"A corda"

Tradução:The string

May 6, 2013

23 Comentários


Cla.Ing

the string brazil kkkkkk


willian_ishii

String está mais para barbante ou fio. Já rope seria caberia melhor na tradução de corda, não?


luizvitorio

Sim, um conjunto de "strings" forma uma "rope".


very thick, strong string

corda

http://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles-portugues/rope


very thin rope used for tying things

barbante

a ball of string

http://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles-portugues/string


HudsonMour1

Trabalho em navio plataformas e com varias etinias.. Todos dizem rope!


gabrieldms

Strings pode ser para corda de instrumentos musicais também


barbaraleallima

Para lembrar palavras, associo à coisas muito sem noção, por exemplo, a palavra "corda" sendo " string" me faz lembrar de "estrangular" 》》"STRINGular" haha


Elizabete436016

Nunca mais vou esquecer kkk


lylianpenteado

corda sf 1 cord, rope, line. 2 leash, thong. 3 sinew, tendon. 4 twine. 5 cable


crdzc

Normalmente vejo como "rope", e string sempre vejo como cordas...


LiuXinlian

Eu acho que está mais certo "The rope"


AnneEly

cord era para ter aceito


Benildojr

Acorda ou a corda??? Kkkkkkk


[conta desativada]

    Acorda (verbo) A corda (substantivo, se Eu não me engano)


eltoncomputacao

    Por que nao "cord"? Ja vi "cordless" sendo usado no lugar de "wireless"


mal390816

    Good (por favor help, o que quer dizer em inglês the motor). não consegui reproduzir o som, e o robô, nao traduziu), obrigada!

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.