1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minha amiga toca violino na …

"Minha amiga toca violino na igreja."

Tradução:My friend plays the violin at church.

May 6, 2013

21 Comentários


LeonardoToledo

Coloquei "My friend plays violin at the church". Por que é necessário o the antes de violin?


RobertoScremin

E ficaremos sem resposta por parte do Duolingo


Amodeus_R.

Quatro anos e nada de uma resposta sobre isso... :/


arthursxx

No inglês, é assim. Só sei que é assim


AurlioReis

"The" before Violin, is required by the English language.


rafapur

Uma outra alternativa é colocar "in the church" ao invés de "at church".


colacino

My friend plays violin on the church não está ok? É necessário THE antes de church?


milacotta

também não vejo a obrigatoriedade do artigo nesse caso


kpignanelli

Não se usa "on" nesse caso. Usa-se "at". Fica correto assim: "My friend plays the violin at church."


.kirito-kun

Antes do "violin".


juilton

onde uso on, in e at?


.kirito-kun

Tente aprender por costume. Por regras é chato. Apenas saiba que neste caso se usa "at" (lugar).


GuilhermeArpi

aqui para mim apareceu que "in" e "at" são ambos aceitos, mas eu errei por causa do "the"


TonYoshi

"My friend plays violin at the church", não vejo necessidade do "the".


JoseDanteB

No inglês é assim, sempre que se toca qualquer instrumento se coloca o the antes dele, é a regra


AurlioReis

(A) Minha amiga toca (o) violino na igreja. My friend plays the violin at the church.


vgarrido98

O at é usado quando falamos de lugares usados para lazer ou recreação, como cinemas e teatros, acho que igrejas se encaixam nessa categoria.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.