"I say yes."

Tradução:Eu digo sim.

May 6, 2013

135 Comentários


douglaodm

Essa dubladora casou. rs


eslovaco

@douglaodm, só complementando sua ideia, se ela casasse, ela diria "I do", acho que é o jeito mais comuns de responder nos casamentos americanos, rs.


douglaodm

@eslovaco eu ADOREI a sua colocação!! Tem MUUITO SENTIDO! E, lembrando bem, nunca vi uma noiva responder "I say YES" kkkk


uriostepedro

cara você é engraçado


SimoneAlve761277

eu também achei estranho, mais


Matt.silvan

Não só em casamentos, mas tambem em uma conversa normal. I do é uma afirmativa formal.

Do you have a dog? Voce tem um cachorro? Yes, i do! Sim, eu tenho.

Também usamos no passado.

Did you do your homework? Você fez sua fição de casa? Yes, i did! Sim, eu fiz!

:)


katia.anjos

But if he ask me... I say yes! or no hahaha


MariaIzcs

Se eu quiser negar o pedido eu digo "I don't"?


rodrigo644965

Sim pergunta: -Do you want to merry me? Resposta -Yes, I do!


moacirmagal

Só corrigindo "Marry" e não "Merry".


KimYangMi9

Vai trabalhar na praça é nossa cara


SUELY9

O audio é horrível. Ela come muitas palavras e tem uma dicção muito ruím para fins pedagógicos.


Trust_Me_Now

perai falar nao é 'speak"


joao425599

speak= falar/ say=dizer/ é diferente


MatheusStrecht

Agora eu te pergunto: qual a diferença entre falar e dizer?


Davi57408

eu não entendi o 'say' fico muito ruim.


KarolinaSo142267

Eu tbm. As vzs o aúdio não ajuda.


Isalodi

Não é de (the), é da :/


edipobrito

Qual a diferença entre: say, talk e speak?


-Menahem-

Say = dizer / Talk = conversar / Speak = falar :-)


TamiAndrade

Essa pergunta devia esta la em cima, pois eu tinha a msm duvida e quase perguntei o msm


Junio.Rocha

Said = disse, passado de say. O modulo é referente a verbo no presente portanto quem escreveu " Eu disse..." errou.


Allan.Cardek

I say yes, and you say no - The beatles


LuizAlbert49

Poderia ser? I speak Yes


Jew_meme

Eu creio que teria um sentido diferente, como se você estivesse apenas dizendo que sabe pronunciar a palavra "sim" e não fazendo uma afirmação positiva. Mas também estou aprendendo, então não posso afirmar nada.


N1ltz

Creio que não, pois seria "Eu falo sim" ao invés de "Eu digo sim". Say = dizer / Talk = conversar / Speak = falar (Para ajudar)


yaraujorebelde

A frase e I say yes eu coliquei eu disse sim nao estaria certo?


ClaudineiM117274

Oi, tbem coloquei e deu errada, isso porque, eu disse esta no passado e o correto é eu digo no presente...


NikolasMat7

I say yes, she says no. Ela canta BEATLES!!


Suunki

Lembrei da votação do IMPEACHMENT. Euuuuuuuu digooo SIIIIIIIIIIM!!!!!!


TiagoSM030692

I say yes, my president!


LucasGusta24830

Alguém esta tendo problema nessa? Tipo, você coloca a resposta exata e dá como errado?


PalomaBello

Também coloquei a resposta certa e deu como errado


jonilsonso1

Minha resposta estar correta . Eu digo sim


saviiocostta

To respondendo certo mas nao está aceitando a resposta


PalomaBello

Também coloquei a resposta certa e fala que está errado


CristianVoodoo

Ola porque "eu digo sim" ao invés de Eu disse sim ?


lucaslemos385032

Eu "disse" sim não vale por que?


MaxWill1

Por que "eu disse sim" esta errado?


anailton129

quando vc pois "disse " a frase fica no passsado


alexsanderos

E como eu sei que a frase está no passado?


luizvitorio

Pela conjugação.

Presente

Eu digo

Tu dizes

Ele diz

Nós dizemos

Vós dizeis

Eles dizem


Pretérito perfeito(passado)

Eu disse

Tu disseste

Ele disse

Nós dissemos

Vós dissestes

Eles disseram

http://www.conjuga-me.net/verbo-dizer


DutraNadine

Porque disse é no passado (isto está claro) e disse=said Digo/diz=say


tatiebeto

a resposta não poderia ser sim eu falo?


DutraNadine

Não.É totalmente diferente até no português!!!


DutraNadine

Seria "Yes,I speak"


ElaineCarlos

I write " eu disse sim " ...


kitsune1977

"Eu disse sim" = "i said yes", é passado. "Eu digo sim" ="i say yes", é presente.


Luisa_Alencar

I write é eu escrevo


Marina_Medeiros_

Gente pode ser I speak yes ?


kitsune1977

Se a frase for "eu 'falo' sim", pode. Speak é falar.


isabellaso631655

Não acho dificíl até pq sou boa ;)


magnunpaula

The Beatles - Hello, Goodbye


kitsune1977

"...hello, hello...", impossível ler a frase e não continuar cantando...


Natan926504

Nao consideraram a minha resposta correta


RafaelVincius

Qual a diferença entre say e speak?


kitsune1977

Say é dizer, speak é falar


iraildes12

Parece - I see yes


Snys06

Qual a diferença do Say para o Speak.


Joao_Toscani

say dizer speak falar


victorfoca123

eu escrevi "eu disse sim" mas ela me deu errado, então qual é a forma certa de se falar "eu disse sim"?


kitsune1977

I said yes, passado.


Rodrigotru11

Nossa eu entende o tradutor dizendo (see)


kitsune1977

Qta gente ouvindo "see"...gente, qdo não entenderem no normal ouçam no modo mais lento...


JuniorGome9916

Se eu colocar: "I say yeah", deveria aceitar neh? Ou não?


MariaClara627104

Me confudi no say escrevi see


leizy4

Estou a gostar muito


Luis_Schutz

Eu confundi o "say" Não me lembrava


claralavigne

Eu odeio ingles meu pai me obriga pra fazer


SaraHadyja

Essa mulher votou no impeachmant da Dilma heuheur,-,


Efraimfc

Pelo meu país, eu digo SIM!!!!! Kk


GabrielLac477606

Pelo Duolingo de graça, eu digo SIM!


amandinhafleal

kkkkkkkkkk ipeachement


mirna.dieh

Que voz horrível essa masculina, não dá pra entender.


tiago_uemura

Ouvi I see yes kkkkk


AdalishaDe

Porquê eu disse sim está errado?


Joao_Toscani

And I say yeeeaah yeeeahh yeeaaah yeaaaaaaaah yeah yeah yeah...


NathyBaun23

Na frase I say yes, eu coloquei eu disse sim. Por que não está certo ?


thamirespo

Gente onde usamos o S mesmo?


Ester977014

Sim ao impeachment


ctemplarios

Se é para o bem de todos e felicidade geral da naçao: I say yes...


Nessker

Errei dez vezes.. porque o corretor do celular, trocava meu "I" por "O"


Christian629854

Só queria saber de quem é essa voz rs


KiraAlmeid

Eu respondi certo e diz que não


bui.ferrari

Errei por causa do ponto final?


Giselle38

Duolingo virou casamento e eu ainda fui convidada em cima da hora!


Isabelly506604

E minha mãe diz não :)


NatliaPenh1

Errei pq coloquei i see yes. Hahahha


[conta desativada]

    Filha da ❤❤❤❤, fala as coisas direito narrador do ❤❤❤❤❤❤❤


eidecr

    Considerou errado por causa do ponto?


soniadeoli7

    eu respondi: eu digo sim


VeraFerro

    Eu respondi certo!


GabrielSilvah

    Ué qual a diferença do "tall" e do "say"???


nelma9

    Eu disse sim, está errado?


Simone371629

    Estou digitando "eu digo sim". Qual é o problema???


AugustoLea14

    Eu escrevo correto, porém considera errado


tiago.frei2

    Eu respondi, Eu falo sim, porquê é errado?


WilanCauan

    Agora entendi Say = Digo Says = Dizer


beckygalatico

    I say yes to the dress <3


Bruno893778

    Qual a diferença no audio ente see e say?


CastelodaC

    Ltjrkgrycfhk8ybvfue757s32ugzvhhkjrdchi


GabrielleC42738

    Eu quase nunca entendo o áudio, tenho dificuldade de entender, ai acabo confundindo tudo . Tinha entendido " I see yes"


PLANOURSAL

    eu coloquei "eu digo sim" e deu errado pq ?


GraziCosta2

    Qual diferença entre say e hear?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.