1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Puedes iniciar un juego con …

"Puedes iniciar un juego con cuatro personas."

Translation:Pode iniciar um jogo com quatro pessoas .

July 22, 2014

8 Comments


ValdirAlva

"Começar" e "iniciar" em português tem o mesmo significado.


NelsonFili5

Têm o mesmo significado mas são duas palavras diferentes. Se existe a palavra "iniciar" que traduz na perfeição a frase, porquê por "começar"?


RobertoScremin

Iniciar??????????????/


jfefon

Ta dificil.....


JosiPerez2

É só registrar na "bandeirinha" a opção "minha resposta deveria ter sido aceita"; se aprovada, a nova resposta é incluida na base de dados.


Ademirass

"Começar" e "iniciar" são sinônimos, tanto em português quanto em espanhol. Que lixo esta lição!


NelsonFili5

São sinónimos, mas são duas palavras diferentes. Se existe a palavra "iniciar" que traduz na perfeição a frase, porquê por "começar"?


Gbarp

Mds. Tá difícil assim

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.
Get started