1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My car is white and her car …

"My car is white and her car is red."

Tradução:O meu carro é branco e o carro dela é vermelho.

May 6, 2013

17 Comentários


Semmer

meu carro é branco e seu carro é vermelho... Esta errado?


Julianoisoton

Sim, está errado, pois o correto é: "Meu carro é branco e o carro dela é vermelho"


maurysy

Meu carro é branco e seu carro é vermelho. ..consideraram certa resposta...pq pra uns tá certa, pra outros tá errada?


Romulo.Np

MEU CARRO E BRANCO E O SEU E VERMELHO. Porque eu errei se HER também significa SEU.


patrickmenezes

Neste caso Her = dela e Your = seu . Lembre-se que quando o substantivo está junto ao pronome possessivo indica a quem pertence. Ex.: Her car = carro dela, Your car = seu carro. My car is white and her car is red. Meu carro é branco e o carro dela é vermelho. My car is white and your car is red. Meu carro é branco e o seu carro é vermelho.

Espero ter ajudado.


Romulo.Np

Valew cara. duvida esclarecida. obgduh!!#


eidemai

se her tbm é usado para seu/sua pq na tradução desta frase não pode?


patrickmenezes

Neste caso Her = dela e Your = seu . Lembre-se que quando o substantivo está junto ao pronome possessivo indica a quem pertence. Ex.: Her car = carro dela, Your car = seu carro. My car is white and her car is red. Meu carro é branco e o carro dela é vermelho. My car is white and your car is red. Meu carro é branco e o seu carro é vermelho.

Espero ter ajudado.


MirinValen

"My car is white and her car is red." Porque que o "her" foi colocado antes do "car"? Não poderia ser "My car is white and car her is red." ?


patrickmenezes

Neste caso Her = dela e Your = seu . Lembre-se que quando o substantivo está junto ao pronome possessivo indica a quem pertence. Ex.: Her car = carro dela, Your car = seu carro. My car is white and her car is red. Meu carro é branco e o carro dela é vermelho. My car is white and your car is red. Meu carro é branco e o seu carro é vermelho.

Espero ter ajudado.


rodrigo.sf

Coloquei Meu carro é branco e seu carro é vermelho e deu certo ;s bug?


itaminas

eu entendi ao inves de and her ,and a car


WindsonBez

Posso usar "her" para indicar 'para ela' e 'dela'?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.