1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os minutos da hora"

"Os minutos da hora"

Tradução:The minutes of the hour

May 6, 2013

41 Comentários


Caio_Henrique

Quando uso OF THE ou só OF? E em quais casos posso suprimir os dois mantendo o "de, da, do" implicito?


ggwingert

Dica rápida: acrescente o artigo THE após a preposição sempre que a mesma anteceder um substantivo comum. Se for com substantivo próprio, utilize apenas a preposição. Funcionará em 99,9% das vezes.

*Obs: 77% das pessoas em fóruns e websites costumam estipular porcentagens... xP


Caio_Henrique

kkkkk Obrigado ggwingert. Tenho 100% de certeza que sua dica me ajudará. xP


Cyberbot23

Esse usurário só pode ser fluente...


guilherme.kilian

Creio que "of" significa "de" E "of the" significa "da, do" (de+a, de+o) Não te digo com certeza disso, mas creio que é por aí..


yzermam

Outra resposta correta seria "the hour's minutes.


Hanrell_

GRAMATICALMENTE, só usamos o Caso Genitivo quando o possuidor é um ser animado. "Hour" não é um ser animado, então, não soa natural falar "The hour's minutes". Nem sempre essa regra é seguida, mas é assim que funciona. Espero ter ajudado!!


2rafaelk

Ajudou muito! Obrigado


smatos12

Correta, mas não aceitou!


alegrun

Coloquei assim e foi rejeitado :-(


PauloVitor744973

Lêem este artigo e terminem com a dúvida sobre o of ou of the

Vale apena conferir...

http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2014/01/quando-usar-of-ou-of-the.html


SvioMiguel

ARTIGO TOP RECOMENDO


Igor_apenas

Também fico na dúvida na hora de usar só o 'of' ou 'of the' quando uso?


KTprestes

Da = de + a (of + the)


ggwingert

Não é bem assim: acrescente o artigo THE após a preposição sempre que a mesma anteceder um substantivo comum. Se anteceder um substantivo próprio, utilize apenas a preposição.


perobeli5

the hour's minutes tá errado por que?


caua_chagas

Penso que 's seja somente para pessoas ou animais


HudsonHLopes

Na realidade, o apóstrofo (') + s pode ter diversos significados.

Pode ser:

  • Indicação de posse: It is the Fernando's car.
  • Abreviatura do verbo be (conjugado na 3ª pessoa, "is"): He's driving.
  • Abreviatura do verbo have (conjugado na 3ª pessoa, "has"): He's been there.

caua_chagas

Na pergunta do perobeli5 fica evidente que indica posse. E pelo o que sei, 's , no sentido de posse, fica a retido a pessoas ou animais. Claro que deve ter as exceções, mas acho que não é o caso


HudsonHLopes

Entendi sua afirmação, só quis complementar para o perobeli5 as regras que me lembro. ;)


guilhermenarbona

Na verdade acho que os minutos não são da hora fazem parte da hora, my aun'ts car o carro não az parte da minha tia mas pertence a ela


Tiago_Flores

não posso escrever "the hour's minute" ?


GersonCorreia

Se eu falo "The hour's minutes" está errado? Eu coloquei isso :/


caua_chagas

Penso que 's seja somente para pessoas ou animais.


RaquelFreitasJr

Isso não funciona muito bem. Sem querer disse : " The minutes of the year" e deu como certo... aff


eduardomadureira

Também tenho essa duvida Of ou of the


RainerBoeckS

Respondi, "The minutes 'in the' hour" e aceitou.


osmarjuniorr

Eu coloquei isso e ainda ta dando errado.


rafael.coimbra

Coloquei "The minutes of the time" mas não aceitou porque?


caua_chagas

Acho que entendo sua duvido. É que dependendo do contexto Time pode vir a significar hora. Mas nesse caso time seria tempo. "Os minutos do tempo".


NelsoNelsoNelsoN

de novo essa frase...kkkkk


isabelle_lm

Tem algum grupo de watts do duo??


MateusFerr233481

Ue time e hora certo? Coloquei time no lugar de hour deu errado pq? Se os 2 tem o mesmo significado


FranciscoB487715

"The hours' minute" não poderia ser aceito?


Nicole_Assaf

The minutes of the time. Qual é o problema na frase?


MefiusMaster

Nao tenho a opcao ''the'' só "The". Consta como errado dessa forma


Davizao8

Eu escrevi :The minutes of hour.E deu como errado! Estou confuso


zzaxx

Uai! Não entendi pq não aceitou: "The hour's minutes"


ViniRosari

Ru coloquei certo Whatafuck


ViniRosari

Eu colokei certo Whatafick Beibe beibe a vai te yoma no ❤❤

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.