"Minha amiga toca violino na igreja."

Tradução:My friend plays the violin at church.

May 6, 2013

21 Comentários


LeonardoToledo

Coloquei "My friend plays violin at the church". Por que é necessário o the antes de violin?

November 10, 2013

Igor_Flores

To contigo.

May 14, 2014

RobertoScremin

E ficaremos sem resposta por parte do Duolingo

June 26, 2014

Amodeus_R.

Quatro anos e nada de uma resposta sobre isso... :/

December 14, 2017

arthursxx

No inglês, é assim. Só sei que é assim

July 4, 2018

AurlioReis

"The" before Violin, is required by the English language.

October 24, 2018

rafapur

Uma outra alternativa é colocar "in the church" ao invés de "at church".

September 7, 2013

colacino

My friend plays violin on the church não está ok? É necessário THE antes de church?

May 21, 2013

milacotta

também não vejo a obrigatoriedade do artigo nesse caso

August 4, 2013

kpignanelli

Não se usa "on" nesse caso. Usa-se "at". Fica correto assim: "My friend plays the violin at church."

August 21, 2013

.kirito-kun

Antes do "violin".

August 24, 2013

juilton

onde uso on, in e at?

May 6, 2013

.kirito-kun

Tente aprender por costume. Por regras é chato. Apenas saiba que neste caso se usa "at" (lugar).

August 24, 2013

GuilhermeArpi

aqui para mim apareceu que "in" e "at" são ambos aceitos, mas eu errei por causa do "the"

May 13, 2014

.kirito-kun

it's okay :D

June 7, 2014

mer165

Eu tb

October 26, 2017

TonYoshi

"My friend plays violin at the church", não vejo necessidade do "the".

June 11, 2014

XykoMestre2

Bugou kkk

August 27, 2017

JoseDanteB

No inglês é assim, sempre que se toca qualquer instrumento se coloca o the antes dele, é a regra

September 14, 2018

AurlioReis

(A) Minha amiga toca (o) violino na igreja. My friend plays the violin at the church.

October 24, 2018

VictorGarr768705

O at é usado quando falamos de lugares usados para lazer ou recreação, como cinemas e teatros, acho que igrejas se encaixam nessa categoria.

February 5, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.