"You do not have access to the internet."

Tradução:Você não tem acesso à internet.

July 24, 2014

15 Comentários


FabioIn

Não pode ser: "Você não tem acesso para a internet"?

February 28, 2015

DuolingoPistola

vc falou bem Fabioln, é, é, deve ser aceito, só porque a frase pede crase, não quer dizer que você tem que usar crase. Crase é a soma de uma preposição + artigo, "para a" é a soma de uma preposição mais artigo, tem mesmo valor mofologico de " à ". Eu reportei. Todo texto que pede crase, o duolingo não aceita o "para a". Eu reporto em todos. E eu me arrebento em todo, eu tenho o vicio de usar "para a" em vez de "à".

June 29, 2017

Kupty

À = para a

February 22, 2016

felipelaurencio

Este "a" da frase em português deve ser craseado, não?

January 28, 2016

SCavalheiro

em minha opinião está certo: "Você não tem acesso para a internet"?

August 5, 2016

diego.gonzalez1

Voce não tem acesso para a internet.

nao funcionou rs

January 12, 2016

SULIPINHA

Não diga isso pelo amor de Deus!!

March 20, 2016

marcosvini75872

"you do not have internet access" está certo?

May 25, 2016

RicardoDeO11

para mim "para a" ou "à" tem o mesmo sentido

November 25, 2016

DuolingoPistola

É tem. Toda frase no doulingo que aparece "à" eles não aceitam "para a" que tem o mesmo valor mofologico. Eu reporto em todas.

June 29, 2017

Jac828204

na minha audição o início da frase é "Did you not have......

November 12, 2016

HeberAlmei4

Voce nao tem acesso à internet

December 20, 2016

OrdemdoCarmo

A tradução 'to the' para o português é 'para a' e não uso de crase.

June 5, 2017

JulioAvila1

Eu usei "para a" internet e deu como errado.

July 29, 2017

BryanGiane

“Tu não tens acesso à internet.” está errado por quê?

May 22, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.