1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is the coast."

"It is the coast."

Tradução:É a costa.

May 7, 2013

22 Comentários


JaniceMikaelson

Por que não aceitam "litoral"?

August 1, 2015

VanuzaArau4

Aceitou em 25/07/2018

July 26, 2018

larissach

POr que não esta é a costa?

May 7, 2013

JSOMOURA

Se observar bem as lições anteriores: "It is" = "É"

June 8, 2013

Gustavodeo2

Se fosse ''Está é a costa'' ficaria ''This is the coast''

May 21, 2014

Daniel_Tedhy

Só teria que tirar o acento.

December 17, 2014

VagnerCost

"It is" o it está na frase indicando um lugar que no caso é a costa. Se fosse uma pessoa vc usaria he, ou she.

December 8, 2014

Allan405984

Mas a resposta é É costa

May 5, 2018

ttoca

Nao entendi essa frase

January 20, 2015

ArlissonSM

eu também não, mas acho que está se referindo a costa marítima porque costa humana seria back ou algo assim

February 17, 2015

EMANOEL1234

Sim a humana em inglês seria back e em português não seria costa e sim costas.

November 6, 2015

bmrf10

Same

April 25, 2015

luizvitorio

Está afirmando que é uma costa, um lugar.

May 24, 2015

pat31mulhersimp

"It is" porque o verbo to be IS deve ser conjugado nesta frase com o IT sendo neutro.

November 23, 2015

JulioCezarJorge

Poderiam ter aceitado o litoral, é a mesma coisa.

December 12, 2015

Luis_Domingos

A frase com litoral ("É o litoral") já é aceite.

December 12, 2015

AdrianoBra853193

Eu tambem coloquei Éa costa e não aceitaram

March 23, 2017

_jcm

Eu entendi custo, errei.

November 20, 2017

Heloisa663187

Eu apertei varias vzs pra falar no Câmera

January 18, 2018

Marina746553

What is the difference between zone and region?

July 26, 2019

natan313310

Na fala da mulher ela fala: it is the cost ai coloquei do jeito que ela falou e tava errado

September 22, 2015

joao_asp

Você tem que traduzir

December 23, 2016
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.