1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os chapéus são azuis."

"Os chapéus são azuis."

Tradução:The hats are blue.

May 6, 2013

30 Comentários


robson.silva0601

azuis em inglês não é no plural... blues ?


LeonOlivers

No inglês o plural de blue acaba se tornando um ritmo musical


gabr_guedes

blue está em Adjetivo. "Os chapéus são azuis", blue é apenas uma cor referente ao "hat". The Hats are Blue.


O_ANDRADE

blue está na função de adjetivo, fica no singular, e o substantivo que ganha o plural. como em black cats, wild horses.


napraia

nao é blue mesmo


lamounierdaniel

Alguém pode me explicar por favor as regras para se utilizar "are" eu me confundi e coloquei "The hats is blue", pensei um pouco e deduzi que is seria para o singular a are para o plural. Seria isto?


amorimha67

I am She is He is It is We are They are Its are

Chapeus é objeto no plural entao funciona o its are


Edilson725209

It is Hats are?? Não entendi


lamounierdaniel

Verdade eu acabei me confundindo, falta de atenção! Obrigado!:D


RaquelDaya

Gente, no ingles o adjeitivo não fica antes do substantivo ?


rodriguessjr

Isso mesmo, mas nesse caso tem o "are". Se não tivesse seria: blue hats., calças azuis.


Bruna_Garanhani

Hats=chapéus e pants=calças


rodriguessjr

Foi mau, respondi pelo cel e confundi a palavra. ;)


eziolemos

Gente, estou confundindo o "is" com o "are" em algumas frases, heeeelp! Please...


Luandz

aff coloquei blue no plural uahsuashaus


EliseuRiba

Coloquei no blural. Fixar isso.: adjetivos no inglês não vão para o plural.


AndraLago

Obrigado, to aprendendo agora e esse app tem me ajudado muito


Diene_Bueno

chapeu eh um objeto , porque usar o are?


kelensousa1

azuis em inglês não é no plural...blues?


PabloMello11

Plural usa-se verbo to be "are".


pedrohen19

azuis em ingles nao é no plural...blues ?


TheGabriel32

eu botei certo e deu errado


marissa770103

azuis é blue e azuis tamben


Elma474974

Gostaria de saber, porque passei a palavra para inglês,escrevi correto,e tem mensagem dizendo que está errado?


YuriSouza652510

Pq q nn usou "is" ja q e um objeto?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.