"I design clothes."

Tradução:Eu desenho roupas.

May 6, 2013

37 Comentários


esmorais

Pense-se num estilista: He Design clothes, ou seja, ele desenha roupas!

July 1, 2013

vivisaurus

Oi esmorais! Não se esqueça que a palavra "design" nesse caso é verbo, e já que é "he", se usa o s no final do verbo! "He designs clothes." =)

July 1, 2013

esmorais

Correto vivisaurus havia esquecido do s no final, valeu pelo toque

July 1, 2013

OdessaSkadi

Como se pronuncia "clothes", por favor?

May 1, 2016

Fabio_Libonati

Creio que tem uma pronúncia bem parecida com "close", mas para conferir vê esse site com as pronùncias http://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles/clothe

May 10, 2016

GiovannaOl225683

Site muito bom!

August 18, 2017

aparecidoviana

Verdade valeu pela dica

April 3, 2015

Renato11123

Aqui o desenhar está sendo usado no sentido de projetar. Desenhar mesmo (com lápis e papel) é Draw.

January 31, 2015

Stephiiamaral

Obrigada!

July 31, 2017

Karlbosa

Obrigada valeu. Agora entendi.

May 9, 2015

AninhaSouz15

Obg estava com dúvida

January 8, 2016

WevertonL_wlo

i design clothes, lie kkkkkk not drawing anything

July 9, 2016

Vossler

De imediato escrevi: "Eu crio roupas". E claro, errei. Depois procurei saber que no caso, teria que constar a palavra Create na frase. Verbo para "desenhar", eu usaria: Draw.

September 4, 2013

mmero

clotes = trajes , roupas. porque não foi aceito?

July 10, 2013

UserBob

Clothes (faltou o H)

September 17, 2014

MahEmiliano

Não cara. A questão não é essa. Acho que o erro dela foi o mesmo que o meu. Escrevi " eu desenho trajes", e apareceu como errado, sendo que trajes e roupas deveriam ter o mesmo significado, concorda?!?

July 18, 2017

AnaCrisMSa

Eu posso desenhar trajes, mas o duolingo não aceita

June 25, 2014

yuhh_cute

poder=can

June 23, 2015

SarahSouza43184

Eu coloquei "Trajes" Que tbm podia mas deu errado

January 27, 2016

Andressa834895

Nao poderia ser "I draw clothes"? Ou o desenho com traduçao de Design serve exatamente para dixer que alguem desenha roupas? Ou eu poderia falar "I design a girl" como eu falo "I design clothes?

September 27, 2016

Fabio_Libonati

O verbo "to design" é quando você desenha alguma coisa que vai sair do papel, como algum projeto, enquanto "to draw" é só um desenho de algo mesmo que você queira desenhar, como uma pintura, mas como não tem contexto o Duolingo deveria aceitar as duas formas.

September 27, 2016

Anamam

Por favor Duolingo, design não é desenho, é projeto. A profissão já é bastante desmoralizada para chegarem aqui e encontrarem isso. Eu não desenho, eu faço projetos (sim, sou formada em design e gostaria muito que respeitassem o verdadeiro significado da palavra)

May 20, 2017

nadiaborge

Esse áudio não está bom

February 3, 2014

daviqsl

desenho nao é ''draw''?

November 28, 2015

SoohCamarg

Oxi tinha que ser igual sai fora

February 4, 2016

JoicianeSo

Vivisaurus vc é 10!

April 13, 2016

AmbileOliv2

I design clotes, e só pensar num estilista, que desenha as roupas ...

April 14, 2016

OdessaSkadi

Alguém poderia me escrever ao pé da letra a pronúncia de "clothes"?

May 1, 2016

geneoconnor

clouz - o z tem som de s entre vogais - como a s em desenhar

O mais correto é pronunciar a th mas a maioria das pessoas não a pronuncia. Soa como "clouthz" com a "th." A voz de duolingo não a pronúncia. Quase soa igual com e sem a th.

Para escutar a pronúncia de clothes com a "th," procura em linguee. Eles tem uma pronúncia americana e uma pronúncia británica. Os dois pronúnciam com th. Se nota mais a th na pronúncia británica.

Para escutar a pronúncia sem "th" procura por "close" em linguee. A pronúncia de "close" como substantivo (noun) e como verbo é como a maioria das pessoas pronúncia "clothes."

July 3, 2016

GracielaMur

É impressão minha ou esta voz do Duolingo, fala as pronúncias erradas?

September 3, 2016

luizdelatorres

que interessante o assunto em pauta de voces

January 14, 2017

Luiza565803

Eu desenho roupas? Acho que é de estilista mesmo.

January 25, 2017

duda975319

I design clothes

April 29, 2017

LorenaCaro263279

Acho melhor vcs fazerem o seguinte

1-pega o caderno para copiar todas as falas que vão aparecer

2-depois fazer cada dia 1 hora de aula.

3-depois vcs vao saber mais ainda inglês eu sempre faço

May 24, 2017

Kauan687984

eu coloquei eu concebo trajes q estava ali quando passava o mouse na palavra e deu errado :-(

December 1, 2017

IlaBahiens

A pronúncia para mim saiu "clous", não entendi que era "clothes" porque não pronunciam o "th"

May 14, 2018

IlaBahiens

Será que existe um curso como Duolingo com a pronuncia inglesa?

May 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.