"Son nuestras escaleras."

Translation:São nossas escadas.

July 23, 2014

12 Comments
This discussion is locked.


Joyce-Jesus

É porque eles querem a tradução do que está escrito de fato, não do sentido como um todo. Por isso sai como errado


RaquelAlve980898

È sempre assim aqui no DUO⭕LING⭕..!!


luizvitorio

Pode mudar se começarmos a reportar.


tennisvh13

é tão errado dizer as nossas ao invés de somente nossas?


luizvitorio

Dizem que se usa artigo antes de pronomes possessivos. De qualquer forma, foi aceito aqui.


GeraldodaS3

Pelo menos pedagogicamente, está certo.


saraiva183374

Apertei na palavra em destaque e apareceu a tradução.


MariaElien209676

Que droga escrevo certo e fala que ta errada


KatiaLeand6

comigo aconteceu isso tb..


MariaElien209676

Escrevo certo, e fala que ta errada que raiva nao consigo terminar essa lição

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.