1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I design clothes."

"I design clothes."

Tradução:Eu desenho roupas.

May 6, 2013

39 Comentários


esmorais

Pense-se num estilista: He Design clothes, ou seja, ele desenha roupas!


vivisaurus

Oi esmorais! Não se esqueça que a palavra "design" nesse caso é verbo, e já que é "he", se usa o s no final do verbo! "He designs clothes." =)


esmorais

Correto vivisaurus havia esquecido do s no final, valeu pelo toque


OdessaSkadi

Como se pronuncia "clothes", por favor?


Fabio_Libonati

Creio que tem uma pronúncia bem parecida com "close", mas para conferir vê esse site com as pronùncias http://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles/clothe


VictorTheLead

"Clothes" é comumente dito como "Clôuz"


aparecidoviana

Verdade valeu pela dica


Renato11123

Aqui o desenhar está sendo usado no sentido de projetar. Desenhar mesmo (com lápis e papel) é Draw.


Karlbosa

Obrigada valeu. Agora entendi.


AninhaSouz15

Obg estava com dúvida


WevertonL_wlo

i design clothes, lie kkkkkk not drawing anything


Vossler

De imediato escrevi: "Eu crio roupas". E claro, errei. Depois procurei saber que no caso, teria que constar a palavra Create na frase. Verbo para "desenhar", eu usaria: Draw.


mmero

clotes = trajes , roupas. porque não foi aceito?


UserBob

Clothes (faltou o H)


MahEmiliano

Não cara. A questão não é essa. Acho que o erro dela foi o mesmo que o meu. Escrevi " eu desenho trajes", e apareceu como errado, sendo que trajes e roupas deveriam ter o mesmo significado, concorda?!?


AnaCrisMSa

Eu posso desenhar trajes, mas o duolingo não aceita


SarahSouza43184

Eu coloquei "Trajes" Que tbm podia mas deu errado


Anamam

Por favor Duolingo, design não é desenho, é projeto. A profissão já é bastante desmoralizada para chegarem aqui e encontrarem isso. Eu não desenho, eu faço projetos (sim, sou formada em design e gostaria muito que respeitassem o verdadeiro significado da palavra)


[conta desativada]

    Esse áudio não está bom


daviqsl

    desenho nao é ''draw''?


SoohCamarg

    Oxi tinha que ser igual sai fora


JoicianeSo

    Vivisaurus vc é 10!


AmbileOliv2

    I design clotes, e só pensar num estilista, que desenha as roupas ...


OdessaSkadi

    Alguém poderia me escrever ao pé da letra a pronúncia de "clothes"?


geneoconnor

    clouz - o z tem som de s entre vogais - como a s em desenhar

    O mais correto é pronunciar a th mas a maioria das pessoas não a pronuncia. Soa como "clouthz" com a "th." A voz de duolingo não a pronúncia. Quase soa igual com e sem a th.

    Para escutar a pronúncia de clothes com a "th," procura em linguee. Eles tem uma pronúncia americana e uma pronúncia británica. Os dois pronúnciam com th. Se nota mais a th na pronúncia británica.

    Para escutar a pronúncia sem "th" procura por "close" em linguee. A pronúncia de "close" como substantivo (noun) e como verbo é como a maioria das pessoas pronúncia "clothes."


GracielaMur

    É impressão minha ou esta voz do Duolingo, fala as pronúncias erradas?


Andressa834895

    Nao poderia ser "I draw clothes"? Ou o desenho com traduçao de Design serve exatamente para dixer que alguem desenha roupas? Ou eu poderia falar "I design a girl" como eu falo "I design clothes?


Fabio_Libonati

    O verbo "to design" é quando você desenha alguma coisa que vai sair do papel, como algum projeto, enquanto "to draw" é só um desenho de algo mesmo que você queira desenhar, como uma pintura, mas como não tem contexto o Duolingo deveria aceitar as duas formas.


luizdelatorres

    que interessante o assunto em pauta de voces


Luiza565803

    Eu desenho roupas? Acho que é de estilista mesmo.


duda975319

    I design clothes


LorenaCaro263279

    Acho melhor vcs fazerem o seguinte

    1-pega o caderno para copiar todas as falas que vão aparecer

    2-depois fazer cada dia 1 hora de aula.

    3-depois vcs vao saber mais ainda inglês eu sempre faço


Kauan687984

    eu coloquei eu concebo trajes q estava ali quando passava o mouse na palavra e deu errado :-(


IlaBahiens

    A pronúncia para mim saiu "clous", não entendi que era "clothes" porque não pronunciam o "th"


IlaBahiens

    Será que existe um curso como Duolingo com a pronuncia inglesa?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.