"We have a pink powder."

Tradução:Nós temos um pó rosa.

May 7, 2013

80 Comentários


ebermingardi

Socorro! Que que é isso!

May 7, 2013

KCarw

Aécio Neves liked.

October 17, 2014

chrysthian5

Kkkkkk perdi

September 19, 2018

wmartin1

kkk

August 3, 2013

2013_israel

Eu acho que é algum tipo de maquiagem de mulher....hahahaha

July 4, 2013

Samuel199300

É a cocaina da barbie

October 24, 2017

Guilherme648413

pqp kkk

December 22, 2017

VickVingarista1

Kkkkkkk

October 11, 2018

_-PastelNB-_

haushahahahauuaauaus

January 1, 2019

Rafael151138

Mano do ceu ksjxksd

January 23, 2018

TatianaStr14

Kkkkkkkkkk

October 28, 2017

LciaMaria603885

Kkkkk

June 19, 2018

Tiago_Bastos

Sera q essa é da boa?

May 21, 2014

DaviTeixei6

( ° ʖ °)

November 5, 2016

anvitor2013

Poxa, aqui tem cada coisa estranha. Agora pó rosa...

November 6, 2013

curtinho10

MEÇA SUAS DROGAS PARSSA, ❤❤❤❤❤❤❤ PÓ ROSA DEVE SER BRABO

January 31, 2015

MurilloKubinhetz

( ͡° ͜ʖ ͡°)

June 8, 2015

SarahCiamb

Kkkkk achei q tinha sido só eu que achou essa frase meio "nada a ver" xD

April 7, 2015

MayckWilha

Vcs tão bem. Eu chutei "pink panter"...kkkk

June 15, 2014

AlexandreWMS

Esse pó ta "brabo" hein! kkkkkkkkkkkkk

May 10, 2016

tailataila

Está foi para acabar com tudo...pó rosa?Oi?

October 29, 2014

marciotorr1

Deve ser achocolatado de morango galera kkkk

July 28, 2016

JullieL

kkkkkkkkkkkk Pó rosa, essa boa.

June 17, 2013

Adrianoo_Andrade

Kkkkk acertei mais vim aqui pra ver os comentários kkk estranhei logo velho, no Duolingo tem de tudo kkk

June 8, 2015

jaqueline.579146

Nossa...pronuncia horrivel!

July 13, 2014

EdivagnerB

Tava vindo umas frases estranhas de repente Kkkk

January 31, 2015

NoeRo

Não seria "Blush" aquele "pó rosa" que as mulhers passam para deixar as "maçãs da face" avermelhadas??

August 29, 2015

Danny450541

peppa pig adora usar esse pó rosa.

May 10, 2017

eulerbritto

Coloquei pólvora e não foi aceito!!!!

October 31, 2014

matheus.cercena

´Pólvora é gunpowder, e não powder.

January 11, 2015

bethfour

.nao aceitou po de arroz rosa..kkkkkk. Vai ver q e o po nao é rosa..

April 5, 2015

joseniassantos

Essa é a nova depois do cristal azul de Heisenberg ^^

September 23, 2016

19igor94

É maquiagem? Kkkkkkkk

November 24, 2015

TatianaStr14

É maquiagem seus bobos kkkkkkk

October 28, 2017

MicaelleMo5

Otimo pro carnaval!!

February 17, 2018

Reyfagundes58

Pink powder, only for gays kkk

February 18, 2018

SilvanaHaack

Nao foi pink que entendi

August 30, 2013

Silas_Inacio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como assim pó rosa?????????

December 29, 2014

BetinhoxD

Aqui tem desse tambem, é peixe. Kkkkkkkkk

May 21, 2015

Marcelokid2

Coloquei pó-de-arroz que é uma das opções para powder e não foi aceito, reportei para o Duolingo

July 12, 2015

NataliaGod10

Pó rosa kkkkkkkkkk

August 28, 2015

MRX.

Que frase estanha cara kk

September 7, 2015

joao_victor9

Aécio pó "pink" royal Neves

December 31, 2015

nilce.andr

O alto falante não funciona de novo .

March 31, 2016

nilce.andr

O alto falante é péssimo da duolingo

March 31, 2016

LeandroVin214126

Coloquei corinthians e foi.

June 11, 2016

PedroAlvez3

Duo tá lokão no powder

June 15, 2016

pedrinho888264

TUDO BEM. VAI SABE

July 14, 2016

Rgis64045

Realmente trash mesmo

August 17, 2016

RafaelZand4

What????

February 15, 2017

--l-Kold--

Olha gente!!! Esse pó é o luxo!

May 14, 2017

MaraSantos968199

Coloquei po e diseram que e poeira fiquei ?????

June 6, 2017

pinheirao

mete o loko heim

June 25, 2017

gpinho59

Concorrentes do Heisenberg

July 13, 2017

Reyfagundes58

Deve ser algum tipo de pó tóxico, vindo de uma galáxia distante. Vai saber kkkkk

July 29, 2017

RodrigoFen5

powder não deveria ser incontável? tipo temos um ou dois pó rosa não faz sentido

August 6, 2017

Reyfagundes58

If you're looking for a powerful powder, we have a pink powder that is more powerful than the white one kkkkkk. Esse duo tem cada uma....

October 29, 2017

Deco221227

Nusss

October 31, 2017

Jessica279222

Eu nao tenho nenhum po rosa nao

November 30, 2017

Reyfagundes58

Pink powder; the best of the best kk

December 1, 2017

andresantig

nós temos pó rosa não foi aceito, "um pó rosa" parece um grão de pó, ou alguém te oferecendo drogas

December 30, 2017

Breno722954

Quem colocou um "poder Rosa"?

January 23, 2018

MarcosVini296394

Cocabarbie

March 23, 2018

MrcioFranc8

Kkk pode ser aquele pó de várias cores usados em festividades na Índia galera!! Mas coloquei como "talco" e não aceitaram!! Bolsonaro for president!!

August 22, 2018

Herr.langraf

pó é substantivo contável?

September 2, 2018

guilhermesisto

So vai da gente com nariz rosa

September 7, 2018

Gilvantunes

Seria talco. Mas o duolingo deu como errado.

September 23, 2018

VickVingarista1

Pó compacto rosa gente aiih vcs pensam muita ❤❤❤❤❤ kkkkk

October 11, 2018

FabioLemos1

LOL

October 12, 2018

GuilhermeO640796

Quick

December 20, 2018

alura_angel

Sera que essa é da boa?

January 18, 2019

Reyfagundes58

Of course it is. This is the best powder, but it's not cheap kkkk

January 23, 2019

im_benj

Porque não "we've got a pink powder" ?

July 3, 2014

guilhermenarbona

acho que se usa I've, you've, we've, etc só no present perfect

November 15, 2014

VitorCamprubi

Frase no minimo estranha ...

December 26, 2016

M.Renan

esse po da brisa?

January 30, 2017

Smith-Joca

Não poderia ser dust?

January 28, 2015

BiaReginatto

Dorgas ~~

April 4, 2015

Neemiasgonzaga

O bagulho eh loko

July 11, 2015

lucas.vieira.95

Coloquei "rosado" e não foi aceito

March 2, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.