costumam estipular porcentagens... xP

April 23, 2014

Caio_Henrique

kkkkk Obrigado ggwingert. Tenho 100% de certeza que sua dica me ajudará. xP

May 13, 2014

Kau680752

Esse usurário só pode ser fluente...

October 28, 2017

guilherme.kilian

Creio que "of" significa "de" E "of the" significa "da, do" (de+a, de+o) Não te digo com certeza disso, mas creio que é por aí..

June 5, 2013

VictorHugo990325

Nenhum

May 31, 2018

yzermam

Outra resposta correta seria "the hour's minutes.

April 1, 2014

Hanrell_

GRAMATICALMENTE, só usamos o Caso Genitivo quando o possuidor é um ser animado. "Hour" não é um ser animado, então, não soa natural falar "The hour's minutes". Nem sempre essa regra é seguida, mas é assim que funciona. Espero ter ajudado!!

October 6, 2015

2rafaelk

Ajudou muito! Obrigado

December 19, 2016

smatos12

Correta, mas não aceitou!

November 18, 2014

alegrun

Coloquei assim e foi rejeitado :-(

February 10, 2015

PauloVitor744973

Lêem este artigo e terminem com a dúvida sobre o of ou of the

Vale apena conferir...

http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2014/01/quando-usar-of-ou-of-the.html

December 31, 2015

SvioMiguel

ARTIGO TOP RECOMENDO

June 8, 2016

Igor_apenas

Também fico na dúvida na hora de usar só o 'of' ou 'of the' quando uso?

May 15, 2013

KTprestes

Da = de + a (of + the)

March 8, 2014

ggwingert

Não é bem assim: acrescente o artigo THE após a preposição sempre que a mesma anteceder um substantivo comum. Se anteceder um substantivo próprio, utilize apenas a preposição.

May 14, 2014

perobeli5

the hour's minutes tá errado por que?

July 9, 2014

caua_chagas

Penso que 's seja somente para pessoas ou animais

January 11, 2015

HudsonHLopes

Na realidade, o apóstrofo (') + s pode ter diversos significados.

Pode ser:

  • Indicação de posse: It is the Fernando's car.
  • Abreviatura do verbo be (conjugado na 3ª pessoa, "is"): He's driving.
  • Abreviatura do verbo have (conjugado na 3ª pessoa, "has"): He's been there.
January 11, 2015

caua_chagas

Na pergunta do perobeli5 fica evidente que indica posse. E pelo o que sei, 's , no sentido de posse, fica a retido a pessoas ou animais. Claro que deve ter as exceções, mas acho que não é o caso

January 26, 2015

HudsonHLopes

Entendi sua afirmação, só quis complementar para o perobeli5 as regras que me lembro. ;)

January 27, 2015

guilhermenarbona

Na verdade acho que os minutos não são da hora fazem parte da hora, my aun'ts car o carro não az parte da minha tia mas pertence a ela

March 17, 2015

Tiago_Flores

não posso escrever "the hour's minute" ?

May 2, 2014

GersonCorreia

Se eu falo "The hour's minutes" está errado? Eu coloquei isso :/

January 10, 2015

caua_chagas

Penso que 's seja somente para pessoas ou animais.

January 11, 2015

RaquelFreitasJr

Isso não funciona muito bem. Sem querer disse : " The minutes of the year" e deu como certo... aff

July 28, 2015

eduardomadureira

Também tenho essa duvida Of ou of the

May 20, 2013

RainerBoeckS

Respondi, "The minutes 'in the' hour" e aceitou.

February 21, 2014

osmarjunio9

Eu coloquei isso e ainda ta dando errado.

July 25, 2014

rafael.coimbra

Coloquei "The minutes of the time" mas não aceitou porque?

December 1, 2014

caua_chagas

Acho que entendo sua duvido. É que dependendo do contexto Time pode vir a significar hora. Mas nesse caso time seria tempo. "Os minutos do tempo".

January 11, 2015

NelsoNelsoNelsoN

de novo essa frase...kkkkk

December 19, 2014

isabelle_lm

Tem algum grupo de watts do duo??

May 21, 2015

MateusFerr233481

Ue time e hora certo? Coloquei time no lugar de hour deu errado pq? Se os 2 tem o mesmo significado

June 11, 2015

FranciscoB487715

"The hours' minute" não poderia ser aceito?

August 22, 2015

Nicole_Assaf

The minutes of the time. Qual é o problema na frase?

October 18, 2015

MefiusMaster

Nao tenho a opcao ''the'' só "The". Consta como errado dessa forma

March 3, 2016

Davizao8

Eu escrevi :The minutes of hour.E deu como errado! Estou confuso

January 7, 2018

zzaxx

Uai! Não entendi pq não aceitou: "The hour's minutes"

February 25, 2018

ViniRosari

Ru coloquei certo Whatafuck

May 23, 2018

ViniRosari

Eu colokei certo Whatafick Beibe beibe a vai te yoma no ❤❤

May 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.