"It is the coast."

Tradução:É a costa.

May 7, 2013

19 Comentários


JaniceMikaelson

Por que não aceitam "litoral"?

August 1, 2015

VanuzaArau4

Aceitou em 25/07/2018

July 26, 2018

larissach

POr que não esta é a costa?

May 7, 2013

JSOMOURA

Se observar bem as lições anteriores: "It is" = "É"

June 8, 2013

Gustavodeo2

Se fosse ''Está é a costa'' ficaria ''This is the coast''

May 21, 2014

Daniel_Tedhy

Só teria que tirar o acento.

December 17, 2014

VagnerCost

"It is" o it está na frase indicando um lugar que no caso é a costa. Se fosse uma pessoa vc usaria he, ou she.

December 8, 2014

Allan405984

Mas a resposta é É costa

May 5, 2018

ttoca

Nao entendi essa frase

January 20, 2015

ArlissonSM

eu também não, mas acho que está se referindo a costa marítima porque costa humana seria back ou algo assim

February 17, 2015

EMANOEL1234

Sim a humana em inglês seria back e em português não seria costa e sim costas.

November 6, 2015

bmrf10

Same

April 25, 2015

luizvitorio

Está afirmando que é uma costa, um lugar.

May 24, 2015

pat31mulhersimp

"It is" porque o verbo to be IS deve ser conjugado nesta frase com o IT sendo neutro.

November 23, 2015

JulioCezarJorge

Poderiam ter aceitado o litoral, é a mesma coisa.

December 12, 2015

Luis_Domingos

A frase com litoral ("É o litoral") já é aceite.

December 12, 2015

AdrianoBra853193

Eu tambem coloquei Éa costa e não aceitaram

March 23, 2017

_jcm

Eu entendi custo, errei.

November 20, 2017

Heloisa663187

Eu apertei varias vzs pra falar no Câmera

January 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.