1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is the coast."

"It is the coast."

Tradução:É a costa.

May 7, 2013

20 Comentários


JaniceMikaelson

Por que não aceitam "litoral"?


VanuzaArau4

Aceitou em 25/07/2018


larissach

POr que não esta é a costa?


JSOMOURA

Se observar bem as lições anteriores: "It is" = "É"


Gustavodeo2

Se fosse ''Está é a costa'' ficaria ''This is the coast''


Daniel_Tedhy

Só teria que tirar o acento.


VagnerCost

"It is" o it está na frase indicando um lugar que no caso é a costa. Se fosse uma pessoa vc usaria he, ou she.


Allan405984

Mas a resposta é É costa


ttoca

Nao entendi essa frase


ArlissonSM

eu também não, mas acho que está se referindo a costa marítima porque costa humana seria back ou algo assim


EMANOEL1234

Sim a humana em inglês seria back e em português não seria costa e sim costas.


luizvitorio

Está afirmando que é uma costa, um lugar.


JulioCezarJorge

Poderiam ter aceitado o litoral, é a mesma coisa.


Luis_Domingos

A frase com litoral ("É o litoral") já é aceite.


pat31mulhersimp

"It is" porque o verbo to be IS deve ser conjugado nesta frase com o IT sendo neutro.


AdrianoBra853193

Eu tambem coloquei Éa costa e não aceitaram


_jcm

Eu entendi custo, errei.


Heloisa663187

Eu apertei varias vzs pra falar no Câmera


Marina746553

What is the difference between zone and region?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.