"Tiu ponto ne apartenas al nia urbo."

Tradução:Essa ponte não pertence a nossa cidade.

April 26, 2020

2 Comentários
Esta conversa está trancada.


Celioluzverde

Tiu ponto ne apartenas al nia urbo.

Essa ponte não pertence à nossa cidade.


NunoRafael13

O artigo definido antes do pronome possessivo adjetivo é opcional (antes do pronome possessivo substantivo é obrigatório) e não se usa em pt-BR (ao contrário de pt-PT). A crase fica sem efeito se optarmos por não o utilizar.

O Duolingo costuma aceitar a crase com uma chamada de atenção para os acentos que ignoro com a maior das calmas.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.