"I say yes."

Tradução:Eu digo sim.

May 6, 2013

135 Comentários


douglaodm

Essa dubladora casou. rs

September 8, 2013

eslovaco

@douglaodm, só complementando sua ideia, se ela casasse, ela diria "I do", acho que é o jeito mais comuns de responder nos casamentos americanos, rs.

May 7, 2014

douglaodm

@eslovaco eu ADOREI a sua colocação!! Tem MUUITO SENTIDO! E, lembrando bem, nunca vi uma noiva responder "I say YES" kkkk

May 18, 2014

uriostepedro

cara você é engraçado

June 9, 2015

SimoneAlve761277

eu também achei estranho, mais

February 19, 2016

Matt.silvan

Não só em casamentos, mas tambem em uma conversa normal. I do é uma afirmativa formal.

Do you have a dog? Voce tem um cachorro? Yes, i do! Sim, eu tenho.

Também usamos no passado.

Did you do your homework? Você fez sua fição de casa? Yes, i did! Sim, eu fiz!

:)

July 11, 2017

katia.anjos

But if he ask me... I say yes! or no hahaha

December 13, 2017

MariaIzabe238212

Se eu quiser negar o pedido eu digo "I don't"?

February 12, 2018

rodrigo644965

Sim pergunta: -Do you want to merry me? Resposta -Yes, I do!

March 6, 2016

moacirmagal

Só corrigindo "Marry" e não "Merry".

October 14, 2017

KimYangMi9

Vai trabalhar na praça é nossa cara

January 30, 2018

SUELY9

O audio é horrível. Ela come muitas palavras e tem uma dicção muito ruím para fins pedagógicos.

March 26, 2014

Trust_Me_Now

perai falar nao é 'speak"

June 28, 2015

joao425599

speak= falar/ say=dizer/ é diferente

April 18, 2016

MatheusStrecht

Agora eu te pergunto: qual a diferença entre falar e dizer?

March 4, 2018

Davi57408

eu não entendi o 'say' fico muito ruim.

March 22, 2017

KarolinaSo142267

Eu tbm. As vzs o aúdio não ajuda.

June 2, 2017

Henrique592737

Mentira

September 17, 2017

Isalodi

Não é de (the), é da :/

March 10, 2019

edipobrito

Qual a diferença entre: say, talk e speak?

September 24, 2015

-Menahem-

Say = dizer / Talk = conversar / Speak = falar :-)

November 27, 2015

TamiAndrade

Essa pergunta devia esta la em cima, pois eu tinha a msm duvida e quase perguntei o msm

February 8, 2016

Junio.Rocha

Said = disse, passado de say. O modulo é referente a verbo no presente portanto quem escreveu " Eu disse..." errou.

July 15, 2014

Allan.Cardek

I say yes, and you say no - The beatles

January 23, 2015

LuizAlbert49

Poderia ser? I speak Yes

December 26, 2013

Jew_meme

Eu creio que teria um sentido diferente, como se você estivesse apenas dizendo que sabe pronunciar a palavra "sim" e não fazendo uma afirmação positiva. Mas também estou aprendendo, então não posso afirmar nada.

February 26, 2016

N1ltz

Creio que não, pois seria "Eu falo sim" ao invés de "Eu digo sim". Say = dizer / Talk = conversar / Speak = falar (Para ajudar)

March 16, 2016

yaraujorebelde

A frase e I say yes eu coliquei eu disse sim nao estaria certo?

March 7, 2015

ClaudineiM117274

Oi, tbem coloquei e deu errada, isso porque, eu disse esta no passado e o correto é eu digo no presente...

February 2, 2016

adrianamor47

Eu digo sim

October 27, 2015

NikolasMat7

I say yes, she says no. Ela canta BEATLES!!

November 23, 2015

Suunki

Lembrei da votação do IMPEACHMENT. Euuuuuuuu digooo SIIIIIIIIIIM!!!!!!

May 10, 2016

bruxinha113

Yes.

January 23, 2016

TiagoSM030692

I say yes, my president!

July 17, 2016

LucasGusta24830

Alguém esta tendo problema nessa? Tipo, você coloca a resposta exata e dá como errado?

September 25, 2016

PalomaBello

Também coloquei a resposta certa e deu como errado

September 26, 2017

jonilsonso1

Minha resposta estar correta . Eu digo sim

April 21, 2017

joabeOlive14

Dank

June 22, 2017

saviiocostta

To respondendo certo mas nao está aceitando a resposta

May 29, 2017

PalomaBello

Também coloquei a resposta certa e fala que está errado

September 26, 2017

CristianVoodoo

Ola porque "eu digo sim" ao invés de Eu disse sim ?

January 25, 2018

lucaslemos385032

Eu "disse" sim não vale por que?

February 15, 2018

MaxWill1

Por que "eu disse sim" esta errado?

July 25, 2013

anailton129

quando vc pois "disse " a frase fica no passsado

September 7, 2013

RaisaLima2

Thanks!

February 7, 2015

alexsanderos

E como eu sei que a frase está no passado?

September 21, 2015

luizvitorio

Pela conjugação.

Presente

Eu digo

Tu dizes

Ele diz

Nós dizemos

Vós dizeis

Eles dizem


Pretérito perfeito(passado)

Eu disse

Tu disseste

Ele disse

Nós dissemos

Vós dissestes

Eles disseram

http://www.conjuga-me.net/verbo-dizer

November 21, 2015

MarcosAndre2017

*Vós dissestes.

September 7, 2016

luizvitorio

Corrigido.

September 8, 2016

DutraNadine

Porque disse é no passado (isto está claro) e disse=said Digo/diz=say

May 4, 2016

tatiebeto

a resposta não poderia ser sim eu falo?

May 28, 2014

DutraNadine

Não.É totalmente diferente até no português!!!

May 4, 2016

DutraNadine

Seria "Yes,I speak"

May 4, 2016

ElaineCarlos

I write " eu disse sim " ...

July 1, 2014

kitsune1977

"Eu disse sim" = "i said yes", é passado. "Eu digo sim" ="i say yes", é presente.

February 20, 2016

Luisa_Alencar

I write é eu escrevo

November 12, 2015

Marina_Medeiros_

Gente pode ser I speak yes ?

January 30, 2015

kitsune1977

Se a frase for "eu 'falo' sim", pode. Speak é falar.

February 20, 2016

isabellaso631655

Não acho dificíl até pq sou boa ;)

August 10, 2015

magnunpaula

The Beatles - Hello, Goodbye

November 17, 2015

kitsune1977

"...hello, hello...", impossível ler a frase e não continuar cantando...

February 20, 2016

MiaDellacourt

eu digo não

December 1, 2015

alysomm

eu digo sim

January 8, 2016

Natan926504

Nao consideraram a minha resposta correta

January 10, 2016

RafaelVincius

Qual a diferença entre say e speak?

January 12, 2016

kitsune1977

Say é dizer, speak é falar

February 20, 2016

iraildes12

Parece - I see yes

January 17, 2016

Snys06

Qual a diferença do Say para o Speak.

January 25, 2016

OgamerXD

say dizer speak falar

June 15, 2016

gustavo690072

essa mulher e doida

February 8, 2016

victorfoca123

eu escrevi "eu disse sim" mas ela me deu errado, então qual é a forma certa de se falar "eu disse sim"?

February 12, 2016

kitsune1977

I said yes, passado.

February 20, 2016

Rodrigotru11

Nossa eu entende o tradutor dizendo (see)

February 14, 2016

JoaoBastos5

Socorro

February 16, 2016

kitsune1977

Qta gente ouvindo "see"...gente, qdo não entenderem no normal ouçam no modo mais lento...

February 20, 2016

JuniorGome9916

Se eu colocar: "I say yeah", deveria aceitar neh? Ou não?

February 22, 2016

marimarck

É a mesma coisa!

February 23, 2016

MariaClara627104

Me confudi no say escrevi see

February 24, 2016

leizy4

..

February 28, 2016

leizy4

Estou a gostar muito

February 28, 2016

Luis_Schutz

Eu confundi o "say" Não me lembrava

March 20, 2016

claralavig1

Eu odeio ingles meu pai me obriga pra fazer

April 12, 2016

SaraHadyja

Essa mulher votou no impeachmant da Dilma heuheur,-,

May 1, 2016

Efraimfc

Pelo meu país, eu digo SIM!!!!! Kk

May 3, 2016

gabriel135214

Aiin

May 4, 2016

GabrielLac477606

Pelo Duolingo de graça, eu digo SIM!

May 9, 2016

amandinhafleal

kkkkkkkkkk ipeachement

May 12, 2016

mirna.dieh

Que voz horrível essa masculina, não dá pra entender.

May 29, 2016

tiago_uemura

Ouvi I see yes kkkkk

June 8, 2016

AdalishaDe

Porquê eu disse sim está errado?

June 9, 2016

OgamerXD

And I say yeeeaah yeeeahh yeeaaah yeaaaaaaaah yeah yeah yeah...

June 15, 2016

NathyBaun23

Na frase I say yes, eu coloquei eu disse sim. Por que não está certo ?

June 22, 2016

livia336584

I say yes

July 1, 2016

thamirespo

Gente onde usamos o S mesmo?

August 25, 2016

Ester977014

Sim ao impeachment

August 30, 2016

ctemplarios

Se é para o bem de todos e felicidade geral da naçao: I say yes...

September 5, 2016

Nessker

Errei dez vezes.. porque o corretor do celular, trocava meu "I" por "O"

September 20, 2016

Christian629854

Só queria saber de quem é essa voz rs

October 3, 2016

cupdanis

October 6, 2016

NeliMoreir

J

October 16, 2016

sergittonaya

Eu digo sim

October 21, 2016

KiraAlmeid

Eu respondi certo e diz que não

November 29, 2016

bui.ferrari

Errei por causa do ponto final?

January 3, 2017

Giselle38

Duolingo virou casamento e eu ainda fui convidada em cima da hora!

January 26, 2017

Isabelly506604

E minha mãe diz não :)

January 28, 2017

VictorGabr647942

Oi

March 10, 2017

NatliaPenh1

Errei pq coloquei i see yes. Hahahha

April 19, 2017

MarkHickma1

Filha da ❤❤❤❤, fala as coisas direito narrador do ❤❤❤❤❤❤❤

June 9, 2017

eidecr

Considerou errado por causa do ponto?

June 10, 2017

soniadeoli7

eu respondi: eu digo sim

July 27, 2017

VeraFerro

Eu respondi certo!

August 2, 2017

jexy_North

Ué qual a diferença do "tall" e do "say"???

August 15, 2017

Dyennifer4

Ñ qieria

August 25, 2017

nelma9

Eu disse sim, está errado?

September 19, 2017

Simone371629

Estou digitando "eu digo sim". Qual é o problema???

October 6, 2017

AugustoLea14

Eu escrevo correto, porém considera errado

October 8, 2017

tiago.frei2

Eu respondi, Eu falo sim, porquê é errado?

October 19, 2017

WilanCauan

Agora entendi Say = Digo Says = Dizer

October 23, 2017

Persio368497

I says yes

October 25, 2017

beckygalatico

I say yes to the dress <3

November 16, 2017

Bruno893778

Qual a diferença no audio ente see e say?

November 30, 2017

paulorogeriocs

Kkkkkk

December 17, 2017

CastelodaC

Ltjrkgrycfhk8ybvfue757s32ugzvhhkjrdchi

December 22, 2017

elisacmalaquias

estamos casados

December 31, 2017

GabrielleC42738

Eu quase nunca entendo o áudio, tenho dificuldade de entender, ai acabo confundindo tudo . Tinha entendido " I see yes"

January 25, 2018

Leticiabar377023

Nss essa e facil

April 2, 2018

PLANOURSAL

eu coloquei "eu digo sim" e deu errado pq ?

June 25, 2018

GraziCosta2

Qual diferença entre say e hear?

January 13, 2019

GraziCosta2

Pq não speak?

January 13, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.