"They follow their brother."

Tradução:Eles seguem seu irmão.

May 6, 2013

19 Comentários


AlineFidencio

Na verdade acho que a melhor tradução para o português seria: Eles seguem o irmão deles. Porque "eles seguem seu irmão" fica muito relativo, no português "seu" no singular não se refere a eles (they), e se for "seus" no plural, teria que mudar brother pro plural também.

October 16, 2013

EduardoOli303606

A tradução correta deveria ser: Eles seguem seuS irmãos!

May 6, 2017

JairLuiz1

Eduardo, acho que não, por que se fosse "Eles seguem seuS irmãoS" seria "They follow their brotherS". Como está no singular, todos seguem uma única pessoa, o irmão. Daí o "Eles seguem seu irmão", ou "Eles seguem o irmão deles".

Espero ter ajudado, abraço!

November 19, 2017

HenriqueF.1

Concordo contigo Aline, pois fica meio que sem sentido, induzindo ao erro :/

March 19, 2014

LucianoCan14

E, segundo o tradutor do Google, o correto realmente é "Eles seguem o irmão deles."

February 25, 2019

SoniaFerre551389

AlineFidencio Foi exatamente assim que respondi: Eles seguem o irmão deles, pq tive o mesmo raciocínio teu. DL aceitou.

August 24, 2018

Hugo-H.

Não poderia ser: "They follow your brother."?

October 2, 2013

capacra

Se eles estivessem seguindo o irmão de outra pessoa poderia ser, já se eles estão seguindo o irmão deles não.

March 12, 2014

RickPotter16

Não, pois your vem de you, 2ª pessoa [editado, valeu]. Enquanto their vem de They. Em outras palavras: Eles seguem o próprio irmão, ou "o irmão em comum", isso não é a tradução do Duolingo, mas dá na mesma.

March 11, 2014

capacra

Olá RickDezesseis,
No português e no inglês você/you não é 1ª pessoa gramatical, a primeira pessoa em ambos os casos são: Eu (I). O pronome você/you é a 3ª pessoa gramatical no português e no inglês a 2ª pessoa gramatical.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

March 12, 2014

im_benj

Temos que usar o their para concordar com o they

November 7, 2013

VALDECIRCARVALHO

Não seria: "Eles seguem seus irmãos"?

May 6, 2013

capacra

Olá VALDECIRCARVALHO, nesta frase só existe um irmão que é seguido, por isso que na tradução é "seu irmão", se tivesse mais de um irmão seria: "their brothers" (note o "s" no final de brothers), espero ter ajudado, bons estudos !!!

May 21, 2013

jcrc1949

their e a terceira pessoa do plural his her singular

November 15, 2013

mileknz

"Eles seguem o irmão" também deveria ser aceito.

August 13, 2014

Kowalski_d

ao meu ver existe um erro na tradução do duolingo para portugues.. pois ele aceitou as 2 frases... ELES SEGUEM SEU IRMAO.. e ELES SEGUEM O IRMÃO DELES.. ou seja em muda o sentido mas o duolingo aceita!.. creio que seja o IRMAO DELES a mais correta.

May 14, 2018

RosaAfonso4

Esta frase não está correta, eu escrevi tal qual, they fallow their brother, qual a razão porque não aceitam como certa?

August 12, 2018

RosaAfonso4

Na verdade seria, they fallow your brother.

August 12, 2018

josebiduca

acho que esta errado. Não seria assim? THEY FOLLOW HIS BROTHER. acho que a tradução do duolingo seria ELES SEGUEM O IRMAO DELES.

August 28, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.