"The newspapers are recent."

Tradução:Os jornais são recentes.

May 6, 2013

14 Comentários


jessicarios1011

Alguem me explica por que recent não pode estar no plural também? Obrigada

July 25, 2014

MadPedro

"Em inglês, adjetivos não se alteram" - Dicas e Observações da Unidade Adjetivos. De nada.

July 29, 2015

Adeval

os jornais são atuais

May 6, 2013

chocobom2

Eu coloquei: os jornais sao recentes e eles aceitaram

June 18, 2016

Railandre1

Pq "os sao jonais de agora" nao se aplica

November 12, 2016

Giovanna489643

Por que algumas palavras em ingles, o plural é com "s" no final e outras Sao de outra forma?

January 28, 2017

flavia515265

Por que tem "are" e não "is"

March 1, 2017

Cristiano_Prado

Porque o substantivo NEWSPAPERS (jornais) esta no plural.

Notar que o adjetivo RECENT (recente/recentes) e o artigo THE (o/a/os/as) não sofrem alterações, por isso a frase "parece" estar no singular.

ADJETIVOS em inglês NÃO SÃO colocados no plural.

Ex.: A beautiful girl (uma garota bonita) Three beautiful girls (Três garotas bonitas)

The stubborn men (Os homens teimosos)

:)

June 5, 2017

grandeolivia

la respuesta correcta es el periódico de reciente

March 9, 2017

victorhdss

"Os jornais são atuais." Só fazer a tradução ao pé da letra, tira completamente a credibilidade de qualquer ferramenta de ensino de línguas. É necessário analisar todo o contexto da sentença para que a mesma tenha uma versão/tradução em outro idioma.

December 16, 2013

J.Ricardo

Você tem razão. Mas acho que eles fazem isso em muitas palavras para nós assimilar-mos melhor o significado da palavra "recent". Uma melhor tradução para "atuais" na frase seria assim: "The newspapers are current."

December 19, 2013

danioliver366

Alguem poderia me ajudar com as diferentes pronuncias de "th" ?

March 2, 2017

SoniaFerre551389

oi danioliver366 eu gostei muito de ver o Mairo Vergara(Mairo mesmo, não é Mário) ensinando o som do th no YouTube.

August 4, 2018

diobermacedo

O programa acusou erro em minha resposta, embora eu penso que poderia está correta. Eu coloquei: " Os jornais estão recentes". Por que será que está errado?

March 9, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.