"Ella tiene que conocer al dueño."

Translation:Ela tem que conhecer o dono.

July 22, 2014

15 Comments


ElianeDAbronzo

Não seria el dueño?

October 15, 2014

VeridianaL12

O verbo Conocer em espanhol acompanha a preposição A (no caso AL pq como dono tá no masculino, é A+EL= AL).

September 13, 2015

carteira

Mas o Duo nunca deu uma dica sobre isso. Assim fica difícil!

January 12, 2017

Santannaaaa

Buena explicación!

August 5, 2016

carteira

Eu tenho o mesmo problema; não sei quando se usa um ou outro

January 12, 2017

Teresinha

Uma primeira dica é: quando o objeto direto é uma pessoa é acompanhado da preposição "a". Ao passar para o português não se traduz esse "a".

April 13, 2017

andressa.araujo

Mas 'al' nao é 'ao'? Isso ta confuso

February 19, 2015

eusoumeurei

Essa é uma particularidade da gramática espanhola, não dá para discutir, é preciso aceitar.

March 27, 2016

carteira

Só que o Duo nunca deu uma dica sobre!

January 12, 2017

Miriangreis

Nem dará amigo! Como o amigo disse, é preciso aceitar! =)

January 24, 2017

VeridianaL12

O verbo Conocer em espanhol acompanha a preposição A (no caso AL pq como dono tá no masculino, é A+EL= AL).

September 13, 2015

LeoPerdoso

Eu sei que é versão beta, mas precisava ser tão assim?

July 22, 2014

vitoreiji

Tão o que?

December 13, 2014

VeridianaL12

O verbo Conocer em espanhol acompanha a preposição A (no caso AL pq como dono tá no masculino, é A+EL= AL). O duolingo está correto.

September 13, 2015

Alda848980

Obrigada a todos

August 14, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.