"Os chapéus são azuis."

Tradução:The hats are blue.

May 6, 2013

30 Comentários


robson.silva0601

azuis em inglês não é no plural... blues ?

May 6, 2013

LeonOlivers

No inglês o plural de blue acaba se tornando um ritmo musical

September 28, 2014

gabr_guedes

blue está em Adjetivo. "Os chapéus são azuis", blue é apenas uma cor referente ao "hat". The Hats are Blue.

August 17, 2013

O_ANDRADE

blue está na função de adjetivo, fica no singular, e o substantivo que ganha o plural. como em black cats, wild horses.

November 8, 2015

LucimarCardoso

Boa resposta

May 19, 2018

napraia

nao é blue mesmo

May 27, 2013

IsabelaJu

Sim

August 19, 2015

lamounierdaniel

Alguém pode me explicar por favor as regras para se utilizar "are" eu me confundi e coloquei "The hats is blue", pensei um pouco e deduzi que is seria para o singular a are para o plural. Seria isto?

August 18, 2014

amorimha67

I am She is He is It is We are They are Its are

Chapeus é objeto no plural entao funciona o its are

January 28, 2015

Edilson725209

It is Hats are?? Não entendi

August 2, 2018

lamounierdaniel

Verdade eu acabei me confundindo, falta de atenção! Obrigado!:D

February 22, 2015

RaquelDaya

Gente, no ingles o adjeitivo não fica antes do substantivo ?

December 27, 2013

rodriguessjr

Isso mesmo, mas nesse caso tem o "are". Se não tivesse seria: blue hats., calças azuis.

June 14, 2014

Bruna_Garanhani

Hats=chapéus e pants=calças

July 9, 2014

rodriguessjr

Foi mau, respondi pelo cel e confundi a palavra. ;)

July 13, 2014

eziolemos

Gente, estou confundindo o "is" com o "are" em algumas frases, heeeelp! Please...

November 5, 2015

Luandz

aff coloquei blue no plural uahsuashaus

May 27, 2013

EliseuRiba

Coloquei no blural. Fixar isso.: adjetivos no inglês não vão para o plural.

December 31, 2014

AndraLago

Obrigado, to aprendendo agora e esse app tem me ajudado muito

November 26, 2015

Edsonjoge19

i know understand

December 31, 2015

catlover1235

chapeu eh um objeto , porque usar o are?

January 9, 2016

kelensousa1

azuis em inglês não é no plural...blues?

March 8, 2016

PabloMello11

Plural usa-se verbo to be "are".

October 1, 2016

Brbara87354

the hats are blue

October 9, 2016

pedrohen19

azuis em ingles nao é no plural...blues ?

November 8, 2016

TheGabriel32

eu botei certo e deu errado

December 1, 2016

marissa770103

azuis é blue e azuis tamben

May 2, 2017

samylly

Thank

February 3, 2018

Elma474974

Gostaria de saber, porque passei a palavra para inglês,escrevi correto,e tem mensagem dizendo que está errado?

August 26, 2018

YuriSouza652510

Pq q nn usou "is" ja q e um objeto?

September 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.