"Puedes iniciar un juego con cuatro personas."

Translation:Pode iniciar um jogo com quatro pessoas .

July 22, 2014

8 Comments


ValdirAlva

"Começar" e "iniciar" em português tem o mesmo significado.

August 8, 2014

NelsonFili5

Têm o mesmo significado mas são duas palavras diferentes. Se existe a palavra "iniciar" que traduz na perfeição a frase, porquê por "começar"?

February 18, 2018

RobertoScremin

Iniciar??????????????/

July 22, 2014

jfefon

Ta dificil.....

August 13, 2014

JosiPerez2

É só registrar na "bandeirinha" a opção "minha resposta deveria ter sido aceita"; se aprovada, a nova resposta é incluida na base de dados.

April 12, 2015

Ademirass

"Começar" e "iniciar" são sinônimos, tanto em português quanto em espanhol. Que lixo esta lição!

December 8, 2014

NelsonFili5

São sinónimos, mas são duas palavras diferentes. Se existe a palavra "iniciar" que traduz na perfeição a frase, porquê por "começar"?

February 18, 2018

Gbarp

Mds. Tá difícil assim

January 6, 2015
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.