"Os chapéus são azuis."

Tradução:The hats are blue.

May 6, 2013

47 Comentários
Esta conversa está trancada.


robson.silva0601

azuis em inglês não é no plural... blues ?


LeonOlivers

No inglês o plural de blue acaba se tornando um ritmo musical


gbrlgds

blue está em Adjetivo. "Os chapéus são azuis", blue é apenas uma cor referente ao "hat". The Hats are Blue.


O_ANDRADE

blue está na função de adjetivo, fica no singular, e o substantivo que ganha o plural. como em black cats, wild horses.


napraia

nao é blue mesmo


lamounierdaniel

Alguém pode me explicar por favor as regras para se utilizar "are" eu me confundi e coloquei "The hats is blue", pensei um pouco e deduzi que is seria para o singular a are para o plural. Seria isto?


amorimha67

I am She is He is It is We are They are Its are

Chapeus é objeto no plural entao funciona o its are


Edilsoneumesmo

It is Hats are?? Não entendi


lamounierdaniel

Verdade eu acabei me confundindo, falta de atenção! Obrigado!:D


RaquelDaya

Gente, no ingles o adjeitivo não fica antes do substantivo ?


rodriguessjr

Isso mesmo, mas nesse caso tem o "are". Se não tivesse seria: blue hats., calças azuis.


Bruna_GSilva

Hats=chapéus e pants=calças


rodriguessjr

Foi mau, respondi pelo cel e confundi a palavra. ;)


Luandz

aff coloquei blue no plural uahsuashaus


delogo

eu tambem coloquei no plural eu nao entendo porque em portugues e no plural e em ingles nao


capacra

Olá delogo, adjetivos em inglês permanecem na mesma forma tanto no plural quanto no singular, como a palavra azuis é um adjetivo ela fica "blue".


klaudiacakau

obrigada pela explicação


ricardoalfenas

Boa resposta capacra, obrigado!


eziolemos

Gente, estou confundindo o "is" com o "are" em algumas frases, heeeelp! Please...


jpcoelho29

nossa eu achei que era blues


Eddy251989

Lá mostra também a opção "blues".


Celiamaria19

Por que não blues?


GabyAraujo2

Pra mim era blues tambem


EvelynOliv118584

Os chapéus são azuis. respondi: The hats are blues. porque esta errado,se blue é azul. seria então os chapéus são azul?


capacra

Olá evelyngomes63,
Adjetivos (qualidades, características) em inglês não possuem variação no plural, você raramente verá cores com um s no final, pois raramente usamos cores como substantivos.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!


anafranco27

Azuis em ingles e blues.


romario.ca4

Tava certo que ia conseguir os 3 corações, vacilei.


FridaHeleodoro

Coloquei is de IT IS e errei. ARE de.. they ? to confusa :'(


amandakarol21

eu achei que blues era no plural blues e nao no singular blue esse povo e muito doido


AndraLago

Obrigado, to aprendendo agora e esse app tem me ajudado muito


Edsonjoge19

não entendi porque não deu certo


Diene_Bueno

chapeu eh um objeto , porque usar o are?


NeliSantos2

os chapeus (são eles) para eles usa-se is


kelensousa1

azuis em inglês não é no plural...blues?


PabloMello11

Plural usa-se verbo to be "are".


pedrohen19

azuis em ingles nao é no plural...blues ?


TheGabriel32

eu botei certo e deu errado


marissa770103

azuis é blue e azuis tamben


Elma474974

Gostaria de saber, porque passei a palavra para inglês,escrevi correto,e tem mensagem dizendo que está errado?


YuriSouza613

Pq q nn usou "is" ja q e um objeto?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.