"A corda"

Tradução:The string

May 6, 2013

23 Comentários


Cla.Ing

the string brazil kkkkkk

January 29, 2015

MayaraC.

Kkk boa

February 5, 2015

JooCarlosM904702

Good

January 16, 2018

Samantha497708

Hue br

March 8, 2018

willian_ishii

String está mais para barbante ou fio. Já rope seria caberia melhor na tradução de corda, não?

June 11, 2014

luizvitorio

Sim, um conjunto de "strings" forma uma "rope".


very thick, strong string

corda

http://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles-portugues/rope


very thin rope used for tying things

barbante

a ball of string

http://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles-portugues/string

May 5, 2016

HudsonMour1

Trabalho em navio plataformas e com varias etinias.. Todos dizem rope!

May 24, 2016

gabrieldms

Strings pode ser para corda de instrumentos musicais também

March 27, 2016

barbaraleallima

Para lembrar palavras, associo à coisas muito sem noção, por exemplo, a palavra "corda" sendo " string" me faz lembrar de "estrangular" 》》"STRINGular" haha

June 23, 2016

Izabele683652

Legal

May 31, 2017

AlexAlves503539

Kkkkkkk

June 30, 2017

Elizabete436016

Nunca mais vou esquecer kkk

November 16, 2017

lylianpenteado

corda sf 1 cord, rope, line. 2 leash, thong. 3 sinew, tendon. 4 twine. 5 cable

May 6, 2013

crdzc

Normalmente vejo como "rope", e string sempre vejo como cordas...

February 5, 2014

LiuXinlian

Eu acho que está mais certo "The rope"

January 4, 2015

AnneEly

cord era para ter aceito

December 6, 2014

ShirleyCan1

the string

August 18, 2016

Benildojr

Acorda ou a corda??? Kkkkkkk

December 5, 2016

AlunoTheStranger

Acorda (verbo) A corda (substantivo, se Eu não me engano)

November 29, 2018

ElianePere848682

Pq sempre insistiram ensinaram chain.

December 29, 2016

eltoncomputacao

Por que nao "cord"? Ja vi "cordless" sendo usado no lugar de "wireless"

May 13, 2017

AmandaBatista7

the string

July 25, 2017

mal390816

Good (por favor help, o que quer dizer em inglês the motor). não consegui reproduzir o som, e o robô, nao traduziu), obrigada!

December 7, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.