"Ela come um sanduíche."

Tradução:She eats a sandwich.

May 7, 2013

36 Comentários


re.smariano

She eats "a" sandwich. A expressão "a" deverá ser empregada antes de palavras que iniciam com consoantes; caso do substantivo "Sandwich". No caso da frase: Ela come uma maçã. A tradução para o inglês seria: She eats "AN" Apple. Isto porque a expressão "AN" precede o substantivo iniciado com a vogal "A" de apple. Estou correto?

October 6, 2013

GuilhermFe

muito bom sua explicação tirou minha duvida

March 14, 2014

movesmark

Esta sim poor

March 7, 2014

AndreaIasm

Quando se usa eat e eats ?

February 21, 2014

GabiPresler

O eats será usado quando o verbo for conjugado na terceira pessoa do singular (he, she, it). Nas outras pessoas, se usa o eat.

March 11, 2014

genesiszinho

Quando é ela ele é eats e quando e eu eat

August 14, 2014

zax12

eu errei aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

October 9, 2013

BekahSanto

nosooa agora so tenho 3 coroes

October 25, 2013

sidneymiranda900

Pqp errei facil essa

February 9, 2014

JanainaThais

Kkkk eu sou pessima para usar o microfone

March 25, 2015

Jiall

fadf

October 15, 2013

marcosoliveira5

errei

February 2, 2014

TamirisCar2

Quando uso "eat" e quando uso "eats"

March 5, 2014

IsabelleGo911059

se usa "eats" quando está se falando na 3a pessoa e para os outros "eat"

August 7, 2014

GuilhermFe

agora tirei minha duvida

March 14, 2014

fernanda.l739543

Eats com "s" no final nao eh so na terceira pessoa?

April 11, 2014

IsabelleGo911059

sim

August 7, 2014

samuelpenhalves

a usando quando se inicia com consoantes an quando se inicia com vogal

July 16, 2014

IsabelleGo911059

escrevi "she eats a bread" falta d atencao...

August 7, 2014

IsabelleGo911059

ja q sanduiches sao feitos de pao...tanto faz :D

August 7, 2014

IsabelleGo911059

sqn

August 7, 2014

wylmaraaaa

Nao acho justo por causa de um simples ponto errei

August 20, 2014

NatashaYeva

'' She eats one child ''

October 23, 2014

isabella.c408500

porque eats em vez de eat?

November 15, 2014

VanessaNun611561

Eu não entendi porq um pouco era EAT e agora mudou para EATS?

January 2, 2015

luck47

ok muito obrigado tirei varias duvidas!

February 13, 2015

Laura__Luiza

Gfhk

March 18, 2015

NisexMau

Muito bom

March 27, 2015

tamires.kick.br

Sempre erro a palavra sanduíche...

April 11, 2015

thaina_2003

A terceira pessoa sempre se usa no plural ou so geralmente?

April 14, 2015

FabiolaBen8

Ok

June 5, 2015

yasmindaphne

Uma dica um detalhe(letra) muda TUDO!

June 27, 2015

Nayara.Roberta

Somente para (He, She, It) se usa "s" no final do verbo Ex: He eats bread (Ele come pão) Ex: She drinks water (Ela bebe água) Ex: The cat eats fish (O gato come peixe) . Para (I, You, They) não se usa o "s" no final do verbo Ex: I eat bread (Eu como pão) Ex: You drink water (Você bebe água) Ex: They eat fish (Eles comem peixe)

August 14, 2015

sargentoiano

" She eats a child"? OK...

October 13, 2015

CarlosMato533949

Quando se ouve a palavra sandwich, quase não consigo identificar para traduzir ou até mesmo para escrever em inglês... parace que a pronuncia sai:" sanmuit" kkkk me confundi em relação à locução

April 24, 2016

NataliaGomes2016

She haves a sandwich não é a mesma coisa?

July 24, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.