O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Meus animais"

Tradução:My animals

4 anos atrás

19 Comentários


JeanCostta

OUR = Nosso. My= meu

3 anos atrás

franciele357141

Sim

2 anos atrás

EdsondeA.S

Mine animals. Isso ta errado? Por que?

4 anos atrás

..BATMAN..

Sim.

  • Possessive Adjective precede substantivo (ex: his car, her book, their house, etc).
    I => my; You => your; He => his; She => her; It => its; We => our; They => their.

  • Possessive Pronoun substitui substantivo (ex: That is your car and this is mine).
    I => mine; You => yours; He => his; She => hers; It => Its; We => ours; They => theirs

Normalmente você vai encontrar o primeiro em início de frases e o segundo em finais de frases após um verbo.

4 anos atrás

eidbsobd

Mine é só no fim das frases

3 anos atrás

VeraDosIngles

É my animals não mine animals.'-'

3 anos atrás

MarianaBar633122

Não sei

2 anos atrás

Aline425517

Eu coloquei isso também e errei

11 meses atrás

Annie.Black

My pets. Por que pets é incorreto?

3 anos atrás

DiegoOlive948311

Se não me engano pet so pode ser.usado para animais domesticos. Nao um termo geral sobre meus animais.

3 anos atrás

VeraDosIngles

Acho que pet e tipo animal de estimação sabe?.

3 anos atrás

kaline0909

Pq ele especifica que sao is animais deles então pet nao entra

3 anos atrás

OliveiraNathi

My (meu) é algo possessivo. Por que não pode ser my's animals?

2 anos atrás

beatrizsou484716

Alguém pod me ajudar eu botei MI ANIMALS e o doulingo não aceitou pq?

2 anos atrás

Carolina_A7

"Mi" esta errado. O correto é "My".

2 anos atrás

angela704140

Sai um pouco do contexto, mais gente me explica. .quando she (ela) passou a ser her.?

2 anos atrás

JosHenriqu780020

(Her) quer dizer dela, (she) ela.

1 ano atrás

diego705219

Oi meu amigo e amiga

10 meses atrás

MariaApare226089

ei eu escrevi certo!!!!!!!!!!!

9 meses atrás