"My car is white and her car is red."

Tradução:O meu carro é branco e o carro dela é vermelho.

May 6, 2013

17 Comentários


intelemary

car=carro ok

May 6, 2013

anetenslles

concordo, obrigada

November 22, 2013

Semmer

meu carro é branco e seu carro é vermelho... Esta errado?

May 23, 2013

Julianoisoton

Sim, está errado, pois o correto é: "Meu carro é branco e o carro dela é vermelho"

June 9, 2013

maurysy

Meu carro é branco e seu carro é vermelho. ..consideraram certa resposta...pq pra uns tá certa, pra outros tá errada?

April 11, 2014

Romulo.Np

MEU CARRO E BRANCO E O SEU E VERMELHO. Porque eu errei se HER também significa SEU.

June 13, 2013

patrickmenezes

Neste caso Her = dela e Your = seu . Lembre-se que quando o substantivo está junto ao pronome possessivo indica a quem pertence. Ex.: Her car = carro dela, Your car = seu carro. My car is white and her car is red. Meu carro é branco e o carro dela é vermelho. My car is white and your car is red. Meu carro é branco e o seu carro é vermelho.

Espero ter ajudado.

September 9, 2013

Romulo.Np

Valew cara. duvida esclarecida. obgduh!!#

September 10, 2013

eidemai

se her tbm é usado para seu/sua pq na tradução desta frase não pode?

August 1, 2013

patrickmenezes

Neste caso Her = dela e Your = seu . Lembre-se que quando o substantivo está junto ao pronome possessivo indica a quem pertence. Ex.: Her car = carro dela, Your car = seu carro. My car is white and her car is red. Meu carro é branco e o carro dela é vermelho. My car is white and your car is red. Meu carro é branco e o seu carro é vermelho.

Espero ter ajudado.

September 9, 2013

MirinValen

"My car is white and her car is red." Porque que o "her" foi colocado antes do "car"? Não poderia ser "My car is white and car her is red." ?

August 11, 2013

patrickmenezes

Neste caso Her = dela e Your = seu . Lembre-se que quando o substantivo está junto ao pronome possessivo indica a quem pertence. Ex.: Her car = carro dela, Your car = seu carro. My car is white and her car is red. Meu carro é branco e o carro dela é vermelho. My car is white and your car is red. Meu carro é branco e o seu carro é vermelho.

Espero ter ajudado.

September 9, 2013

MirinValen

Obrigada!!

September 23, 2013

rodrigo.sf

Coloquei Meu carro é branco e seu carro é vermelho e deu certo ;s bug?

January 21, 2014

itaminas

eu entendi ao inves de and her ,and a car

February 18, 2014

EdvaldoCle

Eu acertei

March 11, 2014

WindsonBez

Posso usar "her" para indicar 'para ela' e 'dela'?

March 12, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.