1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela come um sanduíche."

"Ela come um sanduíche."

Tradução:She eats a sandwich.

May 7, 2013

36 Comentários


re.smariano

She eats "a" sandwich. A expressão "a" deverá ser empregada antes de palavras que iniciam com consoantes; caso do substantivo "Sandwich". No caso da frase: Ela come uma maçã. A tradução para o inglês seria: She eats "AN" Apple. Isto porque a expressão "AN" precede o substantivo iniciado com a vogal "A" de apple. Estou correto?


GuilhermFe

muito bom sua explicação tirou minha duvida


AndreaIasm

Quando se usa eat e eats ?


GabiPresler

O eats será usado quando o verbo for conjugado na terceira pessoa do singular (he, she, it). Nas outras pessoas, se usa o eat.


genesiszinho

Quando é ela ele é eats e quando e eu eat


zax12

eu errei aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


BekahSanto

nosooa agora so tenho 3 coroes


JanainaThais

Kkkk eu sou pessima para usar o microfone


TamirisCar2

Quando uso "eat" e quando uso "eats"


IsabelleGo911059

se usa "eats" quando está se falando na 3a pessoa e para os outros "eat"


GuilhermFe

agora tirei minha duvida


fernanda.l739543

Eats com "s" no final nao eh so na terceira pessoa?


samuelpenhalves

a usando quando se inicia com consoantes an quando se inicia com vogal


IsabelleGo911059

escrevi "she eats a bread" falta d atencao...


IsabelleGo911059

ja q sanduiches sao feitos de pao...tanto faz :D


wylmaraaaa

Nao acho justo por causa de um simples ponto errei


NatashaYeva

'' She eats one child ''


isabella.c408500

porque eats em vez de eat?


VanessaNun611561

Eu não entendi porq um pouco era EAT e agora mudou para EATS?


luck47

ok muito obrigado tirei varias duvidas!


tamires.kick.br

Sempre erro a palavra sanduíche...


thaina_2003

A terceira pessoa sempre se usa no plural ou so geralmente?


yasmindaphne

Uma dica um detalhe(letra) muda TUDO!


Nayara.Roberta

Somente para (He, She, It) se usa "s" no final do verbo Ex: He eats bread (Ele come pão) Ex: She drinks water (Ela bebe água) Ex: The cat eats fish (O gato come peixe) . Para (I, You, They) não se usa o "s" no final do verbo Ex: I eat bread (Eu como pão) Ex: You drink water (Você bebe água) Ex: They eat fish (Eles comem peixe)


sargentoiano

" She eats a child"? OK...


CarlosMato533949

Quando se ouve a palavra sandwich, quase não consigo identificar para traduzir ou até mesmo para escrever em inglês... parace que a pronuncia sai:" sanmuit" kkkk me confundi em relação à locução


NataliaGomes2016

She haves a sandwich não é a mesma coisa?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.